UHULL, FALEI QUE TERIA O JEGUEVALDO'S ISLAND PRO WIIU
+21
Leonardo Karbage
FLmilk
Klown
Reidosmash
Felipe JJ
iPhod
Wind Ice
mustacheman
lucjapa
Mat Lee
Lebre65
shadowfly
Athos
Master Red
lukazz
Felipe Fabricio
Jakyest
Gutosnow
#Netto97
Monagma
Chikoritah
25 participantes
Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee- Alface
Gostei muito, mas tem algo que não desce... Está certo que o estilo gráfico do jogo do Yoshi sempre fui BEEEM similar a essa, praticamente igual... Mas ainda assim tem alguns detalhes diferentes do Epic Yarn... Como o fato dos inimigos não serem em forma de "linha". Por isso fiquei com a impressão que pegaram tudo do Kirby e jogaram para o Yoshi's Land.
E sério... Pelo menos o Yoshi's Story é curtíssimo, se esse for da mesma linha, só compro se for usado e ainda assim com um preço baixo. Quem jogou no N64 ou no Virtual Console vai concordar comigo. Espero que tenham muitos mini-games, de preferência online (vale apena sonhar), um modo multiplayer offline um "plus" que só a Nintendo sabe fazer.
Se alguém é fã dessa série me desculpe, mas... Yoshi's Island >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yoshi's Story (mesmo estilo do Land).
De qualquer forma não vou reclamar, pois adorei!!
E sério... Pelo menos o Yoshi's Story é curtíssimo, se esse for da mesma linha, só compro se for usado e ainda assim com um preço baixo. Quem jogou no N64 ou no Virtual Console vai concordar comigo. Espero que tenham muitos mini-games, de preferência online (vale apena sonhar), um modo multiplayer offline um "plus" que só a Nintendo sabe fazer.
Se alguém é fã dessa série me desculpe, mas... Yoshi's Island >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yoshi's Story (mesmo estilo do Land).
lucjapa- Membro Nv.34
Eu acho que vai ser um ótimo game até porque kirby epic yarn é ótimo só é um pouco fácil se os desenvolvedores deixarem o nivel de dificuldade na medida certa o jogo vai ficar incrível
mustacheman- Veterano Nv.22
Jakyest escreveu:#Netto97 escreveu:Vou aproveitar para tricota uns casacos com esse jogo -qq
Não sério,eu gostei do jogo sim
Eu também não gostei.. É impressão minha ou a Nintendo está sem ideias?!?
Um jogo do Yoshi assim é perda de tempo em produção.. Gosto muito do Yoshi.. mas um jogo, ainda mais assim é perda de tempo.. pelo menos eu nunca jogaria.. #MEPERDOEYOSHI
Cara, Yoshi Island de Snes é um dos melhores plataformers 2D da existencia, e nem sou eu falando, é a critica e boa parte da opinião publica.
Se esse jogo conseguir ser 50% do que Island foi, ele já vai ser nota 11
E nem falo pela nostalgia, nunca tive um Snes e só joguei isso esse ano, e mesmo assim. É DEMAIS.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Mas voce ja reclamou nesse post.. xD zuera, o jogo ta lindo, mas espero mesmo que seja mais island do que story xDDMat Lee escreveu:Gostei muito, mas tem algo que não desce... Está certo que o estilo gráfico do jogo do Yoshi sempre fui BEEEM similar a essa, praticamente igual... Mas ainda assim tem alguns detalhes diferentes do Epic Yarn... Como o fato dos inimigos não serem em forma de "linha". Por isso fiquei com a impressão que pegaram tudo do Kirby e jogaram para o Yoshi's Land.
Wind Ice- Boy with Earphones
Cara, gostei muito, achei muito bonito o jogo. Só que, faço do Mat as minhas palavras. Espero que não seja fácil como Epic Yarn. E nem que seja apenas uma versão Yoshi de Epic Yarn. E nem que seja curtíssimo como Yoshi's Story. Como já disseram, que puxem de Yoshi's Island. Esse sim, foi genial. Que o Yoshi faça um retorno, mas um retorno que ele merece. Bem triunfal.
Chikoritah- Veterano Nv.8
Ah gente eu adorava o Story, foi meu jogo favorito pro Nintendo 64. Me divertia muito com ele, mesmo sendo pequeno demais. Realmente, pros padroes de hoje é inaceitavel um jogo tão curto como Story foi.
Ao mesmo tempo, Yoshi Island como muitos falaram, foi um dos melhores jogos de plataforma, e eu sei bem, jogava e adorava. Fico em cima do muro o que vier ta bom, mas eu ainda acho que vai ser uma mistura de ambos + o estilo Yarn, que por sinal combina com o yoshi!
Mais uma imagem:
Ao mesmo tempo, Yoshi Island como muitos falaram, foi um dos melhores jogos de plataforma, e eu sei bem, jogava e adorava. Fico em cima do muro o que vier ta bom, mas eu ainda acho que vai ser uma mistura de ambos + o estilo Yarn, que por sinal combina com o yoshi!
Mais uma imagem:
Convidad- Convidado
O jogo parece estar muito lindo. Será que teremos um bebê Mario feito de lã?
iPhod- Veterano Nv.MÁX
É o Litte Big Planet da Nintendo !!!
Acho que as produtoras fazem jogos em que os personagens são feitos com fios de lã para amarrar os jogadores !!!
Tum dum tiss!!!
Ta bom foi horrivel '-'
Acho que as produtoras fazem jogos em que os personagens são feitos com fios de lã para amarrar os jogadores !!!
Tum dum tiss!!!
Ta bom foi horrivel '-'
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Gente, esse jogo parece uma CG jogável, muito lindo. Parbéns a Nintendo.
Aliás, agora começaram a surgir jogos de Wii U com cara de Next Gen: Yoshi Yarn, Xenoblade 2 (que é um RPG de mundo aberto massivo), e Pikmin 3 (cada vez que mostram o jogo ele parece mais lindo e vivo).
Aliás, agora começaram a surgir jogos de Wii U com cara de Next Gen: Yoshi Yarn, Xenoblade 2 (que é um RPG de mundo aberto massivo), e Pikmin 3 (cada vez que mostram o jogo ele parece mais lindo e vivo).
Mat Lee- Alface
- Spoiler:
- iPhod escreveu:É o Litte Big Planet da Nintendo !!!
Tum dum tiss!!!
Ta bom foi horrivel '-'
Os gráficos podem até lembrar, mas LBP tem os seus próprios detalhes... xD
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:Vai me desculpar... Mas o Yoshi's Story lançou primeiro e mesmo assim... LBP é um jogo totalmente original, muito diferente do jogo da Nintendo. Portanto nem o LBP é o Yoshi's Story/Land da Sony e nem o último é o LBP da Nintendo.
- Spoiler:
iPhod escreveu:É o Litte Big Planet da Nintendo !!!
Tum dum tiss!!!
Ta bom foi horrivel '-'
Os gráficos podem até lembrar, mas LBP tem os seus próprios detalhes... xD
Calma, foi uma piadinha '-'
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Gostei do anúncio, mas achei que ficou bem transparente que tinha algo de epic yarn no meio, um belo exemplo é aos 0:31 do vídeo, quando o Yoshi pula sobre o Shy Guy ele se despedaça igual aos inimigos de Epic Yarn.
O diferencial do jogo creio eu, é que ele conta com cenários de fundo em 3D bem trabalhados, e um estilo 2.5D(aparentemente), e com as 2 formas do Yoshi(kirby também tinha algumas formas diferentes ) mas claro combina com jogos do Yoshi essa riqueza de cores e detalhes, creio que será um bom jogo, torço para que não seja pequeno como Mat citou, e espero que tenha uma explicação de porque o Yoshi é feito de lã(tenho a sensação que esse jogo pode ter uma ligação direta com Epic Yarn Talvez).
E espero também que assim como nos jogos anteriores, o jogo conte com Yoshis de diferentes cores
Enfim, que venha o jogo do Jeguevaldo!
----------
Também cheguei a pensar isso.
O diferencial do jogo creio eu, é que ele conta com cenários de fundo em 3D bem trabalhados, e um estilo 2.5D(aparentemente), e com as 2 formas do Yoshi(kirby também tinha algumas formas diferentes ) mas claro combina com jogos do Yoshi essa riqueza de cores e detalhes, creio que será um bom jogo, torço para que não seja pequeno como Mat citou, e espero que tenha uma explicação de porque o Yoshi é feito de lã(tenho a sensação que esse jogo pode ter uma ligação direta com Epic Yarn Talvez).
E espero também que assim como nos jogos anteriores, o jogo conte com Yoshis de diferentes cores
Enfim, que venha o jogo do Jeguevaldo!
----------
iPhod escreveu:É o Litte Big Planet da Nintendo !!!
Também cheguei a pensar isso.
Klown- Veterano Nv.20
Eita, a imagem parece um estilo gráfico de cenário todo surreal. Realmente gostei e pode ser trabalhado para ficar uma experiência diferente do que costumamos ver em plataformers mas ao mesmo tempo com o charme dos jogos do Yoshi. Tem potencial.
FLmilk- Membro Nv.16
O jogo parece ser lindo! Espero que seja divertido igual ao Yoshi's Story, do N64. E essa minha vontade de comprar um Wii U só vai aumentando...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya