Gráfico não é inovação.
+13
shadowfly
Marcelo
Omnimon
vinicius pleins
Times
viniss
Angel Kenede
Smert
lordzeno
Gabriek
Jamian
iPhod
bruno.martins.18659
17 participantes
Ubisoft: Próximo PlayStation e Xbox irão "trazer uma inovação fantástica"
Convidad- Convidado
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Gabriek escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:iPhod escreveu:Ta, e o que a noticia tem a ver com o titulo que vc colocou??
Se vc pegar as noticias de novembro vera ela puxando o saco do Wii U, se vc pegar as noticias deste mes ela ta puxando o saco da Microsoft e Sony..
Não me lembro de ninguém aqui reclamando quando ela puxava o saco do Wii U.
Além do mais, é só um jogo. Você não tem ideia de como eu quero que a Level-5 lance Inazuma Eleven Strikers para outros consoles, mas ela opta por não lançar. A Ubisoft optou por lançar o jogo para outras plataformas... E daí?
O único fato que pode (e deve) ser questionado é o adiamento do lançamento.
Cara n sei bem mais se estou num forum sobre a Nintendo ou da Nintendo com um bando de fanboy das outras empresas isso aqui ta virando um Baixaki Jogos mau cheguei e ja vou desistir os cara n se definem gosta da Porcaria da Nintendo ou e defensor da porcaria da Sony e Microsoft afinal.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
E mais uma coisa faz favor todo mundo aqui e dono das faculdades mentais n gosto do Wii U acha que a Nintendo vai afundar que o Xbox720/PS4 seram um deus grafico n compra o Wii U ninguem e obrigado a comprar um videogame parece até que a empresa vai por uma arma na cabeça de alguem e obrigar a comprar o videogame.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.
Te fala a real n perca a ponta do dedo escrevendo isso pq parece que o forum que seria da Nintendo ja esta impreguenado de fanboys de outras empresas se passando por Nintendistas pq francamente n gosta do console tudo bem ok compro n gosto legal mas cada novo post nisso aqui tem um cara enchendo o saco que o Wii U e n sei o que, o Wii U vai ser esmagado, Wii U n tera apoio das third party pelamor de deus o console mau foi lançado que fala mau espera até meio do ano que vem e fala mau se ele estiver mau mas da tempo para o console chegar a figurar.
Última edição por Omnimon em Sex 08 Fev 2013, 02:35, editado 1 vez(es)
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.
Então do PS1 pro PS3 não tem inovação: :I
Convidad- Convidado
Marcelo escreveu:Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.
Então do PS1 pro PS3 não tem inovação: :I
Cara não quero discutir, também não quero criar flood/flamme , mas só teve gráficos mesmo.
shadowfly- Veterano Nv.15
Inovação # Evolução....
Ps1 -> PS3 = evolução.....
Ps1 -> PS3 = evolução.....
B.C.Junior- Membro Nv.1
Omnimon escreveu:Wesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.
Te fala a real n perca a ponta do dedo escrevendo isso pq parece que o forum que seria da Nintendo ja esta impreguenado de fanboys de outras empresas se passando por Nintendistas pq francamente n gosta do console tudo bem ok compro n gosto legal mas cada novo post nisso aqui tem um cara enchendo o saco que o Wii U e n sei o que, o Wii U vai ser esmagado, Wii U n tera apoio das third party pelamor de deus o console mau foi lançado que fala mau espera até meio do ano que vem e fala mau se ele estiver mau mas da tempo para o console chegar a figurar.
Concordo em genero numero e grau... è tao simples nao gostou nao compra...
Tenho Xbox e o Wii u.. so acho que A nintendo nao é o mais dos mesmos.. isso sim é inovação .. o que adianta sair um jogo x se pode ser jogado da mesma forma em todas as plataformas.. ai que a nintendo se sobressai ...
Falowww
Convidado- Convidado
Exatamente Eles terão algo sensacional além de gráficos incríveis, só resta esperar pra verWesley_xd escreveu:Gráfico não é inovação.
lordzeno- Membro Nv.24
Xbox deve ser alguma coisa com o Kinect
agora a Sony eu acho que vá ser alguma coisa assim:
não vamos começar uma guerra por causa disso x)
agora a Sony eu acho que vá ser alguma coisa assim:
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Pelos rumores, eu posso apostar muita coisa que o controle do PS4 terá alguma coisa touch, mas eu não acho que a Sony faria algo tão na cara sabendo que dessa vez ela já tem muitas armas apontadas na cara dela. Acho que ela vai fazer alguma coisa pra diferenciar o controle/console dela, e aí se depositará a inovação do console dela.lordzeno escreveu:Xbox deve ser alguma coisa com o Kinect
agora a Sony eu acho que vá ser alguma coisa assim:brincadeira povo ):
- Spoiler:
Convidado- Convidado
Na verdade o que ele disse foi:
que os próximos consoles da sony e microsoft "trarão inovação que será fantástica para a industria"
o que ele disse aos investidores foi que eles "tem um potencial fantástico"
e disse ao fim que:
"O que nós temos a dizer é isso, pelos primeiros dois anos dessas maquinas, o custo não irão aumentar porque nós temos um bocado de engines que nós já criamos (ou produzimos)"
-------------------------------------------------------
Ou seja, PS4 e Xbox720 tem um potencial fantástico (coisa que já foi dita sobre o WiiU)
e nos dois primeiros anos os jogos irão ficar mais ou menos a nivel dessa atual geração e depois irão ser melhores (pra quem ficou reclamando que WiiU não tava sendo muito melhor que a atual geração pode começar a chorar pelos próximos 2 anos, +/- até 2015; aí em 2017 nintendo anuncia o WiiUMe e podem voltar a chorar de potencia)
Essa inovação que será fantastica para a industria pode ser qualquer coisa, desde o sensor biometrico até o bloqueio de jogos usados (o que seria relativamente bom para a industria que lucraria mais); então é melhor deixar isso para depois do anuncio.
que os próximos consoles da sony e microsoft "trarão inovação que será fantástica para a industria"
o que ele disse aos investidores foi que eles "tem um potencial fantástico"
e disse ao fim que:
"O que nós temos a dizer é isso, pelos primeiros dois anos dessas maquinas, o custo não irão aumentar porque nós temos um bocado de engines que nós já criamos (ou produzimos)"
-------------------------------------------------------
Ou seja, PS4 e Xbox720 tem um potencial fantástico (coisa que já foi dita sobre o WiiU)
e nos dois primeiros anos os jogos irão ficar mais ou menos a nivel dessa atual geração e depois irão ser melhores (pra quem ficou reclamando que WiiU não tava sendo muito melhor que a atual geração pode começar a chorar pelos próximos 2 anos, +/- até 2015; aí em 2017 nintendo anuncia o WiiUMe e podem voltar a chorar de potencia)
Essa inovação que será fantastica para a industria pode ser qualquer coisa, desde o sensor biometrico até o bloqueio de jogos usados (o que seria relativamente bom para a industria que lucraria mais); então é melhor deixar isso para depois do anuncio.
Mat Lee- Alface
Errr... Tem tudo a ver com a seção que estava, né? kkkk... Enfim, movido para a certa!
Até!
Até!
Convidado- Convidado
Potêncial fantástico = pode-se interpretar fortemente como sendo hardware monstro (e por consequência um valor pesado -q).
Inovação fantástica para a indutria = não sei pq, mas isso me parece uma confirmação do rumor "o jogo só pode ser jogado em um console" @_@
Inovação fantástica para a indutria = não sei pq, mas isso me parece uma confirmação do rumor "o jogo só pode ser jogado em um console" @_@
Klown- Veterano Nv.20
Potencial incrível, inovação para a indústria... Declarações vagas que vivem soltando a cada nova geração de consoles, não importa a empresa; não sei nem porque dar atenção. É mais do mesmo.
Conteúdo patrocinado
» Ubisoft obtém mais ganhos com o Xbox One do que com o PlayStation 4
» [Comic Con] Capcom anuncia novo Strider para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC
» Para a Ubisoft, PlayStation Vita ainda tem um potencial a ser explorado
» "Fighter Within" é game de luta da Ubisoft que usa Kinect no Xbox One
» Ubisoft: Jut dance 2015 e super smach bros vai trazer as thirds de volta ao wii U!
» [Comic Con] Capcom anuncia novo Strider para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC
» Para a Ubisoft, PlayStation Vita ainda tem um potencial a ser explorado
» "Fighter Within" é game de luta da Ubisoft que usa Kinect no Xbox One
» Ubisoft: Jut dance 2015 e super smach bros vai trazer as thirds de volta ao wii U!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya