Santa ingenuidade quem achou que o WiiU iria alavancar vendas depois de um ND!
+13
Armored
Mat Lee
VBB
LiveinRiot
PGrossmann
Yagosbl
Robert Prado
ベ リ ス
justiceiro
ERROR
KoopaGamer
bruno.martins.18659
Mordoskul
17 participantes
Ranking de vendas semanal mostra que 3DS continua sendo o console mais vendido do mundo
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº16
Re: Ranking de vendas semanal mostra que 3DS continua sendo o console mais vendido do mundo
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Ranking de vendas semanal mostra que 3DS continua sendo o console mais vendido do mundo
Se o Wii U não vender mais com um Mario Kart, nada o fará vender
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº18
Yagosbl escreveu:Se o Wii U não vender mais com um Mario Kart, nada o fará vender
>Zelda
>Mario 3D
>Pokemon
>Kirby
>Monster Hunter
as chances são boas
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
pgrossmann escreveu:Yagosbl escreveu:Se o Wii U não vender mais com um Mario Kart, nada o fará vender
>Zelda
>Mario 3D>Metroid
>Pokemon
>Kirby
>Monster Hunter
as chances são boas
Com Elder Scroll Online acho difícil o Monster Hunter ter algum peso no Ocidente. Kirby é uma franquia muito maneira, mas não é system-seller. Agora um Zelda novo e um Mario 3D caprichado pode realmente melhorar a situação no Ocidente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Robert Prado escreveu:Santa ingenuidade quem achou que o WiiU iria alavancar vendas depois de um ND!
Mesma ingenuidade de quem achava que o 3DS teria um futuro brilhante e que o Wii conseguiria ser um console forte... deixa nos nintendistas com nossos sonhos ;-)
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº21
LiveinRiot escreveu:pgrossmann escreveu:Yagosbl escreveu:Se o Wii U não vender mais com um Mario Kart, nada o fará vender
>Zelda
>Mario 3D>Metroid
>Pokemon
>Kirby
>Monster Hunter
as chances são boas
Com Elder Scroll Online acho difícil o Monster Hunter ter algum peso no Ocidente. Kirby é uma franquia muito maneira, mas não é system-seller. Agora um Zelda novo e um Mario 3D caprichado pode realmente melhorar a situação no Ocidente.
Elder Scroll Online pode acabar sendo um skyrim 2, cheio de bugs...
e também n sei pq comparou MH com Elder Scroll Online... Jogos completamente diferentes.
Mas realmente MH não salvara o console no ocidente, mas não é só aqui que ele ta mal... no japão MH é uma franquia que salva consoles: PSP, PS3, 3DS, não tenho certeza sobre o Wii , mas provavelmente ajudou também.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº22
Wii U não tem motivos pra vender mais por agora. Depois da E3, mais pro final do ano, quando saírem alguns jogos melhores como Mario Kart, Mario 3D e Zelda WW HD, aí sim teremos vendas melhores. Esse Lego bla bla bla e 101 W. não vão nem fazer cócegas, ninguém está esperando por isso pra comprar um. Se tiver algum aqui que se apresente, mas duvido muito. O mesmo acontece lá fora. Pikmin 3 aparenta ser um bom jogo, mas não vai alavancar nada também. Vendas boas só no final do ano acredito eu.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº23
Errr... As vendas vem com os jogos e não pelo aguardo deles... Até porque, creio eu... Que ninguém vai comprar um Wii U para ficar no aguardo dos jogos que o mesmo tanto quer. Eu mesmo só compro com o SSB4 ou o Mario 3D. Enquanto isso... Podem ir anunciado tudo...Robert Prado escreveu:Santa ingenuidade quem achou que o WiiU iria alavancar vendas depois de um ND!
No máximo que pode acontecer é um leve aumento do pessoal que se move pelo hype... Mas só. (Detalhe... ND =/= E3)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Se as pessoas cagaram tijolos com esse ND, imagina o que virá nessa E3 huehueMat Lee escreveu:(Detalhe... ND =/= E3)
Metroid 3D por favor =c
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº25
O 3DS é líder mundial de vendas há quanto tempo?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Armored escreveu:O 3DS é líder mundial de vendas há quanto tempo?
ja faiz um bom tempo que ele ta 8)
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº27
Sim, isso mesmo, eu digo as pessoas que acharam que o simples anuncio já alavancaria vendas. Isso não existe.Mat Lee escreveu:Errr... As vendas vem com os jogos e não pelo aguardo deles... Até porque, creio eu... Que ninguém vai comprar um Wii U para ficar no aguardo dos jogos que o mesmo tanto quer. Eu mesmo só compro com o SSB4 ou o Mario 3D. Enquanto isso... Podem ir anunciado tudo...Robert Prado escreveu:Santa ingenuidade quem achou que o WiiU iria alavancar vendas depois de um ND!
No máximo que pode acontecer é um leve aumento do pessoal que se move pelo hype... Mas só. (Detalhe... ND =/= E3)
Everest123- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº28
Ainda mais agora que vai lançar o pokemon XY... aí vai dobrar as vendas. 3ds realmente está sendo um lucro essencial. Não sairá um sucessor para o 3ds tão cedo com esse número de vendas estrondoso.
Klown- Veterano Nv.20
- Mensagem nº29
Está repetindo o sucesso do DS com louvor. Não esperaria isso há um ano e meio atrás...
OpacoLione- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Li na Revista Nintendo World deste mês que o DS era o mais vendido do mundo...bom, cada um tem sua fonte né?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Vendas mundiais na semana passada - 3DS sendo ele, "Mairon" 3D World se torna o 3º jogo mais vendido do Wii U e PS4/X1 vendem mais que ele
» [MultiBlast] Ranking de vendas do Reino Unido (20 a 26/10) - Deus Ex é o 4º título mais vendido para Wii U, Batman lidera no geral
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
» Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!
» Fórum adianta Ranking da VGCharts, mostra aumento nas vendas de PS4 e Wii U graças a Watch Dogs e Mario Kart
» [MultiBlast] Ranking de vendas do Reino Unido (20 a 26/10) - Deus Ex é o 4º título mais vendido para Wii U, Batman lidera no geral
» Versão digital de Super Mario 3D World continua sendo líder de vendas na eShop do Wii U
» Vendas no Reino Unido - Tomodachi life aumenta as vendas e sobe para terceiro mais vendido!
» Fórum adianta Ranking da VGCharts, mostra aumento nas vendas de PS4 e Wii U graças a Watch Dogs e Mario Kart
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya