Mas de preferencia um Timid mesmo hehe
Tenho Spiritomb, Druddigon shiny (por esse eu quero um timid ), Rotom, Porygon, Togepi ...
HenriqueCarvalho escreveu:Alguem tem um abra Timid para trocar comigo? Se não for Timid pode ser tbm
Mas de preferencia um Timid mesmo hehe
Tenho Spiritomb, Druddigon shiny (por esse eu quero um timid ), Rotom, Porygon, Togepi ...
só se vc me ajudar a evoluir o meu magmar heheThiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
Vou ajudar se você também puder evoluir o meu.Thiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
Xeronio escreveu:só se vc me ajudar a evoluir o meu magmar heheThiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
então não dá. eu tenho o soulsilver só q o magmar ta no white2Thiago_Itaipava escreveu:Xeronio escreveu:só se vc me ajudar a evoluir o meu magmar heheThiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
Ajudo sim agora minha versão e Soulsilver se voce estiver com BW2 nao vai da para fazer a troca.
Tucano escreveu:Vou ajudar se você também puder evoluir o meu.Thiago_Itaipava escreveu:Bom dia alguém pode me ajudar a evoluir o meu Magmar?
alguém ?darkkong escreveu:Alguem tem um Genesect e esta afim de trocar??
quem tiver so falar...
se alguém tiver e não quiser trocar pra sempre pode ser so trocar pra ter na minha pokedex...
Tenho Spiritomb! e Ho-OHGabriel Zzz escreveu:TROCO DEOXYS, SHAYMIM, GENESECT E RAIKOU(TODOS SHINYS) POR HO-OH E/OU SPIRITOMB
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya