Fique á vontade para criticar, até porque se eu coloco a minha opinião aqui é para que ela seja criticada. Enfim, essa é minha opinião sobre o gênero.Universo escreveu:WHAT THE F...? Fala sério, vou sair do tópico e fingir que não li isso.TaitouYuu escreveu:Eu odeio games FPS, são todos iguais e sem história, mas ainda sim é bom que o console tenha games desse tipo, porque infelizmente é o que está em alta no momento...
+16
Supersth1
TaitouYuu
iPhod
vinicius pleins
silverreis
Klown
justiceiro
FLmilk
shadowfly
JonathanAlis
feichaw
●●●●●●●●●●●
HickTroll
System
Universo
Mordoskul
20 participantes
[Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº31
Re: [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [Wii U] Gearbox Software trabalha em novo FPS usando Unreal Engine 4 para Wii U e futuros Consoles
TaitouYuu escreveu:Fique á vontade para criticar, até porque se eu coloco a minha opinião aqui é para que ela seja criticada. Enfim, essa é minha opinião sobre o gênero.Universo escreveu:WHAT THE F...? Fala sério, vou sair do tópico e fingir que não li isso.TaitouYuu escreveu:Eu odeio games FPS, são todos iguais e sem história, mas ainda sim é bom que o console tenha games desse tipo, porque infelizmente é o que está em alta no momento...
Não generaliza, pfvr. Não faz sentido criticar um gênero por causa da história de certos jogos. Talvez por causa da jogabilidade apresentada em jogos deste gênero, mas por falta de história em um gênero de jogos não faz o menor sentido. Ah, alguns exemplos de ótimos FPS que não são no estilo CoD da vida: Borderlands, Half-Life, Bioshock e vários outros.]
edit:
Klown escreveu:Você obviamente nunca jogou Half-Life, Bioshock, Borderlands, Fallout, Team Fortress, Metro, Portal, e isso só pra citar agluns famosos... Não generalize um gênero o qual não conhece.TaitouYuu escreveu:Eu odeio games FPS, são todos iguais e sem história
Portal é FPA, n FPS. Portal não é shooter '-'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya