Acho que um de 16 GB chega para tudo!
+15
Black Charizard
philas
Ulquiorra - Sama
Mat Lee
exceL
x0exe
Robert Prado
ighorf
samuray97
djbereta
Scoundrell
AlexOk
lukazz
Ert!
p_loc
19 participantes
[3DS] Cartão de memória
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [3DS] Cartão de memória
Eu tenho um de 16 GB, estou somente com 6 GB e alguma coisa sobrando e já estou com medo querendo comprar o de 64 GB huehuehueBlack Charizard escreveu:Acho que um de 16 GB chega para tudo!
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
philas escreveu:Não perde o investimento, é so mandar a email pra Nintendo com o serial do aparelho e o serial do novo 3DS, que eles disponibilizam tudo que foi comprado para o novo aparelho
Humn.. mas você já viu isso acontecendo? Tenho um colega que foi roubado, passarei essa informação para ele.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
To querendo pegar um de 16 gb '-'
ighorf- Membro Nv.5
- Mensagem nº35
Ulquiorra - Sama escreveu:philas escreveu:Não perde o investimento, é so mandar a email pra Nintendo com o serial do aparelho e o serial do novo 3DS, que eles disponibilizam tudo que foi comprado para o novo aparelho
Humn.. mas você já viu isso acontecendo? Tenho um colega que foi roubado, passarei essa informação para ele.
É sempre bom registrar o serial do aparelho no Club Nintendo assim o processo fica mais fácil.
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº36
ighorf escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:philas escreveu:Não perde o investimento, é so mandar a email pra Nintendo com o serial do aparelho e o serial do novo 3DS, que eles disponibilizam tudo que foi comprado para o novo aparelho
É sempre bom registrar o serial do aparelho no Club Nintendo assim o processo fica mais fácil.
Mesmo se o console for nacional ou os jogos for comprados na e-shop Br, mandando e-mail pra eles tem como recupera?
Se sim é uma boa noticia pra quem perdeu/ou foi roubado. Agora se nao tiver a p*** ficou seria
- Mensagem nº37
- Spoiler:
- julio.cesar.vgs1 escreveu:ighorf escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:philas escreveu:Não perde o investimento, é so mandar a email pra Nintendo com o serial do aparelho e o serial do novo 3DS, que eles disponibilizam tudo que foi comprado para o novo aparelho
Mesmo se o console for nacional ou os jogos for comprados na e-shop Br, mandando e-mail pra eles tem como recupera?
Se sim é uma boa noticia pra quem perdeu/ou foi roubado. Agora se nao tiver a p*** ficou seria
E tem 3DS Nacional???
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº38
Ulquiorra - Sama escreveu:
- Spoiler:
julio.cesar.vgs1 escreveu:ighorf escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:philas escreveu:Não perde o investimento, é so mandar a email pra Nintendo com o serial do aparelho e o serial do novo 3DS, que eles disponibilizam tudo que foi comprado para o novo aparelho
E tem 3DS Nacional???
Sim dei uma pesquisada tem ke ter o selo da anatel:
http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/05/nintendo-3ds-review-galeria-04.jpg
O meu é americano mas no caso ja fiz uma pergunta pra saber se tanto o americano quanto o Brasileiro vale essa informaçao de resgate de informaçao passada por e-mail pra nintendo. As vezes ja era duvida de alguem entao mato 2 toelho em um hadouken só.
- Mensagem nº39
- Spoiler:
- julio.cesar.vgs1 escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:
- Spoiler:
- julio.cesar.vgs1 escreveu:ighorf escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:philas escreveu:Não perde o investimento, é so mandar a email pra Nintendo com o serial do aparelho e o serial do novo 3DS, que eles disponibilizam tudo que foi comprado para o novo aparelho
E tem 3DS Nacional???
Sim dei uma pesquisada tem ke ter o selo da anatel:
http://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2011/05/nintendo-3ds-review-galeria-04.jpg
O meu é americano mas no caso ja fiz uma pergunta pra saber se tanto o americano quanto o Brasileiro vale essa informaçao de resgate de informaçao passada por e-mail pra nintendo. As vezes ja era duvida de alguem entao mato 2 toelho em um hadouken só.
Que bom, mandei esse tópico e outros para o meu colega que foi roubado.
Mas porque diabos a Nintendo não libera um software de backup do S.O?
ighorf- Membro Nv.5
- Mensagem nº40
Ulquiorra - Sama escreveu:
- Spoiler:
julio.cesar.vgs1 escreveu:ighorf escreveu:Ulquiorra - Sama escreveu:philas escreveu:Não perde o investimento, é so mandar a email pra Nintendo com o serial do aparelho e o serial do novo 3DS, que eles disponibilizam tudo que foi comprado para o novo aparelho
E tem 3DS Nacional???
E mais difícil, mas ainda assim consegue. É bom ter comprovantes de compra como a nota fiscal do produto e mandar junto o B.O. Aí vem uma batalha com a Nintendo e em duas semanas se tudo der certo você recebe seus produtos de volta no seu novo 3DS.
Eles devem pedir o serial do console também.
henriquedsr- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº41
no ds se usava cartao de memoria maior que 4 gb console ficava lento, 3ds tem esse problema?
8 gb, 32 gb roda normal?
8 gb, 32 gb roda normal?
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Se o 3DS suportar SDXC deve aguentar até 2TB então
eu acho melhor comprar um SDHC de 32gb agora mesmo, ai daqui a uns 2 anos esses de maior capacidade devem estar bem mais baratos
E também não arriscaria colocar tanto conteudo do eshop sem um sistema de contas
eu acho melhor comprar um SDHC de 32gb agora mesmo, ai daqui a uns 2 anos esses de maior capacidade devem estar bem mais baratos
E também não arriscaria colocar tanto conteudo do eshop sem um sistema de contas
- Mensagem nº43
crfleo escreveu:Se o 3DS suportar SDXC deve aguentar até 2TB então
Só pra conteudo exclusivo e Demos;
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya