Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Alex dos Santos
VBB
T-Rex
vinicius pleins
x0exe
●●●●●●●●●●●
RiderBlack
Vlaros
thomazmarcio
darkkong
Monagma
B.C.Junior
BispoSnake
Marcelo
Athos
lukazz
thiagoencd
Universo
Jamian
cloudstrifer
24 participantes

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo? - Página 4 Empty Re: Será que é possivel comprar um Wii U por um preço justo?

    Mensagem por Zekromancer Dom 03 Fev 2013, 23:58

    Bom, não tenho muito a discutir nesse tópico pq comprei o meu aqui nos EUA '-' e foi no máximo 750 reais. Mas lá em Brasília, algumas das lojas que já estão vendendo, colocaram a versão Deluxe (que eu comprei) por 2500, então não crio muita expectativa pra algo muito abaixo disso. Mas acho que possa começar por 1500 ou mais a versão Basic quando chegar no Brasil.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:46