RodrigoPF8000 escreveu:Se eu pegar um Charmander Shiny americano e um Ditto shiny japones, as chances de ganhar um Shiny fazendo ovo é igual ou maior se fizer ovo com Charmander normal americano e um ditto normal japones?
É igual!
RodrigoPF8000 escreveu:Se eu pegar um Charmander Shiny americano e um Ditto shiny japones, as chances de ganhar um Shiny fazendo ovo é igual ou maior se fizer ovo com Charmander normal americano e um ditto normal japones?
Ok vlw!Kakashi22 escreveu:RodrigoPF8000 escreveu:Se eu pegar um Charmander Shiny americano e um Ditto shiny japones, as chances de ganhar um Shiny fazendo ovo é igual ou maior se fizer ovo com Charmander normal americano e um ditto normal japones?
É igual!
Posso te dar um torchic e o Raikou pelo charmander ou Charizard shiny!viniss escreveu:Kuro, Charizard shiny virou febre... todo mundo querendo o seu.
Bom, troco todos os inicias de todas as gerações + algum lendário por um Charmader ou Ditto Shiny.
Obrigado.
Kuro escreveu:Posso te dar um torchic e o Raikou pelo charmander ou Charizard shiny!viniss escreveu:Kuro, Charizard shiny virou febre... todo mundo querendo o seu.
Bom, troco todos os inicias de todas as gerações + algum lendário por um Charmader ou Ditto Shiny.
Obrigado.
Earth121221 escreveu:Oi, alguém poderia me explicar como funciona o sitema wii-fi do pokemon? Eu tenho pokemon platinum, e queria poder trocar pokemons.
Kuro escreveu:Posso te dar um torchic e o Raikou pelo charmander ou Charizard shiny!viniss escreveu:Kuro, Charizard shiny virou febre... todo mundo querendo o seu.
Obrigado.
eu troco tenho um raikou aquisamuray97 escreveu:Kuro escreveu:Posso te dar um torchic e o Raikou pelo charmander ou Charizard shiny!viniss escreveu:Kuro, Charizard shiny virou febre... todo mundo querendo o seu.
Obrigado.
quer trocar teu raikou? tenho um dragonite shyne
RodrigoPF8000 escreveu:eu troco tenho um raikou aquisamuray97 escreveu:Kuro escreveu:Posso te dar um torchic e o Raikou pelo charmander ou Charizard shiny!viniss escreveu:Kuro, Charizard shiny virou febre... todo mundo querendo o seu.
Obrigado.
quer trocar teu raikou? tenho um dragonite shyne
Kuro escreveu:Alguém tem Charizard shiny?
Troco por Raikou ou mew level 5 oque vocês querem!
Eu tenho o/samuray97 escreveu:pessoal alguem tem um ditto para trocar?
oficialresh escreveu:gente o metodo masuda é algo oficial ou é um bug os jogos?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya