O problema desta época é que agora não sabemos exatamente como definir as "gerações de console". Até a época do GameCube a progressão temporal e de poder de hardware seguiram linhas parecidas. A Nintendo, com o seu Wii, começou a investir em maneiras menos convencionais de se aproveitar a jogatina e os outros foram na onda. Agora, com as jogabilidades diferente, com poderio de hardware talvez não mais no mesmo nível, não sabemos responder com total certeza a pergunta: o que define a geração? É a época? É o hardware?
Eu suponho que fique mais fácil se avaliar as gerações pela sua época de lançamento. Então, para mim, sim, o Wii U é da nova geração de consoles, mesmo estando em patamar diferente do que provavelmente terão seus competidores em quesito de potência gráfica.
Agora, não vamos generalizar também dizendo que os jogos das outras companhias não são divertidos e que é "só gráfico", por favor. Repito o que disse no tópico da diversão, as pessoas se divertem com variados tipos de jogos e com diferentes tipos de experiência. Eu me diverti com vários dos jogos lançados para a concorrência da Nintendo, com gráficos parrudos ou não.
Eu suponho que fique mais fácil se avaliar as gerações pela sua época de lançamento. Então, para mim, sim, o Wii U é da nova geração de consoles, mesmo estando em patamar diferente do que provavelmente terão seus competidores em quesito de potência gráfica.
Agora, não vamos generalizar também dizendo que os jogos das outras companhias não são divertidos e que é "só gráfico", por favor. Repito o que disse no tópico da diversão, as pessoas se divertem com variados tipos de jogos e com diferentes tipos de experiência. Eu me diverti com vários dos jogos lançados para a concorrência da Nintendo, com gráficos parrudos ou não.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya