Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
kenairux
TaitouYuu
ari789
Naitomea
●●●●●●●●●●●
Mostarda com Limão
vinicius pleins
Ulquiorra - Sama
beckman
Marcelo
iPhod
mustacheman
Sheik
HickTroll
Wolflink
silverreis
SuperSM
Universo
R.O.B.
~ Fight
x0exe
25 participantes

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 17:45

    Luiz escreveu:
    Wesley_xd escreveu:o que eu pensei que o sucessor do 3ds podia ser um "HD3DS" ,mas só la pra 2014~2016, imaginando jogar um remake de pokemon red/blue em hd no portátil --- Sonho
    É bem provável que seja em HD mesmo, a Nintendo pecou muito em relação a resolução, com o próximo poderá não ter mais esse erro

    como sou fã de pokemon, eu pensei "em 2016 pokemon completa 20 anos, e em comemoração lançar um remake de blue/red para o HD3DS"
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 17:55

    Wesley_xd escreveu:
    Luiz escreveu:
    Wesley_xd escreveu:o que eu pensei que o sucessor do 3ds podia ser um "HD3DS" ,mas só la pra 2014~2016, imaginando jogar um remake de pokemon red/blue em hd no portátil --- Sonho
    É bem provável que seja em HD mesmo, a Nintendo pecou muito em relação a resolução, com o próximo poderá não ter mais esse erro

    como sou fã de pokemon, eu pensei "em 2016 pokemon completa 20 anos, e em comemoração lançar um remake de blue/red para o HD3DS"
    Bem que poderia haver um remak logo no lançamento mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 18:02

    Luiz escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    Luiz escreveu:
    Wesley_xd escreveu:o que eu pensei que o sucessor do 3ds podia ser um "HD3DS" ,mas só la pra 2014~2016, imaginando jogar um remake de pokemon red/blue em hd no portátil --- Sonho
    É bem provável que seja em HD mesmo, a Nintendo pecou muito em relação a resolução, com o próximo poderá não ter mais esse erro

    como sou fã de pokemon, eu pensei "em 2016 pokemon completa 20 anos, e em comemoração lançar um remake de blue/red para o HD3DS"
    Bem que poderia haver um remak logo no lançamento mesmo

    putz ia ser um sonho , mas o "HD3DS" só vai ser lançado em 2016
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 18:57

    Ótimo! Quanto mais cedo for o desenvolvimento, mais tempo os consoles estarão em desenvolvimento. O que certificará que o máximo de idéias e recursos serão implementados!

    Imaginem só... Nem conseguiram descobrir o "encanto do Wii U" e já estam quebrando cabeça para desenvolver um outro console. rsrsrsrs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por ari789 Dom 03 Fev 2013, 19:23

    Fico me perguntando , Sera que os consoles da Nintendo são meio que ultrapassados por causa que ela começa o desinvolvimento cedo de mais ?


    e que m*** cara eu nem tenho 3ds ainda D:
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por TaitouYuu Dom 03 Fev 2013, 19:31

    ari789 escreveu:Fico me perguntando , Sera que os consoles da Nintendo são meio que ultrapassados por causa que ela começa o desinvolvimento cedo de mais ?


    e que m*** cara eu nem tenho 3ds ainda D:
    Ultrapassados? Todo mundo sabe que qualquer console começa a ser desenvolvido muito antes de seu lançamento.
    Além disso, a Nintendo nunca colocou um console ultrapassado no mercado, isso é coisa que o povo vem falando do WiiU.

    -----------------------------------------------------------------
    Fico aqui pensando, o DS ganhou uma tela touch, o 3DS aprimorou os gráficos do DS e transformou a tela em 3D, qual será a novidade do "HD3DS", duas telas touch talvez? Um touch especial para 3D? São milhares a possibilidades.


    Última edição por TaitouYuu em Dom 03 Fev 2013, 19:36, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 19:33

    TaitouYuu escreveu:
    ari789 escreveu:Fico me perguntando , Sera que os consoles da Nintendo são meio que ultrapassados por causa que ela começa o desinvolvimento cedo de mais ?


    e que m*** cara eu nem tenho 3ds ainda D:
    Ultrapassados? Todo mundo sabe que qualquer console começa a ser desenvolvido muito antes de seu lançamento.
    Além disso, a Nintendo nunca colocou um console ultrapassado no mercado, isso é coisa que o povo vem falando do WiiU.
    Só o Wii e o DS mesmo, o Wii mesmo na época era ultrapassado
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por TaitouYuu Dom 03 Fev 2013, 19:39

    Luiz escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    ari789 escreveu:Fico me perguntando , Sera que os consoles da Nintendo são meio que ultrapassados por causa que ela começa o desinvolvimento cedo de mais ?


    e que m*** cara eu nem tenho 3ds ainda D:
    Ultrapassados? Todo mundo sabe que qualquer console começa a ser desenvolvido muito antes de seu lançamento.
    Além disso, a Nintendo nunca colocou um console ultrapassado no mercado, isso é coisa que o povo vem falando do WiiU.
    Só o Wii e o DS mesmo, o Wii mesmo na época era ultrapassado
    O DS ultrapassado? Jamais! Ele representou bem o que um portátil deveria ser, acho que esse conceito de "ultrapassado" você tem como base a competição com o PSP, que apesar de não ser tãaaao melhor graficamente, ainda tinha uma certa distância. Enfim, acho que os portáteis tinham um mercado paralelo que se desenvolvia muito mais lentamente, as coisas se aceleraram mesmo com o PSP e DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 19:47

    TaitouYuu escreveu:
    Luiz escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    ari789 escreveu:Fico me perguntando , Sera que os consoles da Nintendo são meio que ultrapassados por causa que ela começa o desinvolvimento cedo de mais ?


    e que m*** cara eu nem tenho 3ds ainda D:
    Ultrapassados? Todo mundo sabe que qualquer console começa a ser desenvolvido muito antes de seu lançamento.
    Além disso, a Nintendo nunca colocou um console ultrapassado no mercado, isso é coisa que o povo vem falando do WiiU.
    Só o Wii e o DS mesmo, o Wii mesmo na época era ultrapassado
    O DS ultrapassado? Jamais! Ele representou bem o que um portátil deveria ser, acho que esse conceito de "ultrapassado" você tem como base a competição com o PSP, que apesar de não ser tãaaao melhor graficamente, ainda tinha uma certa distância. Enfim, acho que os portáteis tinham um mercado paralelo que se desenvolvia muito mais lentamente, as coisas se aceleraram mesmo com o PSP e DS.
    Ele foi apenas um pouco mais poderoso que o GBA, poderia ser um pouco melhor graficamente, mas quando digo ultrapassado, me refiro a que ele poderia ter desde o começo sua loja virtual, jogos na memória e afins
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por kenairux Sex 08 Fev 2013, 19:18

    Isso é vdd msmo?Acho q é né!
    Tomara q a Nintendo faça para a 9º geração um console de mesa e portátil ultra mega pica caralhadamente fods!!Nintendo vc tem o tempo q quiser!!N tem problema esperar!So termine ele qndo estiver do cara-lho!Pq n da mais para ficar lançando consoles antecipadamente e um tanto ultrapassados(em potencia, pois msmo sendo um tanto boa ainda fica atras das concorrentes, pq em jogos a Big N ta de parabens!)Esta de parabens com o Wii U!Mas ainda pode melhorar!!Daqui a 6 anos veremos mais um grande console da nintendo!Assim espero!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por shadowfly Sex 08 Fev 2013, 19:58

    ari789 escreveu:Fico me perguntando , Sera que os consoles da Nintendo são meio que ultrapassados por causa que ela começa o desinvolvimento cedo de mais ?


    e que m*** cara eu nem tenho 3ds ainda D:

    Os próximos consoles da M$ e da $ony já são ultrapassados em relação ao PC....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Fev 2013, 20:01

    shadowfly escreveu:
    ari789 escreveu:Fico me perguntando , Sera que os consoles da Nintendo são meio que ultrapassados por causa que ela começa o desinvolvimento cedo de mais ?


    e que m*** cara eu nem tenho 3ds ainda D:

    Os próximos consoles da M$ e da $ony já são ultrapassados em relação ao PC....
    Tenho pena de imaginar oque o WiiU é em relação aos PC's estão...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 08 Fev 2013, 20:12

    iPhod escreveu:Problema é se acontecer o msm com o vita, consoles de "mesa" portateis podem ser caros e possivelmente fracassos

    O problema do PSV não e o preço, e sim os games que são todos portados do PS3.

    :guino:

    Pra um pais que paga U$400 a cada novo iPhone o Galaxy S...

    Comprar um console portátil por U$300-400 não seria caro, mas acredite a ideia da Nintendo para os novos consoles são alguma coisa parecidas com o Project Sheild{não sei se eu escrevi certo} da NVIDIA...
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por Klown Sex 08 Fev 2013, 20:18

    bruno.martins.18659 escreveu:
    iPhod escreveu:Problema é se acontecer o msm com o vita, consoles de "mesa" portateis podem ser caros e possivelmente fracassos

    O problema do PSV não e o preço, e sim os games que são todos portados do PS3.

    :guino:

    Pra um pais que paga U$400 a cada novo iPhone o Galaxy S...

    Comprar um console portátil por U$300-400 não seria caro, mas acredite a ideia da Nintendo para os novos consoles são alguma coisa parecidas com o Project Sheild{não sei se eu escrevi certo} da NVIDIA...
    Minhas opiniões sobre o Vita: a vantagem de um portátil seria, supostamente, ser uma versão para quem não pode ou não quer bancar o console de mesa, algo mais barato, fácil de adquirir. O Vita, não tendo jogos o bastante e sendo tão caro quanto um PS3 da vida, perde todas as possíveis vantagens que ele teria frente a compra de um console. O custo-benefício simplesmente não vale a pena. Não vou comparar com telefones porque eles tem inúmeras funcionalidades, não são gadgets dedicados como um videogame portátil.

    Agora, sobre o desenvolvimento: nada mais natural, as pesquisas para uma próxima plataforma deve começar logo que a atual é lançada.

    Conteúdo patrocinado


    Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado - Página 3 Empty Re: Sucessor do 3DS (E possivelmente Wii U) estão em desenvolvimento desde o ano passado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:52