Se fosse, o Wii ia vender mais de 200 milhões de consoles.
+16
lucascrochaivv
romerpitz
vinicius pleins
JonathanAlis
T-Rex
VinyDotCom
Jamian
Giygas
Gusfenix
link145
Genko
Chikoritah
ari789
joaopedrolang
Gabriek
iPhod
20 participantes
Como seria um GC/WII em HD???
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Como seria um GC/WII em HD???
e ia ser legal pra quem gosta de graficos, mas eu nao ia ligar tanto assim
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ué eu vi gente falando que o Wii2Hdmi com Monster Cable deixa o Wii em HDMI lol
agora se é verdade vai saber
mais realmente da uma boa melhora .
Component:
HDMI:
HDMI com Monster Cable :
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1788258
Não acho que o problema tenha sido o Hardware do Wii ja que até o Xbox tinha Hd
agora se é verdade vai saber
mais realmente da uma boa melhora .
Component:
HDMI:
HDMI com Monster Cable :
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1788258
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº19
ari789 escreveu:Ué eu vi gente falando que o Wii2Hdmi com Monster Cable deixa o Wii em HDMI lol
O adaptador HDMI para Wii (eu tenho o do HDMIKey) serve para comportar os 480p reais numa resolução 1080p para o display sem escalonamento, não para escalonar os jogos 480p em 1080p (sem o adaptador, as TVs escalonam e ficam ruins se as TVs forem de resolução HD para cima), cara. O Wii vai ser sempre 480p, já o X-Box 1 vai até 1080i nativamente em certos jogos.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
é então HD no Wii so no Dolphin e Wii U
Sobre o HDMIKey eu tava lendo no tópico os caras falaram que o HDMi Key faz isso mesmo que você falou
Porem pelo que li o Wii2Hdmi com Monster Cable deixa quase que Full HD mesmo [ e pelas imagens até não duvido ]
da uma lida no link que postei depois tem até imagens comparando os 3 ;P
Sobre o HDMIKey eu tava lendo no tópico os caras falaram que o HDMi Key faz isso mesmo que você falou
Porem pelo que li o Wii2Hdmi com Monster Cable deixa quase que Full HD mesmo [ e pelas imagens até não duvido ]
da uma lida no link que postei depois tem até imagens comparando os 3 ;P
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Hum, mas esse adaptador está muuuuuuito longe de deixar os gráficos de Wii comparáveis aos gerados pelo emulador Dolphin. Por isso que eu acredito que a própria Nintendo já tenha criado os jogos de Wii NATIVAMENTE em HD, para depois portarem de maneira muito fácil para o Wii U, ganhando uma grana fácil. É provável que seja por isso que o Wii U não renderize os gráficos dos jogos de Wii em HD.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Jamian escreveu:Hum, mas esse adaptador está muuuuuuito longe de deixar os gráficos de Wii comparáveis aos gerados pelo emulador Dolphin. Por isso que eu acredito que a própria Nintendo já tenha criado os jogos de Wii NATIVAMENTE em HD, para depois portarem de maneira muito fácil para o Wii U, ganhando uma grana fácil. É provável que seja por isso que o Wii U não renderize os gráficos dos jogos de Wii em HD.
ate o ps1 e n64 poderia rodar em full hd, eh so mudar o renderizador, mas assim veremos ainda amsi os defeitos dos poligonos, ou seja, nao se faz um jogo em hd, se renderiza ele assim.
nao vai ficar a mesma coisa apenas mudar o renderizador pra deixar full HD, tem que por os efeitos de luz, mais poligonos, etc, ou vc acha que o WW no dolphin fica igual ao remake dela pra wii U?
um wii2HDMI faz so um upscaling de 480 pra 1080, ou seja, ele aumenta e preenche com interpolacao, o dolphin renderiza em HD diretamente, alem de passar antialiasing.
o wii U so faz a mesma coisa que o wii2HDMI.
sendo assim, quanto a qualidade grafica:
remake em full HD>dolphin full HD>wii no wii U=wii2HDMI>wii
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº23
Eu nem reparo tanto nos graficos mas se fosse assim alguns viciados em grafico não xingassem tanto os jogos do wii
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Os gráficos no Dolphin são bem superiores devido a todos filtros que ele tem, não sou apegado a gráficos mas jogar os meus jogos preferidos numa tv HD sem eles estarem completamente serrilhados seria bem legal.
Claro que os computadores que rodam o dolphin com esse gráfico com um bom Frame rate são bem potentes e se a Nintendo fosse lançar uma configuração desse nível no wii na época ele seria absurdamente caro.
Mas acho que o conceito do Wii não era esse, era a dinâmica da jogabilidade e nisso ele cumpriu seu papel muito bem, e agora o Wii U tá ai pra nos brindar com ótimos gráficos nos nossos velhos preferidos.
Claro que os computadores que rodam o dolphin com esse gráfico com um bom Frame rate são bem potentes e se a Nintendo fosse lançar uma configuração desse nível no wii na época ele seria absurdamente caro.
Mas acho que o conceito do Wii não era esse, era a dinâmica da jogabilidade e nisso ele cumpriu seu papel muito bem, e agora o Wii U tá ai pra nos brindar com ótimos gráficos nos nossos velhos preferidos.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
fellipevargas escreveu:Os gráficos no Dolphin são bem superiores devido a todos filtros que ele tem, não sou apegado a gráficos mas jogar os meus jogos preferidos numa tv HD sem eles estarem completamente serrilhados seria bem legal.
Meu computador é bem razoavel e consegui rodar esses jogos com esses graficos em uns teste que fiz aki
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº26
aposto que teria games muitos diferentes, talvez zelda tp e ww nem existiriam, o wii u seria diferente né
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
É Pelo visto HD melhora belas coisas [ Texturas também XD ]
O Povo esquece muito que texture de boa qualidade também ajuda , Infelizmente o DS não tinha isso T-T , O Wii e 3DS também não são la uma ótima qualidade .
Olha so como fica o Ocarina of time
Normal :
Modificado :
Olha como o Ocarina of time fica lindo com novas textures O.O
Queria que o povo fizesse Textures HD pro DS D:
O Povo esquece muito que texture de boa qualidade também ajuda , Infelizmente o DS não tinha isso T-T , O Wii e 3DS também não são la uma ótima qualidade .
Olha so como fica o Ocarina of time
Normal :
Modificado :
Olha como o Ocarina of time fica lindo com novas textures O.O
Queria que o povo fizesse Textures HD pro DS D:
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Não querendo ser inconveniente, mas no meu computador ficou melhor. Se fosse PNG, ficaria bem melhor que JPEG. Erraram em salvar nesse tipo.
No Majora's Mask a diferença fica ainda mais perceptível.
No Majora's Mask a diferença fica ainda mais perceptível.
lucascrochaivv- Membro Nv.1
- Mensagem nº29
se quiserem jogar Wii em HD é so procurar no ML Wii2hdmi que tem, eu uso aqui em casa e fica muito loco jogar os jogos do Wii em HD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Se o Wii tivesse sido lançado com gráficos HD, ele seria o único console de muitos jogadores hardcore, mas como a Nintendo não fez, ele se tornou o 2º console de muitos jogadores hardcore.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya