em termos de graficos, crysis 3, mas em jogo/historia pokemon black 2.
+31
lucas fernando
Brake
Soler
TaitouYuu
Black Charizard
thiagoencd
Victor Cabeção
AlexOk
shadowfly
vinicius pleins
link145
Garo Master
dsrodrigo
Li
ToonLink
Jakyest
HickTroll
Fabbrini20
Gabriek
FLmilk
ShadowHider9
Chikoritah
Klown
Angel Kenede
Victor S@nji
PedroPVJ
VinyDotCom
Andredjow
Qdiz
Rafinhablo0
Jamian
35 participantes
Qual o melhor game que você já jogou?
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Qual o melhor game que você já jogou?
Nossa é tão dificil que nem vou ficar pensando...vou escolher um jogo que eu não dava nada por ele mas me apaixonei!
Sapato do robo: Red The Pokémon Trainer Solatorobo: Red the Hunter, não dava nada por ele mas é bom em todos os sentidos que fica ótimo no final haahahahah!
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº18
Nem sei, hein.. tem tantos jogos bons, maravilhosos e não vou fazer lista.. mas pra mim o melhor é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Acho que... como tudo na vida, cada jogo tem o seu momento para ser jogado e adorado. Hoje eu posso estar apaixonado pelo jogo x, sendo que o jogo y que marcou a minha infância.
Em outras palavras, eu posso ter 30 melhores jogos que já joguei, cada um marcado lá nas minhas lembranças, do porque cada um foi tão especial para mim. Poderia citar um único exemplo, mas seria injusto, pois existem tantos que merecem ser lembrados... Seja Mario, Zelda, Final Fantasy, Donkey Kong, ou tantos outros, existe uma gama de jogos que sempre andaram juntos na minha preferência, e não merecem ser escalados em lista alguma.
Em outras palavras, eu posso ter 30 melhores jogos que já joguei, cada um marcado lá nas minhas lembranças, do porque cada um foi tão especial para mim. Poderia citar um único exemplo, mas seria injusto, pois existem tantos que merecem ser lembrados... Seja Mario, Zelda, Final Fantasy, Donkey Kong, ou tantos outros, existe uma gama de jogos que sempre andaram juntos na minha preferência, e não merecem ser escalados em lista alguma.
Li- Membro Nv.29
- Mensagem nº20
Um detalhe muito importante pra mim na hora de escolher o que jogar é a história.
Por isso, acho que fico com o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Gráficos, trilha sonora (um espetáculo!) e uma história cativante. Na minha opinião, o Zelda de melhor história. Tanto é que me fez ter o 3DS pra poder jogar de novo.
Por isso, acho que fico com o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Gráficos, trilha sonora (um espetáculo!) e uma história cativante. Na minha opinião, o Zelda de melhor história. Tanto é que me fez ter o 3DS pra poder jogar de novo.
dsrodrigo- Membro Nv.8
- Mensagem nº22
Fallout 3... lindo...
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Bom, pra falar a verdade, eu não sabia exatamente como me decidir. Existem muitos jogos bons e marcantes, que me tornaram quem eu sou. Mas, depois de pensar entre Fire Emblem e Zelda Twilight Princess, finalmente fiz minha decisão:
METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER
Esse jogo é simplesmente fantástico. A história é excelente e o valor de replay é imenso, considerando meios alternativos de completar determinadas missões. Mas não estou falando de Finais alternativos, estou falando de táticas diferentes. E nada expressa isso melhor do que o melhor boss de todos os tempos: THE END.
METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER
Esse jogo é simplesmente fantástico. A história é excelente e o valor de replay é imenso, considerando meios alternativos de completar determinadas missões. Mas não estou falando de Finais alternativos, estou falando de táticas diferentes. E nada expressa isso melhor do que o melhor boss de todos os tempos: THE END.
link145- Veterano Nv.14
- Mensagem nº24
Acho que eu poderia colocar o de 64 o de 3ds ficou muito épico
Zelda Ocarina Of Time
Zelda Ocarina Of Time
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº25
The Legend of Zelda : Skyward Sword (movimentos com o wii remote precisos , graficos bons e bosses legais )
Super Smash Bros . Brawl ( lutas boas , graficos otimos , multiplayer divertido historia legal )
Super Smash Bros . Brawl ( lutas boas , graficos otimos , multiplayer divertido historia legal )
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº26
Não consigo apontar O MELHOR.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº27
Escolher só um é difícil... Mas acho que o que eu mais gostei de jogar até hoje foi Legend of Zelda - Minish Cap
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
MAJORA'S MASK
link145- Veterano Nv.14
- Mensagem nº29
niddo87 escreveu:Escolher só um é difícil... Mas acho que o que eu mais gostei de jogar até hoje foi Legend of Zelda - Minish Cap
Nossa esse jogo marco muito minha vida rsrs muito bom mesmo
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
- Mensagem nº30
Shadow of the collossus... COM CERTEZA SOTC!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya