Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Limão
shyguymask
Loki Grants
RenatoHMC
Neko
Gustavobbp
Sérgio Estrella
Linkzx
Korma Silser
Giga Bowser
Times
Ay'Kie
16 participantes

    [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Limão Seg 04 Jan 2010, 16:27

    Que bom que Mario and Luigi: Bowser Inside Story empatou como GOTY DS!É realmente um ótimo jogo,já estou com 25 horas e ainda tenho muitos extras para pegar.
    Infelizmente,o driver do meu Wii quebrou,então o console está esteve na assistência técnica nos últimos meses.Ainda preciso jogar todos os jogos bons para o Wii que saíram nesse período!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Shurebis Ter 05 Jan 2010, 20:18

    Limão escreveu:Que bom que Mario and Luigi: Bowser Inside Story empatou como GOTY DS!É realmente um ótimo jogo,já estou com 25 horas e ainda tenho muitos extras para pegar.
    Infelizmente,o driver do meu Wii quebrou,então o console está esteve na assistência técnica nos últimos meses.Ainda preciso jogar todos os jogos bons para o Wii que saíram nesse período!

    Zerei com a maioria dos extras num bom lvl em 20h ._.

    Acho que o único que eu não fiz foi o dos cogumelos no Toad Mall, lá. Até a casa de quebra-cabeça eu fiz ._.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Tres Seg 18 Jan 2010, 15:38

    Também estou louco para jogar Monster Hunter 3 *-*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 04:07

    Tudo justo, porém Bferrari é o melhor moderador aceitem isso panelas. :selena:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Gabriek Sex 11 Jul 2014, 04:18

    ViTh escreveu:Tudo justo, porém Bferrari é o melhor moderador aceitem isso panelas. :selena
    E ainda querem tirar ele do posto! Bruninho pra mod nível 3! :solano:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Convidado Sex 11 Jul 2014, 04:27

    Gabriek escreveu:
    ViTh escreveu:Tudo justo, porém Bferrari é o melhor moderador aceitem isso panelas. :selena
    E ainda querem tirar ele do posto! Bruninho pra mod nível 3! :solano:
    #BruninhoSucessorDoEnrico VLW FLW :matheussolano:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Bferrari350 Sex 11 Jul 2014, 04:37

    ***, tópico de 2010. Chega de reviver, né?

    Trancado.

    Conteúdo patrocinado


    [Resultado]GOTY NintendoBlast - Página 4 Empty Re: [Resultado]GOTY NintendoBlast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:01