Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
romerpitz
Nuno Holanda Sá
Vulpes
Marcelo
Athos
exceL
10 participantes

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Vulpes Sáb 26 Jan 2013, 23:36

    Spoiler:

    Tekken para mim perdeu o carisma que tinha antes, gostava dos de ps1 e ps2, os posteriores não tiveram o mesmo sentimento... Sad

    De qualquer modo, cara, é um jogo de luta entre os personagens da DC, isso por si só quase garante a compra! E pelos vídeos de gameplay que já vi, estou adorando o jogo, não é todo dia que se pode ver Coringa, Batman, Flash e vários outros heróis e vilões se digladiando em um jogo assim. Very Happy
    A ideia que tiveram com o Injustice foi perfeita, a única coisa que ainda não consegui entender direito foi o tal motivo que levou todos os personagens a esse embate.

    Enfim, não sei se já revelaram todos os personagens, mas uma dica para seu tópico seria colocar uma lista com os já existentes, daria uma ajuda boa para quem ainda não conhece o jogo Wink
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Brunow Dom 27 Jan 2013, 00:04

    O jogo nem me atraiu tanto quanto MK9, mas quem sabe eu não jogue um pouco?

    O que eu queria mesmo era uma continuação de Mortal Kombat Shaolin Monks
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por kenairux Sáb 02 Mar 2013, 17:13

    Esse jogo ta mto fods!!Estou vendo uns videos do jogo...ele ta mto irado!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Linkzx Sáb 02 Mar 2013, 17:19

    Pra quem quiser nesse site tem os quadrinhos do jogo Wink

    http://www.artehqs.com.br/
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Oficial] Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Blaz Sáb 02 Mar 2013, 18:19

    Eu ainda estou tentando entender por que esse jogo não vai sar para 3DS, afinal o portatil tá vendendo horrores mesmo no ocidente, que é o publico alvo de jogo...

    Linkzx escreveu:Pra quem quiser nesse site tem os quadrinhos do jogo Wink

    http://www.artehqs.com.br/
    Linkz o forum não é contra pirataria? Ou a proibição só se restringe a jogos?

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Injustice: Gods Among Us - Página 2 Empty Re: [Oficial] Injustice: Gods Among Us

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:10