Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ERROR
iPhod
Klown
vinicius pleins
Galcazara
Omnimon
shadowfly
MarioKart7
lasrio
Mordoskul
14 participantes

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Mordoskul Sex 08 Fev 2013, 14:13

    Galcazara escreveu:OH MEU DEUS AH NINTENDO TÁ ARRUINADA !!!!!!! Tails

    Nossa essas discussões tão me lembrando o 3ds quando ele lançou. O povo so falava " Ah nintendo vai fali", "Eles precisam muda o preco", "Cade os jogos?". Resultado a nintendo não faliu , diminuiram o preço, e o 3ds tem uma penca de jogos de qualidade

    Para as pessoas que estão realmente preocupadas, eu, digo para esperaram um pouco. Ele acabou de lançar portanto as vendas dele vão demorar para alavancar.

    Já para as pessoas que gritam aos 4 ventos que a nintendo vai falhar com esse console eu digo. " FECHA ESSA BOCA fface ! O CONSOLE SAIO A QUASE 3 MESES E VOCÊ JÁ VEM FALAR ESSAS ASNEIRAS. O GAMECUBE TAVA PIOR E NEM POR ISSO A NINTENDO FALIU. QUANDO VIER LANÇAR BAYONETTA, W101, ZELDA, O JOGO DA MONOLITH E O DA RETRO QUERO VE O QUE VOCÊS VÂO FALAR Fester

    O que vamos falar? Bem horas...Somos todos Nintendistas e só estamos debatendo a situação, que não é boa
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Galcazara Sex 08 Fev 2013, 14:19

    A situação Não estava boa pro 3ds, e olha como tá agora.

    Não nego que teve altos e baixas para chegar a esse ponto, porém ao invéz de se desesperar, tente ser mais otimista, especialmente se levar em conta que muitos consoles de mesa tiveram problemas até chegarem a onde estão.

    Ou vai me dizer que o s lançamentos do PS2, o PS3 e o XBOX360 foram perfeitos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 14:24

    Mordoskul escreveu:
    locke666 escreveu:Como eu ja disse, ou vai ser um 3DS ou um NGC... esperamos que seja a mesma história do 3DS.
    Ae Mordoskul, fui banido da GameVicio tambem auhsuhsahahashusa Aquilo lá realmente virou terra onde só sonéte pode comentar xD

    Fui nada, é que gosto de postar aqui também

    Tu não, mas eu sim xDDDD Tento logar e só da que o usuário não existe 8D
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por vinicius pleins Sex 08 Fev 2013, 18:47

    Wii u não esta vendendo bem
    -Os preços de jogos no Brasil irá abaixar,talvez o ps4 lançe e o xbox 720 tambem, eles serão do preço do wii u ou mais e ainda triplicam seu preço aqui.
    - Lança-se os concorrentes e a nintendo esperta ja lança muitos exclusivos de peso e o wii u venderá muito
    - Uns 2 anos depois o wii u ja estará muito bem vendido e mais barato enquanto a nintendo ja prepara seu proximo console
    Eu acho que será assim.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 18:51

    No começo é assim; não tem muita vantagem em comprar o console enquanto a concorrência ou seu próprio antecessor tem uma biblioteca mais variada por um preço igualmente ou mais acessível. É um investimento arriscado, por enquanto. Com o lançamento de uns jogos que puxem um público e / ou investimento por parte das third parties, a situação pode vir a mudar. O PlayStation 3, por exemplo, demorou muito tempo para engatar.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por iPhod Sex 08 Fev 2013, 18:55

    Será que ninguem lembra que a EUROPA TA EM CRISE???
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por ERROR Sex 08 Fev 2013, 18:57

    iPhod escreveu:Será que ninguem lembra que a EUROPA TA EM CRISE???

    Será que ninguém lemba que na EUROPA A NINTENDO NÃO É MUITO QUERIDA?
    Ok, não os números não são bons mas a Nintendo nunca teve grandes números na Europa, tanto que por um bom tempo o PSP Vita vendia mais que o 3DS.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 18:58

    iPhod escreveu:Será que ninguem lembra que a EUROPA TA EM CRISE???
    Não faz grande diferença quando você não busca analisar o número absoluto, mas sua posição no ranking em relação aos outros consoles a venda. 34 mil é pouco, sim, mas estamos botando em perspectiva com, por exemplo, o X360, que vendeu 810 mil no mesmo período. Este tipo de número só faz sentido em uma escala comparativa e, nesse caso, o fato da Europa passar por uma crise financeira (e eu acho que o Reino Unido não é TÃO afetado assim, viu) não faz muita diferença.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por iPhod Sex 08 Fev 2013, 19:10

    Klown escreveu:
    iPhod escreveu:Será que ninguem lembra que a EUROPA TA EM CRISE???
    Não faz grande diferença quando você não busca analisar o número absoluto, mas sua posição no ranking em relação aos outros consoles a venda. 34 mil é pouco, sim, mas estamos botando em perspectiva com, por exemplo, o X360, que vendeu 810 mil no mesmo período. Este tipo de número só faz sentido em uma escala comparativa e, nesse caso, o fato da Europa passar por uma crise financeira (e eu acho que o Reino Unido não é TÃO afetado assim, viu) não faz muita diferença.

    Logico que faz diferença, o X360 é bem mais barato que o WiiU, os jogos tambem são mais baratos.

    Agora, na europa, não é um País ou outro em Crise, é a Europa toda, um foi ajudando o outro até que entrou em crise tambem, e assim em um efeito dominó. No Reino Unido o EURO teve uma grande desvalorizaçao. Tenho um amigo meu que mora na Espanha, ele disse que um Nintendo DS+alguns jogos ficou quase o preço do salario médio da maioria dos espanhois, Imagina um WiiU, console recem lançado e tudo mais. Com o PS4 (possivel proximo console a ser lançado) vai ser a msm coisa, se não pior, pois será mais caro, pouca coisa, mas isso esta fazendo diferença
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 19:17

    Mas é o que eu disse, o Wii U é um investimento mais arriscado que os seus concorrentes justamente por, além de ter um preço maior, ter menos jogos disponíveis. E acho sinceramente que este fator afeta mais uma escolha do que pelo fato da crise europeia. Não vou entrar nos pormenores da crise, já que não acompanho de perto e etc, mas não acho que você possa afirmar que a crise é a responsável pelas más vendas do Wii U. Um dos fatores, talvez, que empurre a preferência para os seus concorrentes.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Earth121221 Sex 08 Fev 2013, 19:55

    Admitam, se a nintendo não fizer alguma coisa, vai ter que ficar só nos portáteis, não duvido que este seja o último console de mesa da nintendo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Guinomonster Sex 08 Fev 2013, 20:02

    Earth121221 escreveu:Admitam, se a nintendo não fizer alguma coisa, vai ter que ficar só nos portáteis, não duvido que este seja o último console de mesa da nintendo.

    Não vou admitir isso não, lol

    Virtual Boy, foi o pior fracasso da Nintendo.

    Ela parou de fazer consoles quando isso aconteceu?

    Então por quê ela pararia agora, porque o Wii U não está vendendo muito bem? Repare que eu dei ênfase no muito bem, porque ele não está vendendo mal, só não está vendendo o que o Wii vendeu. As pessoas tendem a comparar os 2 consoles em venda, mesmo que indiretamente.

    Pela fucking última vez, o Wii U não está vendendo mal, ele só não está vendendo bem como o Wii. De longe isso não é motivo pra Nintendo parar de fazer consoles, lol.

    Seguindo essa lógica, se um console de mesa for mal em vendas, a empresa nunca mais fará consoles de mesa. Se fosse o caso da Microsoft, nunca mais veríamos um console dela, já que ela não faz portáteis.

    Com todo o respeito. Mas é meio que ridícula essa sua afirmação.

    =X
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 08 Fev 2013, 20:10

    Klown escreveu:Mas é o que eu disse, o Wii U é um investimento mais arriscado que os seus concorrentes justamente por, além de ter um preço maior, ter menos jogos disponíveis. E acho sinceramente que este fator afeta mais uma escolha do que pelo fato da crise europeia. Não vou entrar nos pormenores da crise, já que não acompanho de perto e etc, mas não acho que você possa afirmar que a crise é a responsável pelas más vendas do Wii U. Um dos fatores, talvez, que empurre a preferência para os seus concorrentes.
    Isso acontece até no Brasil. Pra que eu vou comprar um console sem uma base estável se há consoles como PS3 e X360 que possuem muitos jogos disponíveis?

    Eu, por exemplo, não vou comprar o U, e UM dos motivos é o preço. Fora outras coisas que não interessam.

    Enfim, não é crise nenhuma, pessoal. Apesar de a indústria dos consoles estar num marasmo danado, o WiiU não está numa fase horrível. Todo início de console é assim '-'.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Earth121221 Sex 08 Fev 2013, 20:11

    Guinomonster escreveu:
    Earth121221 escreveu:Admitam, se a nintendo não fizer alguma coisa, vai ter que ficar só nos portáteis, não duvido que este seja o último console de mesa da nintendo.

    Não vou admitir isso não, lol

    Virtual Boy, foi o pior fracasso da Nintendo.

    Ela parou de fazer consoles quando isso aconteceu?

    Então por quê ela pararia agora, porque o Wii U não está vendendo muito bem? Repare que eu dei ênfase no muito bem, porque ele não está vendendo mal, só não está vendendo o que o Wii vendeu. As pessoas tendem a comparar os 2 consoles em venda, mesmo que indiretamente.

    Pela fucking última vez, o Wii U não está vendendo mal, ele só não está vendendo bem como o Wii. De longe isso não é motivo pra Nintendo parar de fazer consoles, lol.

    Seguindo essa lógica, se um console de mesa for mal em vendas, a empresa nunca mais fará consoles de mesa. Se fosse o caso da Microsoft, nunca mais veríamos um console dela, já que ela não faz portáteis.

    Com todo o respeito. Mas é meio que ridícula essa sua afirmação.

    =X

    Se não ouver uma mudança significativa, a nintendo poderá parar de apostar em consoles de mesa, o virtual boy foi um fracasso, mas por que era ruim e dava dor de cabeça, o wii u tem tudo pra ser um bom console, a nintendo não aproveita, se ela fizesse a mesma coisa que fez com o 3DS, o wii u poderia vender mais, e também deveria haver o lançamento OFICIAL em outras partes do mundo, o Wii U não vende pois é o hardware mostrado até agora poderá não se comparar com o Orbis e Durango, se o Wii U é mostrado como fraco, as pessoas que não tem conhecimento aprofundado sobre games não irá compra-lo, pela falta de informações uma boa parte dos jogadores de video-games brasileiros não compra um console pensando na sua preferência, mas pela aceitação de amigos,pais e colegas. Exemplo: Zequinha adoraria comprar o wii u, mas como eu iria ser pisoteado por não ter a opinião igual a de todos resolveu comprar um XBOX 360 para se encaixar na sociedade.


    Simplificando:

    Wii U é um bom console, não vende pois não foi apresentado corretamente ao público.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 20:16

    Eu ainda espero pra ver como serão os futuros consoles das concorrentes, se o preço extrapolar (devido ao hardware que estão prometendo por aí), duvido muito que vão vender mais do que o Wii U vende atualmente...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking - Página 2 Empty Re: [Wii U] Apenas 34 mil jogos foram vendidos em janeiro no Reino Unido, revela ranking

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:55