Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
lucjapa
NathanLeon
djbereta
Galcazara
Soler
Athos
Tiburcio
shadowfly
ZPH
Angel Kenede
Black Nocturne
Chikoritah
Gabriek
Klown
Marcelo
feichaw
Sheik
21 participantes

    Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Como Ser Filha da p***, com Capcon - Página 3 Empty Re: Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Mensagem por Wolflink Dom 27 Jan 2013, 22:14

    CAPCOM MERCENARY MODE ON ALL GAMES
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Como Ser Filha da p***, com Capcon - Página 3 Empty Re: Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Mensagem por Soler Dom 27 Jan 2013, 22:18

    Capcom ainda tem muito que aprender na arte dos DLCs.
    Spoiler:
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Como Ser Filha da p***, com Capcon - Página 3 Empty Re: Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Mensagem por Gabriek Dom 27 Jan 2013, 22:22

    Kenede: Com certeza, Ultimate Marvel Versus Capcom 3 foi muito melhor que o Super Street Fighter IV Arcade Edition (depois reclamam do nome daquele Final Fantasy).

    A Bethesda mandou uma boa com os DLCs, mesmo eles custando 3 rins saudáveis.

    O que vocês não lembram que outros empresas fazem isso, de um outro modo... A Activision, por exemplo, arranja um p*** dinheiro com os CoD.
    O Black Ops II tem duas versões, uma para Windows (109,99) e outra para Mac (84,99). Além de que o Season Pass de Windows é mais caro que o jogo para Mac. Ou seja, um indivíduo que tenha um PC e um Mac vai precisar comprar o jogo de novo (tá, se um indivíduo tem dinheiro para comprar um Mac, vai ter dinheiro para outra versão do jogo).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Como Ser Filha da p***, com Capcon - Página 3 Empty Re: Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Mensagem por AlexOk Seg 28 Jan 2013, 12:30

    por isso eu pirateio,se acontecer algo assim não fico tão puto,já que é pirata mesmo.

    :coolface:


    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Como Ser Filha da p***, com Capcon - Página 3 Empty Re: Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Mensagem por Soler Seg 28 Jan 2013, 13:22

    AlexOk escreveu:por isso eu pirateio,se acontecer algo assim não fico tão puto,já que é pirata mesmo.

    :coolface:



    Ok.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Como Ser Filha da p***, com Capcon - Página 3 Empty Re: Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Mensagem por Gabriek Seg 28 Jan 2013, 14:08

    AlexOk escreveu:por isso eu pirateio,se acontecer algo assim não fico tão puto,já que é pirata mesmo.

    :coolface:

    Beleza, eu também faço isso pra testar. Se um jogo me agrada, eu compro (Left 4 Dead 2), se não me agrada, não compro (Payday The Heist).
    Não vejo mal algum em dar uma testada no jogo antes de comprar, mas só jogar piratão é sacanagem.
    Você não gasta em torno de 170 pila em jogos de 3DS? Por que não gasta menos de 100 pila em praticamente todos os jogos de PC (via Steam)... Há algumas exceções como Black Ops II e os jogos da Bethesda.

    Conteúdo patrocinado


    Como Ser Filha da p***, com Capcon - Página 3 Empty Re: Como Ser Filha da p***, com Capcon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:38