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    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

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    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 3 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Universo Dom 03 Fev 2013, 09:35

    Esse negócio de 100% é engraçado, alguns dizem que Halo 4 é 100% do 360, alguns dizem que Uncharted 3 é 100% do PS3, mas sempre aparece um mais bonito. Então só vai dar pra saber qual foi o jogo mais bonito de um console quando pararem de lançar jogos pra ele.
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    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 3 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Eduardo M.B. Dom 03 Fev 2013, 10:27

    Essa news pra mim não indica nada, os melhores jogos em termos gráficos sempre serão os ultimos da plataforma
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    Mensagem por Marcelo Dom 03 Fev 2013, 10:46

    Ta tão ruim assim pra mostrar TUDO que tem logo no começo? PS3 e 360, continuam inovando nos gráficos e foram lançados a mais de 5 anos.
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    Mensagem por TaitouYuu Dom 03 Fev 2013, 10:52

    Kaochi escreveu:De repente os Nintendistas importam com gráfico. Funny? Rolling Eyes

    ---

    Que legal heim... e a jogabilidade, como anda?
    Não sei a opinião de todos, mas o que eu acho é que o importante é a jogabilidade, que o trailer mostrou estar muito boa. O gráfico é brinde, ele vem para fazer bem aos olhos.
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    Mensagem por Robert Prado Dom 03 Fev 2013, 10:56

    Kaochi escreveu:De repente os Nintendistas importam com gráfico. Funny? Rolling Eyes

    ---

    Que legal heim... e a jogabilidade, como anda?
    Quando o 720 e PS4 surgirem, eles fingirão não se importar com gráfico novamente. Wink
    Olha, pelos videos não dá pra analisar a jogabilidade, mas eu creio que está muito boa, sinceramente esse jogo parece ser o unico presta no WiiU.
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    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 3 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 11:53

    Kaochi escreveu:De repente os Nintendistas importam com gráfico. Funny? Rolling Eyes

    ---

    Que legal heim... e a jogabilidade, como anda?

    a única que nós vimos no trailer foi os gráficos, não deu pra ver jogabilidade, história,

    se os gráficos não explorarem tudo que o wiiu pode, outros jogos vão explorar o wiiu (não ligo pra gráficos) gráfico é um brinde
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    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 3 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por HickTroll Dom 03 Fev 2013, 12:08

    Fodac os gráficos pra mim os jogos não precisam ter gráficos foderosos pra ser bonito(vide Ragnarok que pra mim é o jogo mais bonito) basta usar a criatividade.

    E pelo menos eu estou muito mais empolgado com o uso da jogabilidade do gamepad, quero ver alguém falar "mimimi gaimepede inútil mimimimi" depois desse jogo.
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    Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 12:09

    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:De repente os Nintendistas importam com gráfico. Funny? Rolling Eyes

    ---

    Que legal heim... e a jogabilidade, como anda?
    Quando o 720 e PS4 surgirem, eles fingirão não se importar com gráfico novamente. Wink
    Olha, pelos videos não dá pra analisar a jogabilidade, mas eu creio que está muito boa, sinceramente esse jogo parece ser o unico presta no WiiU.

    Em comparação com o Wii, o gráfico ta lindo #fato Mas não se preocupem sonystas/caixistas, quando sair os pseudo consoles de ultima geração top mega master fusion de vcs, nos vamos continuar nos importando com gráficos como sempre nos importamos: não deixando eles ditarem se o jogo é bom ou ruim.
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    Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U - Página 3 Empty Re: Xenoblade 2 poderá ser o primeiro game a utilizar por completo a capacidade do Wii U

    Mensagem por Mordoskul Dom 03 Fev 2013, 12:14

    Tenho por mim que se a Nintendo quiser chegar a perfeição nessa geração ela vai conseguir, que é unir excelente jogabilidade, gráficos incríveis e inovação com o gamepad, vale a pena esperar...
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    Mensagem por iPhod Dom 03 Fev 2013, 12:28

    Kaochi escreveu:De repente os Nintendistas importam com gráfico. Funny? Rolling Eyes

    ---

    Que legal heim... e a jogabilidade, como anda?

    Concordo, falam que não importa graficos, diversão é e importante,kralh0 a quatro, mas qdo saiu o REvelations por exemplo falaram: "CHUPA VITA"
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    Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 13:01

    Primeiramente tenho a sensação de que boa parte das pessoas aqui no nblast só leem o titulo do tópico e saem comentando Rolling Eyes

    Vamos explicar pouco a pouco para ver se o pessoal entende.

    1º - A noticia diz que usará o potencial de CPU, desde quando CPU é o que manda no gráfico? o pessoal está tão assustado que parece que enxergaram a noticia dizendo "Xenoblade 2 usará capacidade gráfica máxima do WiiU".

    2º - A noticia mais proxima da original (que eu comentei na primeira página) dizia que o jogo está preparado para tirar vantagem do Hardware e gameplay do wiiu, em momento algum disse que seria o máximo ou que foi o iwata que disse isso (o iwata não disse nada disso no nintendo direct).


    A noticia só dizia que os desenvolvedores não estavam tendo problema com o CPU do WiiU (isso devido ao fato dos rumores de que ele era fraco); ela nunca falou " o WiiU vai usar o potencial máximo de gráfico em X".

    Essa noticia que o Mordoskul passou tem 98% de chances de ser falsa (não que ele tenha postado de propósito ou querendo gerar flamme ou algo do tipo) mas assim como a maior parte aqui parece que ele não olhou ao fundo a noticia e as falhas dela, vou mostrar algumas:

    "Satoru Iwata, CEO e Presidente da Nintendo, anunciou que X, ou Xenoblade 2, será o primeiro game do Wii U a utilizar toda a capacidade de CPU e de jogabilidade do Wii U,"

    A noticia não tem fonte e nem diz quando ou onde Iwata disse isso, na fonte que eu achei (de onde aparentemente eles tiraram isso) eles não dizem nada que essa noticia falou, essa noticia pegou o que o "playeressence" postou e distorceram de maneira sensacionalista. Iwata nunca disse isso, ou seja a noticia inventou aí.


    "tornando este um título exclusivo para o console e aparentemente, deixando os demais JRPGs no chinelo."

    eles falam que o titulo virou exclusivo porque usará o máximo do WiiU, mas ele é exclusivo porque a nintendo é dona da monolith soft.


    Sério gente, vocês tem que aprender a ler a noticia e de preferencia entrar nas fontes. (isso é pra quem comentou sem ler, não para o mordoskul)

    Ao que tudo indica a noticia é falsa, o melhor é esquecer ela ou trancar o tópico (para evitar que a credibilidade do fórum seja comprometida)
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    Mensagem por Mat Lee Dom 03 Fev 2013, 13:04

    Lukepaz99 escreveu:Sério isso? Então é bom que o que vimos no vídeo não seja metade dos gráficos da versão final. Fui reavaliar o trailer e ele está mesmo MUITO bonito, mas se for 100% o WiiU, a coisa tá feia, sinceramente.
    Pelo menos o Xenoblade do Wii*, nunca teve o foco nos gráficos... Obviamente o mesmo não teve "a mesma beleza" que um jogo como o Zelda: SS, que saiu também um tempão depois do lançamento da caixinha branca da Nintendo.

    * Falo isso porque não conheço os outros jogos...

    Veja bem... Da uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1CUNNyNK-4w

    O tamanho do mapa dele é enooooooooooooooooooooooooooooooorme, maior que a maioria dos jogos do PS3. Portanto, os gráficos tiveram que ser sacrificados para que a proposta fosse cumprida... Que é a exploração, MUNDO aberto. Mas isso deixou ele "menor"? NÃO, é um dos melhores jogos do Wii e da geração. Dificilmente encontraremos algo tão profundo como esse jogo.

    Lukepaz99 escreveu:De qualquer forma, nunca fui dessa história de que 'ese jogo vai aproveita 100% d console rç'. Eu duvido que já no começo algum jogo vai lançar tão rápido aproveitando todo o poderio gráfico possível do console.
    Essa história de usar 100% do console é bem relativa, uma vez que cada um usa o seu 100% de uma forma. Por exemplo, digamos que você tenha APENAS as ferramentas do fórum + photoshop para a criação de um tópico oficial. Imagine também, que este tem que render dinheiro de alguma coisa, como se fossem jogos.

    Você usa 100% as ferramentas dele da sua forma... E fulano de outra. E nisso deste usar o meio de outro jeito, ele pode ser astuto suficiente para fazer uma ferramenta que primeiramente seria usada para "quote", valer como uma caixa de introdução para cada seção. Falei algo simples, mas é exatamente isso que diferencia o 100% de um para outro....

    Já vi muitos falarem dessa "totalidade" no PS3, no 360 e até mesmo no Wii. Mas cada ano que se passava eu via algo mais bonito. Um exemplo do PS3, já que você gosta muito dele... No lançamento do Heavy Rain eu pensei que já tinha visto o máximo do console... Mas me enganei e cai da cadeira. Vi os vídeos do Beyond e tenho certeza que eles foram criativos suficientes para fazer mais um 100%, só que de outra forma.... Priorizando a proposta e deixando ele cada vez melhor.

    --------------------------

    Agora imagine todo esse MUNDO do Xenoblade, mesmo que fosse do mesmo tamanho (algo que duvido), com muitos monstros de todo os tamanhos ao mesmo tempo no mapa... Bichos voando, mato balançando com o vento... Muitas pessoas na cidade com uma IA elevada, texturas totalmente reformuladas para algo mais "real" e muito mais. Aquilo ali seria um "Mini-Planeta Terra" em forma de jogo. Sem mais!

    Falar que esse novo Xeno é feio é mentira, mas falar que o mesmo é fraco para o Wii U é ser ignorante... Pois o que manda nele, é o tamanho e não o visual. De qualquer forma, podemos ter certeza que vamos nos encantar com ambos, assim como aconteceu no Wii. Smile
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    Mensagem por Convidado Dom 03 Fev 2013, 13:12

    Sim, Mat. Outra coisa de "poder relativo de console" também se aplica a um jogo rodar com muitos triângulos e efeitos, mas a 720p, outros rodar menos triângulos e efeitos, mas a 1080p, mas de qualquer forma duvido que já no começo um jogo atinga o mesmo poderio gráfico que outros jogos atingirão o console daqui a 4 ou 5 anos.
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    Mensagem por joaopedrolang Dom 03 Fev 2013, 19:32

    Robert Prado escreveu:
    Kaochi escreveu:De repente os Nintendistas importam com gráfico. Funny? Rolling Eyes

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    Que legal heim... e a jogabilidade, como anda?
    Quando o 720 e PS4 surgirem, eles fingirão não se importar com gráfico novamente. Wink
    Olha, pelos videos não dá pra analisar a jogabilidade, mas eu creio que está muito boa, sinceramente esse jogo parece ser o unico presta no WiiU.

    O único que presta no Wii U?

    E o que aconteceu com Rayman Legends, Pikmin 3, Bayonetta 2, Fire Emblem X Shin Migami Tensei, Wind Waker HD e muitos outros, além dos multiplataformas, dos ports, do Nintendo Land e do NSMBU??

    NENHUM desses presta, é isso mesmo?

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