Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+67
Wolfman
Snow-X
alanscampos
skybite
resh
Chazzy
vits
neto.alves.9634
Andy
Igor3ds
Priscilla05
CharizardxMega
Harry71
Galcazara
Ulukai
p_loc
mmgalo
Bferrari350
Mastxadows
Mat Lee
luis.pedro.737
DARS
Mateµs ®.
El Buga
Tadeu
ktrap
JonathanAlis
roger7
crfleo
Jakyest
Peixe e Fritas
FLmilk
Wolflink
@bolacha1337
Gabriek
Grell
iPhod
●●●●●●●●●●●
joaopedrolang
Klown
Lucasmon
MarcoJunior
Hirohyto
Athos
TheSky
Universo
Qdiz
vinicius pleins
MasterLinK
Ed Kira
sanchesimo
Balanakuya
Robert Prado
Li
AlexOk
seymour-hero
Tiburcio
Angel Kenede
Leonardo Karbage
Marcelo
EduKurosaki
ari789
feichaw
OpacoLione
Fabbrini20
Pikachu-Sama
Sheik
71 participantes

    Zerar 100%

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por p_loc Ter 28 Jan 2014, 20:40

    Se eu baixo o jogo, é só pra ver se roda no meu PC e pra jogar a campanha, pra ver como é a história e tudo o mais.

    Quando é original, eu tento o máximo que posso pra zerar 100%, mas é MUITO difícil. Eu enjoo rápido e acabo desistindo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Ulukai Ter 28 Jan 2014, 20:50

    Depende, geralmente faço quando o índice de replay do jogo é muito alto.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Galcazara Ter 28 Jan 2014, 21:01

    Pra fazer 100% depende muito do jogo, se for algo opcional, como em Assasin Creed ou luigi's mansion onde você pega se você quer eu deixo isso pra la e só jogo a história principal.

    Tem que ser algo que te faça jogar o jogo sem ficar repetitivo ou chato, como para liberar algo uma nova areá com um chefe diferente que libera um final secreto que você só acessa após pegar itens raros de sidequests como em alguns metroidvanias, alguns RPG's e alguns plataformas.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Harry71 Ter 28 Jan 2014, 21:24

    Raramente zero algum jogo,quando eu era crianca eu zerei Super Mario World e Pokémon Yellow(Sim,todos os 151!),mas hoje em dia é muito raro mesmo.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por CharizardxMega Ter 28 Jan 2014, 21:26

    Harry71 escreveu:Raramente zero algum jogo,quando eu era crianca eu zerei Super Mario World e Pokémon Yellow(Sim,todos os 151!),mas hoje em dia é muito raro mesmo.
    Somos 2,Hoje em dia ando muito sem paciência... :v
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Priscilla05 Ter 28 Jan 2014, 21:37

    Os únicos que faço 100% são os jogos da franquia Mario, porque a Nintendo tem essa capacidade de não esgotar a diversão da fase e fazer valer a pena cada retorno pra pegar os itens restantes.

    De resto, jogo pela história e uma vez que ela se esgota, não vejo motivo pra retornar as fases, por melhor que seja o game. Jogo com calma, explorando bem cada cenário, se calhar de pegar tudo na primeira vez ótimo, senão esqueço.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Igor3ds Ter 28 Jan 2014, 21:38

    Não costumo fechar 100% porque tenho preguiça de jogar depois que termino a campanha '-'
    Essa proeza só em Mario mesmo.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Andy Ter 28 Jan 2014, 21:41

    quando Criança, tinha mesmo o habito de virar o jogo 100%, mas hoje em dia não tenho conseguido zerar mais, foram poucos os jogos atuais que fechei, o único que me lembro foi o Mario Galaxy, que fechei com todas as estrelas, mas o 2 não consegui zerar :/
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por neto.alves.9634 Ter 28 Jan 2014, 21:49

    Desde pequeno no SNES sempre gostei de fazer 100%, mais no inicio de 2013 quando comprei o PS3 procuro o máximo de jogos Hack and Slash pra jogar e platino todos os que eu gosto. Quando gosto de um jogo só termino com ele depois que platino, quando não gosto nem zero o jogo termino algumas fases e já paro. Antes eu era acostumado de ter coleção de jogos físicos. Hoje em dia uso as platinas como minha coleção de jogos Very Happy.
    O único jogo que vou ficar no final mesmo vendendo meu ps3 vai ser o Metal Gear Rising porque esse para mim é relíquia   I love you
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por vits Qui 30 Jan 2014, 01:25

    Creio que depende muito do título, mas costumo terminar os jogos da Nintendo em 100%, principalmente pelo fato de serem bem menos exigentes e não possuírem um sistemas de conquistas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 10:43

    Tento fazer 100% de trofeus / conquistas se isso não for maçante, pois a partir do momento que a coisa começa a ficar chata, perde o foca dos jogos, que é diversão!

    Esse negocio de termine o jogo só usando pistolinha ou faquinha eu acho uma frescura, porr@ você deve usar a arma que mais gosta.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Chazzy Sex 31 Jan 2014, 11:11

    Eu passei por uma época meio no vício dos troféus, depois de platinar 4 jogos eu dei uma enjoada disso, e agora encaro as conquistas como uma coisa secundária, é interessante, mas se focar muito nessas coisas, a pessoa deixa de se divertir sim.

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por neto.alves.9634 Sáb 01 Fev 2014, 19:48

    Chazzy escreveu:Eu passei por uma época meio no vício dos troféus, depois de platinar 4 jogos eu dei uma enjoada disso, e agora encaro as conquistas como uma coisa secundária, é interessante, mas se focar muito nessas coisas, a pessoa deixa de se divertir sim.

    Depende de onde se resumi seu foco amigo, se você usar a platina como competição de querer ser melhor que outro de querer ter mais platina possível jogando jogos que você não gosta, acaba sim com a diversão. Mais se você usa platina para platinar os jogos que você mais gosta, ou seu gênero favorito garanto que platina é uma diversão sim. Exemplo de Darksiders II que antes de ligar pra platina zerei o jogo e me diverti bastante, mais ao platina você diverti mais ainda encontrado locais que você nem sabia que existia, enfrentado os 100 levels da torre, fazendo as missões que nem sabia que existia. Outro exemplo é Metal Gear Rising a platina desse jogo deixou o jogo muito mais divertido, jogar 6h de modo historia, enquanto 20h+, em relação a platina é muito mais divertido, vai de jogador para jogador. Uma coisa que sempre achei desde quando liguei para troféus, são os missables, isso sim estraga diversão do jogo completamente, obrigar você a jogar um jogo novamente forçando muita vezes a jogar de novo algo que nem precisava acaba sim com a diversão, se não existisse troféu missable a platina seria muito mais divertida. Razz
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por resh Sáb 01 Fev 2014, 19:58

    100% só pokémon bw2, nele fiz tudinho e completei td a pokédex, no X/Y aomda estou aguardando o pokébank pra zerar 100%
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por skybite Dom 02 Fev 2014, 22:59

    eu começo alguns pra testar, ai os que gosto, pra PC no caso compro no STEAM e zero 100% o steam me anima ainda mais pq tem as conquistas pra desblouqear

    Conteúdo patrocinado


    Zerar 100% - Página 5 Empty Re: Zerar 100%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:58