Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Empty AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Mensagem por Gutosnow Dom 03 Fev 2013, 20:59

    então, eu tava jogando castlevania no ps2 de boa, dai eu fui colocar Kingdom hearts, quando eu fechei fez um barulho muito estranho, tentei de novo umas duas vezes, dai eu coloquei o castlevania pra ver se pegava, pego bem, dai eu tentei o kingdom de novo e não deu, dai eu voltei a testar o castlevania e não pegou mais também, agora nenhum cd pega, o cd não quer encaixar direito, dai eu forço bem pra encaixar mais ele fica mole.
    (ops:eu sei que a maioria aqui num tem mais o ps2,mais qualquer ajuda é bem vinda)

    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Playstation2.jpg%5B4%5D
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Empty Re: AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Mensagem por Pikachu-Sama Dom 03 Fev 2013, 21:10

    Não será que o motorzinho está quebrado,pode ser o canhão,seu PS2 é o Slim ou o Fat??isso não tão anormal nos PS2's.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Empty Re: AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 21:23

    Esse barulho foi um ''ronco'' forte ou um tipo ''whirrl...''(leitura de CD)?

    Pode ser alguma peça quebrada por dentro...talvez seja o que o Pikachu-sama disse mesmo. Meu PS2 para de ler CDs as vezes(o leitor está mais ou menos), mas depois de algumas tentativas/dias/semanas/vezes(é bem aleatório)ele volta a funcionar.
    MarioKart7
    MarioKart7
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Empty Re: AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Mensagem por MarioKart7 Dom 03 Fev 2013, 21:31

    Nossa,
    será que vc não apertou forte de mais quando foi colocar o KH?
    veja se o lugar que vc bota o cd tá rodando normalmente,dê uma olhada nas bolinhas que fica nele,(são 3).

    desliga e liga pra ve se volta,

    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Empty Re: AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Mensagem por Lan 4015 Dom 03 Fev 2013, 22:14

    Olha,provavelmente quebrou o encaixe do troço :/
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Empty Re: AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Mensagem por Gutosnow Seg 04 Fev 2013, 15:44

    vlw ai galera, eu levei para arrumar e o cara disse que era o canhão mesmo,ele disse que as vezes acontece com o ps2 quando tem ele por um tempo, vlw ai pela ajuda Very Happy vo da karma pra todo mundo. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!! Empty Re: AJUDA URGENTE SOBRE O PS2!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:31