Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
skybite
Guinomonster
shadowfly
Tiburcio
Killer Bread
ari789
Mat Lee
11 participantes

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Mat Lee Sex 01 Fev 2013, 01:19

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente 3dsxl2_2255765b
    Estes dias, aqueles de nós que são fãs de jogos de vídeo japoneses estão em um estado constante de esperança - na esperança de que um jogo de aparência legal japonês será trazido para as nossas costas. No caso do 3DS jogos, a Nintendo está esperando para ser uma força motriz em trazer alguns desses títulos para novos continentes.

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Beyond-the-Labyrinth-3ds-5

    Na terceira entrevista da Nintendo sobre resultados trimestre financeira, o presidente Satoru Iwata mencionou que desenvolvedores de Thirds Partys no Japão foram atribuindo as suas melhores equipes para projetos no Nintendo 3DS, e que a Nintendo vai estar trabalhando com eles para liberar seus jogos no exterior.

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente BDFF_Logo

    "Entre os títulos de terceiros, tanto desenvolvidos e publicados no Japão, houve alguns jogos que a Nintendo publicados na Europa, incluindo a série Professor Layton. Vamos aumentar o número de tais jogos para o mercado dos EUA, assim como na Europa. Estamos também dispostos a ajudar de forma flexível desenvolvedores de terceiros na distribuição de seus jogos importantes no exterior. "

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Download

    Iwata também mencionou no briefing que a Nintendo irá lançar 10 títulos de sua própria ", a fim de mudar o sistema Nintendo 3DS a partir de um dispositivo portátil só para jogar a série Mario para o único a desfrutar de uma variedade de jogos".


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/152/152874-nintendo-quer-ajudar-a-trazer-jogos-japoneses-3ds-para-o-ocidente/index.html
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Convidado Sex 01 Fev 2013, 02:04

    Usaram um Google Tradutor massa aí viu... Mas enfim, tomara que a Nintendo realmente consiga se aliar as desenvolvedoras de maneira onde todas as partes saiam ganhando, inclusive nós, consumidores.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por ari789 Sex 01 Fev 2013, 02:39

    Assim espero lol , pelo menos assim quem quer um jogo não lançado aqui não precisa optar por pirataria .
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Killer Bread Sex 01 Fev 2013, 02:44

    EU QUERO VER ONE PIECE UNLIMITED NO MEU 3DS Twisted Evil
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Tiburcio Sex 01 Fev 2013, 07:34

    niddo87 escreveu:Usaram um Google Tradutor massa aí viu...

    Eu não tenho interesse em vários jogos que ficam por lá no Japão, mas tem outros que eu não faço ideia do porque não trazem para cá.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por shadowfly Sex 01 Fev 2013, 07:39

    é o mínimo que se espera né..
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Guinomonster Sex 01 Fev 2013, 08:39

    Tragam Bravely Default: Flying Fairy e eu tô feito.

    ;3
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por skybite Sex 01 Fev 2013, 09:22

    eu axo uma boa, p/ nós jogadores, teremos acessos a alguns novos jogos aki no ocidente, e é bom tbm p/ nintendo, logo venderá mais jogos, pq o 3DS ainda tem poucos titulos, tem os jogos que todo mundo compra praticamente(mario kart 7, kid ikarus, zelda etc), mas do resto, sobra poucas opções, e se vc morar nos EUA, comprando o 3DS XL por 199 dolares, dá pra vc comprar jogos fácil fácil
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por silverreis Sex 01 Fev 2013, 13:56

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Me_Gusta__52738_zoom

    Só preciso mostrar isso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por lukazz Sex 01 Fev 2013, 14:11

    Nintendo ta certinha, tem que trazer sim, Bravely Default vem ni mim!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Convidad Sex 01 Fev 2013, 14:13

    a nintendo ta certa
    Daniel Stellet
    Daniel Stellet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 43

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Daniel Stellet Sex 01 Fev 2013, 14:16

    Pô, maneiro!! ela tá certa!!

    Mas acho que também, o que ela deveria fazer, é desbloquear a trava de região dos consoles, já seria um belo adianto ;]
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Mat Lee Sex 01 Fev 2013, 14:33

    É uma boa estratégia... Esses jogos não venderão bem, mas ao menos as produtoras conseguirão pagar os custos da localização (se bem que eu acho que a Nintendo deve entrar com algumas verdinhas). Mesmo que fique no zero a zero, isso é um motivo para muita gente comprar um 3DS, de grão em grão a galinha enche o papo. Laughing

    E claro, é uma forma de preencher os buracos que se criam de um jogo de peso para o outro. Por exemplo... O "Fire Emblem: Awakening" lança agora, o próximo jogo de peso é só em março, com o "Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate". Laughing (Pelo menos tem jogo bom sendo lançado, né?)

    Só gostaria que a Nintendo incentivasse as thirds fazerem mais lançamentos simultâneos. Pois desanima demais esperar taaaanto tempo por um jogo, o hype cai demais.

    Enfim, excelente notícia!! Smile
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Sáb 02 Fev 2013, 01:12

    Tinha é que tirar esse reggie da NoA de uma vez, mas acho o icentivo muito bom para nós gamers.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Convidad Sáb 02 Fev 2013, 01:29

    Podiam trazer os de Wii tambem,Fatal Frame 4 que o diga!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente Empty Re: Nintendo quer ajudar a trazer jogos japoneses 3DS para o Ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 19:02