Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Sheik
Mau2ricio
ARTSTREET
TripaSeca
Balanakuya
Genko
justiceiro
Angel Kenede
silverreis
Wolflink
Kalayude
VinyDotCom
EduFanaia
Rudy Dash
ZPH
ari789
darkkong
exceL
mustacheman
FukerKane
Mat Lee
romerpitz
cloudstrifer
TaitouYuu
Marcelo
LiveinRiot
30 participantes

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 18:24

    Sou Nintendista sim, mas não sou ignorante. É uma grande perda essa noticia =\
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por ZPH Sáb 26 Jan 2013, 18:46

    Infelizmente essas coisas acontecem. Mas ainda acho que a culpa das baixas vendas é de quem teve a idéia de fazer um jogo de luta nesse estilo. Simplesmente não combina com o público que a Sony tem atraído durante todos esses anos. Seria bem melhor um jogo de luta nos moldes tradicionais.
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Rudy Dash Sáb 26 Jan 2013, 20:02

    Isso me lembrou daquela história triste que ocorreu com Gunpei Yokoi, ele era o criador do Metroid, do Kid Icarus, do Game Boy e dos Game & Watch, resumindo ele foi muito importante para a Nintendo, mas depois do fracasso do Virtual Boy ele foi demitido da Nintendo e mais tarde faleceu em um acidente de carro... RIP Yokoi Sad
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por EduFanaia Sáb 26 Jan 2013, 20:15

    Sério???
    Fazer um jogo não é fácil, gastar horas e horas na produção de um personagem é exaustivo e ainda ter que aguentar a chatice dos Fanboys é triste. Tudo isso pra no final perderem o emprego? Que *** é essa
    E esse foi o primeiro jogo deles...

    Não sei se foi o mesmo pra vocês, mas isso deixou bem claro pra mim que a Sony está em desespero e que qualquer falha é motivo de pânico. Isso precisa mudar antes que ela faça algo muito idiota que acabe botando a marca Playstation em risco.
    -----------------
    O pior é que tem gente comemorando Sad
    VinyDotCom
    VinyDotCom
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 62

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por VinyDotCom Sáb 26 Jan 2013, 20:20

    Sinto muito porque o jogo é bom, mas foi 87% cópia de Smash Bros. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Jan 2013, 20:23

    EduFanaia escreveu:
    Não sei se foi o mesmo pra vocês, mas isso deixou bem claro pra mim que a Sony está em desespero e que qualquer falha é motivo de pânico. Isso precisa mudar antes que ela faça algo muito idiota que acabe botando a marca Playstation em risco.
    Só pra constar, as demissões foram de dentro do estúdio. Não foi a Sony que demitiu e sim a liderança do próprio estúdio.
    Não foi qualquer falha também. A Sony apostou tudo no jogo lol. Haja ego lá dentro, tomara que eles tenham aprendido a lição.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Kalayude Sáb 26 Jan 2013, 20:31

    O mundo é assim pessoal.
    Os caras podiam ter as melhores intensões do mundo em fazer um game divertido e de qualidade,mas nada disso importa se o game não deu o lucro esperado.
    E depois ainda tem gente que diz que vendas não importam.
    Doce capitalismo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 20:50

    Nunca joguei esse jogo e por isso não posso dizer se é bom ou ruim, mas a crítica caiu em cima dele com força... Demitir os funcionários por uma ideia errada da própria Sony realmente foi uma sacanagem sem tamanho, mas como diz a história "it's just business nothing personal..."
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Wolflink Sáb 26 Jan 2013, 21:31

    niddo87 escreveu:Nunca joguei esse jogo e por isso não posso dizer se é bom ou ruim, mas a crítica caiu em cima dele com força... Demitir os funcionários por uma ideia errada da própria Sony realmente foi uma sacanagem sem tamanho, mas como diz a história "it's just business nothing personal..."


    Infelizmente eu comprei ele.
    E me arrependo amargamente do mesmo askpoksaopksop :/
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por silverreis Dom 27 Jan 2013, 00:06

    Mereceram. Po***, eles pegam um projeto, usaram como base um ótimo jogo, mas fizeram m*** ao LITERALMENTE COPIAR, ainda fez um jogo tão falho. Queriam o quê? _|_ PQP!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidad Dom 27 Jan 2013, 00:23

    silverreis escreveu:Mereceram. Po***, eles pegam um projeto, usaram como base um ótimo jogo, mas fizeram m*** ao LITERALMENTE COPIAR, ainda fez um jogo tão falho. Queriam o quê? _|_ PQP!
    Quem produziu foi a sony nao eles pqp eh dificil entender leia o primeiro post inteiro droga!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Angel Kenede Dom 27 Jan 2013, 00:29

    A primeira vista pode ser algo merecido por até assumirem terem pego ideia da concorrência...

    A segunda vista pode ser algo exagerado, já que a falta de sucesso nem deveria ser motivo de tamanha "pena"...

    E a terceira vista, seria possível notícia só pra "causar" e tentar mostrar seu "orgulho" como sempre.

    De qualquer forma, creio que esse game poderia ser mais aproveitado, se eles se focassem em algo pra eles, sem tentar ideia de outros... sem falar em apelar pra alguns personagens com mais carisma (como Crash) já que precisaria popularizar ele a início.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por justiceiro Dom 27 Jan 2013, 00:40

    Num entendi, todas as críticas da midía especializada que eu vi desse jogo, foram até bem positivas, apesar da cópia. E vi muita gente que tinha ps3 mesmo empolgada com o jogo, vi até um gameplay e o pessoal gostou. O ano de 2012 foi um ano de relativamente poucos exclusivos da sony. Eu pensei que galera ia cair de lambuja. Ainda por cima ele era um dos primeiros jogos com cross-buy, alegria dos donos de vita(não que sejam muitos, mas, enfim).

    Teve bastante propaganda e mesmo o move, que é uma outra cópia, vendeu muito bem, então não vejo por que geral não gostou do game.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Convidado Dom 27 Jan 2013, 02:49

    Wolflink escreveu:
    niddo87 escreveu:Nunca joguei esse jogo e por isso não posso dizer se é bom ou ruim, mas a crítica caiu em cima dele com força... Demitir os funcionários por uma ideia errada da própria Sony realmente foi uma sacanagem sem tamanho, mas como diz a história "it's just business nothing personal..."


    Infelizmente eu comprei ele.
    E me arrependo amargamente do mesmo askpoksaopksop :/

    :/
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por darkkong Dom 27 Jan 2013, 03:27

    acho que essa pergunta não tem muito a ver com o tópico, mas porque a mídia "esculachou" (vamos dizer) o Battle Royale??
    sera que so eu achei ele um bom jogo?

    Conteúdo patrocinado


    [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos - Página 2 Empty Re: [SAD BUT TRUE NEWS] Desenvolvedores de PS All Star demitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:02