Diamond escreveu:Mas o jogo ja tinha sido adiado em 4 meses, ok, da pra entender ja que o jogo ia lançar no mesmo dia que o Mario(e muitas pessoas preferem comprar esse)e pelo que eu lembre tinham algumas reclamações do jogo.Mas adiar um jogo que ja está pronto em 7 meses, só porque(pelo que a ubisoft deu a entender)ela vai lançar em outros consoles?Felipefabricio escreveu:Diamond escreveu:O problema é que ela adiou de novo um jogo que ia sair esse mês pra lançar só la em Setembro(ACHO que o jogo ja estava quase pronto), e tem gente que comprou o console só por esse jogo :/Felipefabricio escreveu:Parabéns a Ubisoft.É uma empresa muito boa,respeita o Brasil como deve e produz alguns dos melhores games da atualidade.
Agora,não dou parabéns para vocês que ficam reclamando e xingando a Ubisoft pela exclusividade de Rayman.Pelamordedeus,sério isso?Na boa,enquanto vocês reclamam e xingam aqui,a maioria das pessoas que eu vi em outros sites comemoram.Ponto para a Ubisoft,que vai lucrar mais.
Comparar a Ubisoft com Capcom,porquê ela deixou pra trás um exclusivo?A Capcom é realmente mercenária,enche um jogo de DLC's e são ás vezes mal-feitos.A Ubisoft não faz nada disso.Ela simplesmente está trazendo um ótimo jogo para outras plataformas,para que todos póssamos jogar.Pensaram nisso?
Adiar é um problema?Siim,pode ser.Mas eles podem fazer alguma altearção exclusiva para o Wii U,novas fases,uma modificação boa.GTA V foi adiado (Eu sei que o jogo não estava pronto também,mas...) e boa parte das pessoas gostou.
Se é pra esperar mais pra pegar um jogo mais completo,essa seria minha opção.
Pois é,eu basicamente estou torcendo por mais conteúdo do que o anunciado por enquanto,se não realmente não é justo
Desde que não seja DLC...Paga...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya