Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Leonardo Karbage
FLmilk
Klown
Reidosmash
Felipe JJ
iPhod
Wind Ice
mustacheman
lucjapa
Mat Lee
Lebre65
shadowfly
Athos
Master Red
lukazz
Felipe Fabricio
Jakyest
Gutosnow
#Netto97
Monagma
Chikoritah
25 participantes

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Lebre65 Qua 23 Jan 2013, 22:01

    UHULL, FALEI QUE TERIA O JEGUEVALDO'S ISLAND PRO WIIU Hah
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Jan 2013, 22:18

    Gostei muito, mas tem algo que não desce... Está certo que o estilo gráfico do jogo do Yoshi sempre fui BEEEM similar a essa, praticamente igual... Mas ainda assim tem alguns detalhes diferentes do Epic Yarn... Como o fato dos inimigos não serem em forma de "linha". Por isso fiquei com a impressão que pegaram tudo do Kirby e jogaram para o Yoshi's Land. silent

    E sério... Pelo menos o Yoshi's Story é curtíssimo, se esse for da mesma linha, só compro se for usado e ainda assim com um preço baixo. Quem jogou no N64 ou no Virtual Console vai concordar comigo. Espero que tenham muitos mini-games, de preferência online (vale apena sonhar), um modo multiplayer offline um "plus" que só a Nintendo sabe fazer.

    Se alguém é fã dessa série me desculpe, mas... Yoshi's Island >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yoshi's Story (mesmo estilo do Land).

    De qualquer forma não vou reclamar, pois adorei!! I love you
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por lucjapa Qua 23 Jan 2013, 22:57

    Eu acho que vai ser um ótimo game até porque kirby epic yarn é ótimo só é um pouco fácil se os desenvolvedores deixarem o nivel de dificuldade na medida certa o jogo vai ficar incrível
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por mustacheman Qua 23 Jan 2013, 22:59

    Jakyest escreveu:
    #Netto97 escreveu:Vou aproveitar para tricota uns casacos com esse jogo -qq

    Não sério,eu gostei do jogo sim Smile

    Eu também não gostei.. É impressão minha ou a Nintendo está sem ideias?!?
    Um jogo do Yoshi assim é perda de tempo em produção.. Gosto muito do Yoshi.. mas um jogo, ainda mais assim é perda de tempo.. pelo menos eu nunca jogaria.. #MEPERDOEYOSHI

    Cara, Yoshi Island de Snes é um dos melhores plataformers 2D da existencia, e nem sou eu falando, é a critica e boa parte da opinião publica.

    Se esse jogo conseguir ser 50% do que Island foi, ele já vai ser nota 11

    E nem falo pela nostalgia, nunca tive um Snes e só joguei isso esse ano, e mesmo assim. É DEMAIS.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por lukazz Qua 23 Jan 2013, 23:00

    Mat Lee escreveu:Gostei muito, mas tem algo que não desce... Está certo que o estilo gráfico do jogo do Yoshi sempre fui BEEEM similar a essa, praticamente igual... Mas ainda assim tem alguns detalhes diferentes do Epic Yarn... Como o fato dos inimigos não serem em forma de "linha". Por isso fiquei com a impressão que pegaram tudo do Kirby e jogaram para o Yoshi's Land. silent

    E sério... Pelo menos o Yoshi's Story é curtíssimo, se esse for da mesma linha, só compro se for usado e ainda assim com um preço baixo. Quem jogou no N64 ou no Virtual Console vai concordar comigo. Espero que tenham muitos mini-games, de preferência online (vale apena sonhar), um modo multiplayer offline um "plus" que só a Nintendo sabe fazer.

    Se alguém é fã dessa série me desculpe, mas... Yoshi's Island >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Yoshi's Story (mesmo estilo do Land).

    De qualquer forma não vou reclamar, pois adorei!! I love you
    Mas voce ja reclamou nesse post.. xD zuera, o jogo ta lindo, mas espero mesmo que seja mais island do que story xDD
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Wind Ice Qua 23 Jan 2013, 23:02

    Cara, gostei muito, achei muito bonito o jogo. Só que, faço do Mat as minhas palavras. Espero que não seja fácil como Epic Yarn. E nem que seja apenas uma versão Yoshi de Epic Yarn. E nem que seja curtíssimo como Yoshi's Story. Como já disseram, que puxem de Yoshi's Island. Esse sim, foi genial. Que o Yoshi faça um retorno, mas um retorno que ele merece. Bem triunfal.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Chikoritah Qua 23 Jan 2013, 23:04

    Ah gente eu adorava o Story, foi meu jogo favorito pro Nintendo 64. Me divertia muito com ele, mesmo sendo pequeno demais. Realmente, pros padroes de hoje é inaceitavel um jogo tão curto como Story foi.

    Ao mesmo tempo, Yoshi Island como muitos falaram, foi um dos melhores jogos de plataforma, e eu sei bem, jogava e adorava. Fico em cima do muro Razz o que vier ta bom, mas eu ainda acho que vai ser uma mistura de ambos + o estilo Yarn, que por sinal combina com o yoshi!


    Mais uma imagem:
    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 394785_442457952488750_1648571649_n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Convidad Qua 23 Jan 2013, 23:22

    O jogo parece estar muito lindo. Será que teremos um bebê Mario feito de lã?
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por iPhod Qua 23 Jan 2013, 23:34

    É o Litte Big Planet da Nintendo !!!

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 394785_442457952488750_1648571649_nEquipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 79921_17496LittleBigPlanet2_17

    Acho que as produtoras fazem jogos em que os personagens são feitos com fios de lã para amarrar os jogadores !!!

    Tum dum tiss!!!

    Ta bom foi horrivel '-'
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Felipe JJ Qua 23 Jan 2013, 23:49

    Gente, esse jogo parece uma CG jogável, muito lindo. Parbéns a Nintendo.

    Aliás, agora começaram a surgir jogos de Wii U com cara de Next Gen: Yoshi Yarn, Xenoblade 2 (que é um RPG de mundo aberto massivo), e Pikmin 3 (cada vez que mostram o jogo ele parece mais lindo e vivo).

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Jan 2013, 23:53

    Spoiler:
    Vai me desculpar... Mas o Yoshi's Story lançou primeiro e mesmo assim... LBP é um jogo totalmente original, muito diferente do jogo da Nintendo. Portanto nem o LBP é o Yoshi's Story/Land da Sony e nem o último é o LBP da Nintendo. Laughing

    Os gráficos podem até lembrar, mas LBP tem os seus próprios detalhes... xD
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por iPhod Qua 23 Jan 2013, 23:59

    Mat Lee escreveu:
    Spoiler:
    Vai me desculpar... Mas o Yoshi's Story lançou primeiro e mesmo assim... LBP é um jogo totalmente original, muito diferente do jogo da Nintendo. Portanto nem o LBP é o Yoshi's Story/Land da Sony e nem o último é o LBP da Nintendo. Laughing

    Os gráficos podem até lembrar, mas LBP tem os seus próprios detalhes... xD

    Calma, foi uma piadinha '-'
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Reidosmash Qui 24 Jan 2013, 00:52

    Gostei do anúncio, mas achei que ficou bem transparente que tinha algo de epic yarn no meio, um belo exemplo é aos 0:31 do vídeo, quando o Yoshi pula sobre o Shy Guy ele se despedaça igual aos inimigos de Epic Yarn.

    O diferencial do jogo creio eu, é que ele conta com cenários de fundo em 3D bem trabalhados, e um estilo 2.5D(aparentemente), e com as 2 formas do Yoshi(kirby também tinha algumas formas diferentes tongue ) mas claro combina com jogos do Yoshi essa riqueza de cores e detalhes, creio que será um bom jogo, torço para que não seja pequeno como Mat citou, e espero que tenha uma explicação de porque o Yoshi é feito de lã(tenho a sensação que esse jogo pode ter uma ligação direta com Epic Yarn Talvez).

    E espero também que assim como nos jogos anteriores, o jogo conte com Yoshis de diferentes cores

    Enfim, que venha o jogo do Jeguevaldo! cheers

    ----------

    iPhod escreveu:É o Litte Big Planet da Nintendo !!!

    Também cheguei a pensar isso. Laughing
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Klown Qui 24 Jan 2013, 00:58

    Eita, a imagem parece um estilo gráfico de cenário todo surreal. Realmente gostei e pode ser trabalhado para ficar uma experiência diferente do que costumamos ver em plataformers mas ao mesmo tempo com o charme dos jogos do Yoshi. Tem potencial.
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por FLmilk Qui 24 Jan 2013, 01:03

    O jogo parece ser lindo! Espero que seja divertido igual ao Yoshi's Story, do N64. E essa minha vontade de comprar um Wii U só vai aumentando...

    Conteúdo patrocinado


    Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U. - Página 2 Empty Re: Equipe de Kirby's Epic Yarn desenvolve Yoshi's Land para o Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:18