- Spoiler:
- exceL escreveu:Vulpes escreveu:exceL escreveu:
@Vulpes
É que eu acho que o SSB nem deve ser comparado a um jogo desses, SSB é old, tem um certo carisma, ja o injustice foi recem criado... E deve ser identico a mortal kombat, só que sem os fatalities e tal, mas deve ter algumas finalizaçoes maneiras (espero..)
Smash Bros está em outro nível, claro u.u
Porém, não foi isso que quis dizer :S Tipo, curto jogos de luta, e como não tem o Marvel Vs Capcom 3 para o Wii U e o novo Smash deve estar bem distante ainda, tenho que alimentar esse vazio com algum outro jogo, e o Injustice coube perfeitamente. Não sou fã da fórmula de Mortal Kombat, mas adorei essa mistura dos heróis da DC em um jogo de luta
A propósito, não disse antes, mas belo tópico
Mas ainda tem o Tekken pro wii U, já que voce nao gosta de MK, te aconcelho em dar um aconferida ;D
A propósito Vlw u.u
Tekken para mim perdeu o carisma que tinha antes, gostava dos de ps1 e ps2, os posteriores não tiveram o mesmo sentimento...
De qualquer modo, cara, é um jogo de luta entre os personagens da DC, isso por si só quase garante a compra! E pelos vídeos de gameplay que já vi, estou adorando o jogo, não é todo dia que se pode ver Coringa, Batman, Flash e vários outros heróis e vilões se digladiando em um jogo assim.
A ideia que tiveram com o Injustice foi perfeita, a única coisa que ainda não consegui entender direito foi o tal motivo que levou todos os personagens a esse embate.
Enfim, não sei se já revelaram todos os personagens, mas uma dica para seu tópico seria colocar uma lista com os já existentes, daria uma ajuda boa para quem ainda não conhece o jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya