Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
EduKurosaki
PoRToGa
Lelygax
Limão
MoonBR
9 participantes

    Dicas Pokémon

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Jul 2010, 00:40

    Limão Vou apagar seu mini tutorial sobre EVs que tu falou , Mais acho bem organizado lá...
    Btw, eu inventei o tópico agora todos estão querendo fazer um tópico meu '-'
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por PoRToGa Dom 25 Jul 2010, 00:53

    moon de fato o limao e o cara mais indico pra fazer esse topico ele mostro q o cara q mais intende =x
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Jul 2010, 01:07

    mais a ideia foi minha , se não fosse eu nem existiria nada de dica =)

    Btw,eu sei mais de pokemons em os atakes, golpes, zerar pokémons...
    O limão é expert em estratégias,tutoriais , e Dicas =D
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Lelygax Dom 25 Jul 2010, 01:40

    porque então o moonbr não continua sendo o dono do tópico e o limão vai ajudando ele? não é porque ele é fail que não mereça os devidos créditos lol
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Jul 2010, 01:42

    Tambem Acho isso , EIIII ... QUEM É O FALHO? Dicas Pokémon  - Página 2 488702
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por EduKurosaki Dom 25 Jul 2010, 02:26

    Para quem estiver interessado...

    este site tem várias análises de pokemons e da ótimas dicas para montar seu time.

    http://ligapkjoseense.com/pokeanalisesdp.htm
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Limão Dom 25 Jul 2010, 09:49

    MoonBr escreveu:Limão Vou apagar seu mini tutorial sobre EVs que tu falou , Mais acho bem organizado lá...
    Btw, eu inventei o tópico agora todos estão querendo fazer um tópico meu '-'

    Moon, pra começar, você nem mesmo pediu pra mim antes de postar o tutorial. Quando eu entrei no fórum, ele estava postado e você tinha mandado uma MP avisando sobre a postagem dele no seu tópico. Se você tivesse falado antes, a história teria sido outra, mas você ter sido trombadinha não ajudou muito.
    Mas o maior problema aqui é a fixação do tópico. Isso é algo bem sério, e se for acontecer, que seja com o seu próprio esforço. Metade do seu tópico ser um texto meu é algo meio injusto, não acha?
    Sem contar que o tutorial já está postado em outro tópico, não há necessidade de repostar ele. O objetivo era ensinar a Mazza, foi ela quem pediu... Mais pessoas acabaram vendo, tipo o Edu. Ou seja, se várias pessoas viram, não quer dizer que o tutorial está "escondido" nem nada, ele tá bem acessível, o que tira a necessidade de respostá-lo.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Jul 2010, 13:47

    ok,vou botar o link direto no seu tutorial sem posta-lo aqui oque você acha?

    Btw , Tu tá me pressionando demais lemon ^.^~
    Vulgo
    Vulgo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Vulgo Dom 25 Jul 2010, 23:25

    Sinceramente, esse tópico tá fail u.u
    Primeiro: O Moon só sabe copiar informação e postar aqui dizendo que é dele... (vamo brincar de colocar as fontes neh? ;D)
    Segundo: Galera, o que ele quis dizer com o Jirachi ser o pokémon inicial, na verdade é o que a galera q joga chama de "Lead". É o pokémon que entra primeiro na batalha, a fim de desempenhar sua função e logo após dar lugar a outro que continue o combo, ou algo do tipo.
    Terceiro: Limão, qdo eu e vc terminarmos nossos times, vamo tirar um x1? Very Happy To querendo testar o meu pra um campeonato q vai rolar aqui em Natal ^^
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Neko Dom 25 Jul 2010, 23:37

    q m****... o tópico inicial ta bagunçado so mostra algumas caracteristicas de 3 pokemons até agora e fala de seus ataques, isso num é dica é um pouco de informação, sem contar q tudo ta estranho e alem de arranjar confusões (confundir inicial com o pokemon líder é tenso)

    Duas sugestões

    1ª- Arranje uma equipe boa e reformule todo o tópico

    2ª- Abandone o tópico até ele se o sistema do fórum destruir (essa é q eu apoio +)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Capi Dom 25 Jul 2010, 23:41

    Esse tópico está uma m****.

    Foi criado para o MoonBr ganhar pontos. Sem contar que ele não sabe NADA do que está falando.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por MoonBR Dom 25 Jul 2010, 23:47

    este tópico é diario , está a 4 dias , já botei 4 conteudos , todo dia estou postando caracteristicas gerais de pokémons , Vulgo cala sua boca seu Vulgo,Vulgo , você não tem moral aqui no forum , você não passa de um mero iniciante , preste atenção antes d falar comigo Ok? só para sua informação eu capturo os pokémons e avalio suas caracteristicas , procura saber qual maior nivel , e upo com meu infernape . choquei um ovo de riolu prestes a virar lucário ^~
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Capi Dom 25 Jul 2010, 23:57

    Cala a boca você MoonBr. Que m**** de moral que você acha que tem? Se acha Veterano mas nem foi aceito na votação pros Vets. Só tem postado LIXO. Todos seus posts recentes são uma b**** que parecem escritas por um semi-analfabeto. Espero que seja alertado por esse seu post.

    MoonBr escreveu:só para sua informação eu capturo os pokémons e avalio suas
    caracteristicas , procura saber qual maior nivel , e upo com meu
    infernape . choquei um ovo de riolu prestes a virar lucário ^~
    Que m**** é essa? Parece que foi escrito por um doente mental ou um moleque de 5 anos. E para de usar esse mesmo emoticon sempre só porque o Ghutto usou com você.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Vargolino Seg 26 Jul 2010, 00:00

    tópico bloqueado por motivos óbvios Dicas Pokémon  - Página 2 490111

    Conteúdo patrocinado


    Dicas Pokémon  - Página 2 Empty Re: Dicas Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:00