Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Wolflink
Rafinhablo0
Balanakuya
#Netto97
Supersth1
Athos
Mat Lee
HickTroll
Angel Kenede
Jamian
Pikachu-Sama
LiveinRiot
16 participantes

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por LiveinRiot Seg 04 Fev 2013, 10:52

    E os rumores sobre o PS4 não param. Com apenas algumas semanas até o dia 20 – em que a Sony supostamente fará o anúncio oficial do console – a Edge afirma ter conseguido uma enorme quantidade de informações sobre o aparelho, a partir de fontes que estão trabalhando com o eletrônico. Confira as novidades logo abaixo.

    Controle touch
    A primeira novidade contada pelo site (e que já era esperada por muitos) foi a possível presença de um touchpad no controle do PS4. O mecanismo usará a mesma tecnologia inserida na parte traseira do Vita e deve ser colocado no local onde ficam os botões Start e Select – mas não se preocupe, o design famoso do DualShock deve continuar o mesmo.

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 79342588494130

    Outra mudança no controle deve ficar por parte da adição de um botão de compartilhamento. Com ele, você seria capaz de tirar fotos do game e gravar suas partidas – no caso desse último, o console guardaria os 15 minutos mais recentes na memória, sem perda de processamento na jogatina, que poderiam ser editados e enviados para a internet.

    Configurações poderosas
    Muitos consideram que o maior erro do PS3 foi seu hardware exótico demais, que dificultou a vida das desenvolvedoras ao criarem games para o console. Mas parece que isso não vai mais ser problema, pois, ao que tudo indica, o PS4 vai ter configurações mais parecidas com os PCs.

    Para começar, podemos dar adeus ao complexo processador Cell: agora, a Sony vai apostar em uma arquitetura com o R10XX da AMD, que deve trazer os mesmos oito núcleos e 1,6 GHz do aparelho da Microsoft, junto do sistema “Liverpool”.

    Quanto à memória RAM, o PS4 perde em um ponto, mas ganha em outro. Isso porque, em comparação, o console da Sony tem apenas 4 GB, contra os 8 GB da Microsoft; mas ele compensa trazendo a tecnologia GDDR5 – que promete acabar com os “gargalos” de performance vistos no PS3 – contra o DDR3 do novo Xbox.

    Para os fãs do console da Sony que ficaram preocupados com a diferença de poder, aqui vem uma ótima notícia: segundo as fontes da Edge, o PS4 é “um pouco mais poderoso” e “muito simples de se trabalhar”. Além disso, eles deixaram claro que a companhia está fazendo de tudo para que a memória RAM do aparelho consiga se equiparar à do console da Microsoft.

    Chegada para o Natal
    Por fim, a Edge também revelou que o PS4 deve chegar no Natal de 2013 nos EUA e Japão, seguido da Europa no começo de 2014. O lançamento também deve trazer uma versão melhorada do PS Eye para ser usada junto do PS Move atual. Resta torcer que, quando o dia 20 chegar, todos os rumores se mostrem reais.

    Fonte: Edge/BJ
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Pikachu-Sama Seg 04 Fev 2013, 10:57

    *o*
    Vai ser épico,mas ao mesmo tempo não vai ser por que comprei o PS3 na metade do ano passado,meu medo é que parem de produzir jogos para ele muito cedo,apesar das chances disso acontecer ser minima
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por LiveinRiot Seg 04 Fev 2013, 11:11

    Sinceramente, eu não vi o porquê de ter um touch na parte do start/select, se fosse um touchpad traseiro iria ficar interessante. Agora esse botão de compartilhar é desnecessário, seria melhor se fosse um menu dentro do botão PS. E sobre a memória ram, ainda acho que é pouquíssimo, se fosse pelo menos 8 gb seria interessante. Por favor sony coloque 128 gb de ssd, e com possibilidade de fazer upgrades tanto em velocidade como armazenamento.

    @Pikachu-Sama
    Hahaha relaxa cara. Só fui ter o meu PS2 em 2008 e ainda sim peguei muito lançamento.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Jamian Seg 04 Fev 2013, 11:14

    Pikachu-Sama escreveu:*o*
    Vai ser épico,mas ao mesmo tempo não vai ser por que comprei o PS3 na metade do ano passado,meu medo é que parem de produzir jogos para ele muito cedo,apesar das chances disso acontecer ser minima

    Hahahaha, PS3 ainda tem, no mínimo no mínimo 3 anos de vida pela frente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 11:16

    fico estranho o controle,sem o "select" e "start" , mas enfim,quando lançam o ps4 , eu compro o ps3, (ja que nessa geração vou de wiiu).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Jamian Seg 04 Fev 2013, 11:21

    Outra coisa estranha foi a interpretação que fizeram do touch pad. Eu aposto que ele é traseiro, como no Vita. Provavelmente terá uma tela sensível ao toque também, assim como o Wii U. Afinal, a Sony não seria a Sony se não se espelhasse na ideia da Nintendo (e fizesse melhor no Hardware, diga-se de passagem). Ou então estão pensando em vender o "Game Pad" separadamente.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Angel Kenede Seg 04 Fev 2013, 11:22

    Que bom que não mudaram o design base do controle... todo mundo já acostumou com ele afinal e fica até mais "bonitinho". -Q

    E acho que se fosse touch traseiro, seria prós e contras... o controle do console não é tão "esticado" pros lados como o Vita, então seu dedo iria acabar encostando sem querer as vezes enquanto joga, podendo atrapalhar o jogo dependendo dele...

    Mas claro, isso é palpite, afinal nem tem como saber. -QQ
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por HickTroll Seg 04 Fev 2013, 11:26

    O controle ficou bem mais bonito e parece bem anatômico, só não sei como que vão usar uma tela tão pequena...

    Bem rumores a parte vou de Wii U mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 11:30

    só sei que vai ser outra geração cara............
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Mat Lee Seg 04 Fev 2013, 11:42

    To ansioso para ver esse "tal" console... Mas sinceramente... Queria ver a Sony focando no Vita primeiro. Eu por exemplo tenho pouco tempo, pois trabalho (bolsa) e estudo, então levo o meu 3DS para todos os buracos. Se o Vita estivesse melhor, seria um incentivo maior para pessoas como eu...

    Mas enfim... Vamo que vamo que esse ano será foda demais. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Convidad Seg 04 Fev 2013, 12:32

    Rumores, rumores, rumores... eu quero é a veracidade. Que dia 20 chegue logo, por que: Rumores = Much Clicks = Money.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Athos Seg 04 Fev 2013, 13:32

    Esse controle aí? Outro Dual Shock?

    Desisto da Sony pelo jeito;

    @Edit: Agora eu só tenho esperança no Wii U '-'

    Xbox720: Illuminiroom na minha opinião vai ser horrível

    Ps4: Pagar uma fortuna em um Ps3 com essa telinha a mais? Não seria melhor fazer um update no Ps3, vendessem esse controle e fazer jogos para ps3 compatíveis com esse controle? '-'

    Ouya: Sistema aberto? Não aguento mais hacks nos jogos, desisti faz anos da level hack games

    Steambox: Não tenho dinheiro para comprar esse artigo de luxo Sad


    Última edição por Alec343 em Seg 04 Fev 2013, 13:49, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Supersth1 Seg 04 Fev 2013, 13:41

    Ainda tenho esperança no Ouya.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por #Netto97 Seg 04 Fev 2013, 14:02

    Ah... que sono *-*
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Balanakuya Seg 04 Fev 2013, 14:03

    bom... acho que nessa nova geração vou acompanhar a sony Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4 Empty Re: [Rumor] Vazam novas informações sobre o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:30