Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Duvidas sobre wii u, novato.

Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Duvidas sobre wii u, novato. Empty Duvidas sobre wii u, novato.

Mensagem por Joyzao Sáb 26 Jan 2013, 22:27

Galera tenho algumas duvidas sobre wii u

Comprei ele, e vai chegar quarta feira para mim, algumas coisas eu já sei, mas tenho duvidas sobre outras.

1 Sobre a configuração inicial do console o que vocês fizeram? Deixar brasil mesmo, e criar outro mii para canada , ou deixar canada como padrão?

Porque acredito que a eshop do wii u vai ser tão boa como ao 3ds, porque as vezes ou a maioria das vezes os preços na eshop brasileira do 3ds é melhor.

2 Atualmente todos os jogos eu posso jogar com game pad? Digo a funcão principal de controlar , é confortável ? ou melhor adquirir um controle pro?

3 Em todos jogos eu posso usar o pro controller? Os jogos de wii u aceitam wii mote ?

4 Atualmente, tirando os multi plataforma, qual jogo é recomendado? Irei ficar com nintendo land e zombi u, creio que para o começo está bom

5 Caso eu mude de console, quebre , seja roubada ou qualquer coisa, a conta ou jogos é recuperável? Ou é estilo 3ds? Perdeu ja era?

Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Duvidas sobre wii u, novato. Empty Re: Duvidas sobre wii u, novato.

Mensagem por Athos Dom 27 Jan 2013, 11:46

1 - Se você vai comprar jogos pelo eshop, é bom fazer aquele método do Canadá, se não é só deixar EUA. Não vi a opção Brasil.

http://www.nintendoblast.com.br/2012/12/tutorial-como-comprar-no-eshop.html

2 - Os jogos que já lançaram creio eu podem ser jogados com o gamepad, o próprio é muito confortável. Acho só vantajoso comprar um pro controller seria caso você fosse jogar com mais alguém, porquê o wii remote é meio ruim de se jogar esses jogos novos.

3 - Na capa de trás do jogo tem que controle ele aceita, uma pesquisada rápida na net pode tirar sua dúvida em tal jogo.

4 - Eu aconselho New Super Mario Bros U, mesmo sendo praticamente a mesma coisa.
    Rayman Legends que irá lançar também é muito bom, não faz meu estilo. Tem a demo para se jogar na eshop, o jogo será lançado em fevereiro.

5 - Perdeu já era, acho que o unico jeito é pedir para a Nintendo um backup

Karmar nunca é demais ;D
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 27 Jan 2013, 12:31

1- Eu deixei meu Wii U configurado como Brasil mesmo.

2- Todos os jogos são compatíveis com o Gamepad, e o mesmo é super confortável. Eu comprei um Pro Controller e até agora nunca usei.
    Pra mim, a única vantagem do Pro Controller é a duração de sua bateria (80 horas)

3- Por enquanto, são poucos jogos que aceitam o Pro Controller. E alguns só aceitam o Wii remote PLUS.

4- Nintendo Land e Zombi U são muito bons mesmo. NSMBU é legal, mas tem seu modo história muito curto. Sonic Racing é bem divertido, e bacana para se jogar online.
    Agora, eu acho que você poderia aguardar mais um pouco, e comprar os ótimos jogos que estão por vir, como MH3 e Rayman Legends.

5- Provavelmente, em caso de mudar de console, deve ser possível transferir seus dados (assim como o 3DS para o 3DS XL).
    Mas em caso de roubo, ou se o Wii U quebrar, não tem jeito (se isso acontecer, entre em contato com a Big N)

Espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:33