Tá bom, como você conseguiu esse Genesect?Gabriel Zzz escreveu:Quero Trocar, Guarda o Spiritomb que o Seu Genesect Tá Guardado.Killer Bread escreveu:1 por 1... Então pode ser o Genesect mesmoGabriel Zzz escreveu:Troco 1 por 1, escolhe ou Genesect ou Raikou.Killer Bread escreveu:Posso trocar apenas o Spiritomb? Se for, vou querer Raikou e GenesectGabriel Zzz escreveu:Qual Você Quer Em Troca?Killer Bread escreveu:Tenho Spiritomb! e Ho-OHGabriel Zzz escreveu:TROCO DEOXYS, SHAYMIM, GENESECT E RAIKOU(TODOS SHINYS) POR HO-OH E/OU SPIRITOMB
Se Quiser Troco Genesect e Raikou pelo Ho-oh e o Spiritomb
+59
Diogo Almeida
anmani
Blaz
Zaragoth_Sama
nayron29
rafael.noguchi.9
HenriqueCarvalho
Thiago_Itaipava
Fenirax
Zica_tva
Andy
zerato
Dlccomand
Raoni
Trecko
Rod-Spidey
Angel Kenede
Tucano
SpartanES
Felipe-Skyloft
Lucasmon
Kryptus
Ert!
Walken
Kuro
Gabriel Zzz
Mister Chocobo
arthur.marchetto
samuray97
Blue Yoshi
jonasdhein
Galcazara
SemPerdão
bruno1397
ベ リ ス
garyoak
Brucutu
Leon_Manco
Xeronio
Yago Aloisio
Tatical
lordzeno
leop.ribeiro
mozart.cercal
ighorf
maxfmartins
Robert Prado
lasrio
Earth121221
Kakashi22
Killer Bread
RodrigoPF8000
viniss
Kleber Romeu
Bioshock
robertgama3
Black Charizard
mifune22
Stitch
63 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2 [Procura-se Shaymin/Genesect e Jirachi]
Killer Bread- Veterano Nv.33
nayron29- Iniciante Nv.4
Killer Bread escreveu:Dá o quê por eles?nayron29 escreveu:Eu queria um zorua, ditto e riolu.. só
sei la .. o que tu queres ?? serve uns pokes comuns ?
Killer Bread- Veterano Nv.33
Tem um Pidgey?nayron29 escreveu:Killer Bread escreveu:Dá o quê por eles?nayron29 escreveu:Eu queria um zorua, ditto e riolu.. só
sei la .. o que tu queres ?? serve uns pokes comuns ?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Alguém ai com shinies?
Última edição por viniss em Dom 17 Fev 2013, 20:45, editado 1 vez(es)
Blaz- Veterano Nv.9
Eu to com um Raltsviniss escreveu:Alaguém ai com shinies?
viniss- Veterano Nv.MÁX
O que quer por ele?Blaz escreveu:Eu to com um Raltsviniss escreveu:Alguém ai com shinies?
Blaz- Veterano Nv.9
Tem lendarios ou só pokes normais?viniss escreveu:O que quer por ele?Blaz escreveu:Eu to com um Raltsviniss escreveu:Alguém ai com shinies?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Tenho lendários sim, mas eu não troco por apenas 1 shiny.Blaz escreveu:Tem lendarios ou só pokes normais?viniss escreveu:O que quer por ele?Blaz escreveu:Eu to com um Raltsviniss escreveu:Alguém ai com shinies?
Blaz- Veterano Nv.9
Da quantos normais então?viniss escreveu:Tenho lendários sim, mas eu não troco por apenas 1 shiny.Blaz escreveu:Tem lendarios ou só pokes normais?viniss escreveu:O que quer por ele?Blaz escreveu:Eu to com um Raltsviniss escreveu:Alguém ai com shinies?
viniss- Veterano Nv.MÁX
Me fale alguns normais que vc está procurando e eu vejo se tenho.Blaz escreveu:Da quantos normais então?viniss escreveu:Tenho lendários sim, mas eu não troco por apenas 1 shiny.Blaz escreveu:Tem lendarios ou só pokes normais?viniss escreveu:O que quer por ele?Blaz escreveu:Eu to com um Raltsviniss escreveu:Alguém ai com shinies?
Nandu~- Veterano Nv.35
Oi pessoal.
Estou querendo completar minha pokedex em White 2, por isso preciso dos seguintes pkm (qq estagio da evolução rs)
Spinarak, Scizor, Heracross, Nincada, volbeat, Krickelot, Poochyena, Spiritomb, Bagon, Latios, Gible, Zapdos, Raikou, Plusle, Shinx, Thundurus, Mankey, Makuhita, Moltres, Entei, Ho-oh, Torkoal, Magmortar, Chatot, Tornadus, Sableye, Dusknoir, Lotad, Snover, Landorus, Articuno, Snorunt, Porygon, Stantler, Smeargle, Zigzagoon, Whismur, Spinda, Kecleon, Bidoof, Glameow, Regigigas, Stunky, Mewtwo, Ralts, Chimecho, Mawile, Suicune, Shellos, Oswawott.
Em troca tenho qq outro pkm não lendário que não conste nesta lista, ou de lendário tenho Regirock, Phione e Kyurem.
Estou querendo completar minha pokedex em White 2, por isso preciso dos seguintes pkm (qq estagio da evolução rs)
Spinarak, Scizor, Heracross, Nincada, volbeat, Krickelot, Poochyena, Spiritomb, Bagon, Latios, Gible, Zapdos, Raikou, Plusle, Shinx, Thundurus, Mankey, Makuhita, Moltres, Entei, Ho-oh, Torkoal, Magmortar, Chatot, Tornadus, Sableye, Dusknoir, Lotad, Snover, Landorus, Articuno, Snorunt, Porygon, Stantler, Smeargle, Zigzagoon, Whismur, Spinda, Kecleon, Bidoof, Glameow, Regigigas, Stunky, Mewtwo, Ralts, Chimecho, Mawile, Suicune, Shellos, Oswawott.
Em troca tenho qq outro pkm não lendário que não conste nesta lista, ou de lendário tenho Regirock, Phione e Kyurem.
anmani- Veterano Nv.35
Nandu~ escreveu:Oi pessoal.
neste momento tenho chingling e lotad. (outros tenho que breedar)
e tenho latios sobrando, voce poderia me passar uma latias, mesmo que seja só para registrar e devolver?
e voce tem wobbufet , unown,meditite?
Nandu~- Veterano Nv.35
Oi, Meditite e Wobuffet tenho sim ... Uknown só tenho 1, e lembrei que não da para breedar ele '-'
anmani- Veterano Nv.35
voce aceita troca o meditite e wobbufet pelo chingling e o lotad?
Nandu~- Veterano Nv.35
Fechado.
Meu FC é 4170 3972 2083 - Golla
Meu FC é 4170 3972 2083 - Golla
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya