Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
daniel.zacarias.77
lewindalbor
Raimundo
bretz
Isme
Mihawk
jairo86
Vncszinbr
blordello
mario.dkw17
TheJaguarB
saimonuzum
IfUSeekLeo
Kiryon
Kirk Derrigan Van Dick
leon7l
Rabbid Fan
Gabriel 88
diegoedson.santos
gleyton
razirios
giovanni.clayton
gabriel.winchester.1
magomid
gohan1jedy
Kleber Romeu
flavio1010
engrey
Danilo45678
murilo.santana.372
junior.fox.54
Amon
Kakashi22
ReeMolga
janaraujo
luiswolfman
Fenirax
viniss
paulokyurem
maxcimus.caldeiron
RiderBlack
walkersan
rubens.silvadefreitas
anmani
Nandu~
lasrio
Spoolzy
51 participantes

    Troca de friend codes Pokémon geração V

    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Mar 2013, 13:59

    Ok, o meu 1550 4271 7817, se bem lembro.

    Você pega um Patrat qualquer ai e a gente troca pelo Charmander. Sem problemas!

    MP é Mensagem Privada. Essa cartinha ali abaixo da minha imagem. Mas já o fizeste por aqui, então não há necessidade.

    Eu só posso fazer essa troca depois das 22:30. Depois confiro meu FC no jogo e confirmo se é esse mesmo!
    janaraujo
    janaraujo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por janaraujo Sex 01 Mar 2013, 14:38

    Ok. Se quiser me procura no face. Eu to como jan araujo de abreu (camisa laranja e boina do Mário Rsrsrsr). Obrigado ela ajuda. Após as 22:30 vou estar no jogo e aí a gente faz a troca. Obrigado.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Fenirax Sex 01 Mar 2013, 14:42

    Aqui o meu FC: 4256-3118-1016
    Mandem MP se forem adicionar.
    PS. Só tenho o Oshawott
    luiswolfman
    luiswolfman
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por luiswolfman Sex 01 Mar 2013, 16:54

    para todos que colocaram seu friend code,me add no facebook https://www.facebook.com/luisfilipe.oliveira.549,porque assim será mais fácil trocarmos pokemon
    Amon
    Amon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Amon Sex 01 Mar 2013, 19:02

    Ola galer estou a procura de pokemons raros como mew, celebi, jirachi, deoxys, shaymin, darkai, arceus e victini os outros lendarios tenho todos qn quizer torcar de um alo ae !
    meu Fc 4688-9161-3955
    pokemon black2 3740-8094-1495 nome Bruno


    Última edição por Amon em Sáb 02 Mar 2013, 21:10, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 20:04

    janaraujo escreveu:@Reemolga
    O meu FC é 1163-9104-4341 eu sou novo nesses pokemons novos como faremos pra eu poder pegar o charmander e o que seroa MP? Rsrsrsr. Desculpa minha ignorância. ..

    Adicionei vc! Meu FC está na minha assinatura. E MP significa Mensagem Privada!
    Alguém disponível para uma batalha neste momento?
    janaraujo
    janaraujo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por janaraujo Sex 01 Mar 2013, 22:56

    ReeMolga escreveu:Ok, o meu 1550 4271 7817, se bem lembro.

    Você pega um Patrat qualquer ai e a gente troca pelo Charmander. Sem problemas!

    MP é Mensagem Privada. Essa cartinha ali abaixo da minha imagem. Mas já o fizeste por aqui, então não há necessidade.

    Eu só posso fazer essa troca depois das 22:30. Depois confiro meu FC no jogo e confirmo se é esse mesmo!


    Já estou no centro pokemon da cidade onde começamos. Se estiver ok pra vc me avisa quando podemos entrar no WiFi club pra fazer a troca.

    Obrigado.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por ReeMolga Sex 01 Mar 2013, 23:13

    Desculpa a demora. To esperando na sala....
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 02 Mar 2013, 10:00

    Meu FC está na assinatura, estou disposto a lutar e a ajudar nas trocas, pois já tenho todos os pokémons! Alguma coisa só mandar MP! Smile
    Amon
    Amon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Amon Sáb 02 Mar 2013, 21:06

    ReeMolga escreveu:Ok, o meu 1550 4271 7817, se bem lembro.

    Você pega um Patrat qualquer ai e a gente troca pelo Charmander. Sem problemas!

    MP é Mensagem Privada. Essa cartinha ali abaixo da minha imagem. Mas já o fizeste por aqui, então não há necessidade.

    Eu só posso fazer essa troca depois das 22:30. Depois confiro meu FC no jogo e confirmo se é esse mesmo!



    ola vc teria algum lendario para trocar ?
    tenho todos os pokemons iniciais se te interesar
    junior.fox.54
    junior.fox.54
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por junior.fox.54 Sáb 02 Mar 2013, 21:27

    QUEM TIVER UM PIPLUP FAVOR ENTRA EM CONTATO
    MEU COD 1894 0685 9579
    FACEBOOK facebook.com/junior.fox.54
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por murilo.santana.372 Sáb 02 Mar 2013, 23:35

    Meu FC do Pokémon White 2 (1421-6118-3314) agora do meu 3DS 4098-2192-0868 alguém ter um charmander para trocar tenho um Tepig(Pokabu)
    luiswolfman
    luiswolfman
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por luiswolfman Ter 05 Mar 2013, 08:33

    Eu faço ovo de Snyve,se alguém se interessar me add no face e a gente conversa!!!ou mandem MP.
    Danilo45678
    Danilo45678
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Danilo45678 Qui 07 Mar 2013, 09:40

    Me add
    Danilo
    fc:5287-0405-8249
    nao tenho internet entao jogo no trabalho 7:00 as 18:00 e nos sabados na casa da minha tia
    nunca batalhei nem troquei.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Kleber Romeu Qui 07 Mar 2013, 09:50

    murilo.santana.372 escreveu:Meu FC do Pokémon White 2 (1421-6118-3314) agora do meu 3DS 4098-2192-0868 alguém ter um charmander para trocar tenho um Tepig(Pokabu)

    Eu tenho um charmander...

    Conteúdo patrocinado


    Troca de friend codes Pokémon geração V - Página 4 Empty Re: Troca de friend codes Pokémon geração V

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:21