por Athos Sex 01 Fev 2013, 19:00
Por favor escreva com mais clareza e coerência, eu tenho uma dificuldade de entender, eu vou sair agora mas daqui a pouco eu volto, aí agente conversa mais, eu tinha minhas duvidas quando fui comprar o meu e foi dificil achar alguem que me ajudasse.
Estarland não conheço, Amazon sei que existe mas não sei como funciona.
Esses sites que nem o ebay e mercado livre a questão é ver se o vendedor tem uma boa reputação e se ele envia para o Brasil, eu já levei um golpe no Mercado Livre de um cara que aparentava ser honesto. Mas não aconselho comprar via importação, a taxa alfandegária é de 60% e é quase certeza (83% de chances) de você ser taxado, não conheço ninguém que comprou pelo ebay e não foi taxado. Você pode declarar um valor muito menor que o pago e assim a taxa vai ser menor já que a taxa é sobre o valor declarado e assim valendo mais a pena comprar.
Comprar na Saraiva é uma opção, há garantia e isso é muito bom, só que a Saraiva vende muito caro, mas é uma opção. Minha lista foi de opções, mesmo havendo opções caras.
Santa Ifigênia é um bairro em São Paulo que vende tudo de eletrônicos, lá é caro, mas não tem problema de frete já que você que vai buscar.
Esqueci de listar que também você pode comprar por loja virtual, como a e-virtua, que é extremamente confiável. O preço que eles fazem é caro em relação ao vendido no EUA (700 reais), mas é o unico jeito que eu vejo de ter garantia, ser confiável e não ter riscos.
Se você quer pagar barato, o único jeito é parente, e geralmente quanto mais barato, mais cilada é(quando é com gente que você não conhece).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya