Patcher... Hartung... o que precisa mesmo pra ser analista? -q
+14
mustacheman
Viteco
Chikoritah
LiveinRiot
ZoruaLink
exceL
Rafos
vinicius pleins
ベ リ ス
VinyDotCom
Angel Kenede
x0exe
HickTroll
SuperSM
18 participantes
[Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [Bola de Cristal NEWS] Previsão ousada: marca Xbox pode fracassar e ser vendida para a Sony
O correto seria -O QUE NÃO PRECISA-, e o que não precisa ter para ser um analista é..... ... um cérebro....locke666 escreveu:Patcher... Hartung... o que precisa mesmo pra ser analista? -q
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº33
[ironia] Nintendo vai falir, Sony vai falir e a microsoft também, os games vão fazer sucesso nos tablets! [/ironia]
Posso ser um analista agora *o*
Posso ser um analista agora *o*
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Nintendo vai falir por Mario não vender nada...
Sony está vendendo a alma só pra entrar no clima de Soul Sacrifice...
Microsoft está criando um projetor aonde você entra dentro do game e vira um Pokémon que mata deuses, isso mesmo, ela comprou os direitos das franquias Pokémon e God of War, duas que foram um fracasso nas suas antigas donas!
Virei analista também a não pera... estou na parte do mentiroso ainda, preciso da pedra de evolução que se chama Non-sense Stone e divulgar aos quatro cantos da internet~
Vamos lá Draco, posers precisam de nossas notícias! -Q
Sony está vendendo a alma só pra entrar no clima de Soul Sacrifice...
Microsoft está criando um projetor aonde você entra dentro do game e vira um Pokémon que mata deuses, isso mesmo, ela comprou os direitos das franquias Pokémon e God of War, duas que foram um fracasso nas suas antigas donas!
Virei analista também a não pera... estou na parte do mentiroso ainda, preciso da pedra de evolução que se chama Non-sense Stone e divulgar aos quatro cantos da internet~
Vamos lá Draco, posers precisam de nossas notícias! -Q
Draco- Membro Nv.18
- Mensagem nº35
Angel Kenede meu companheiro analista. xD
Está mais do que claro que as empresas de games não sabem mais o que fazer a Nintendo lançou o WiiU esse console [Caio Assunção] CAPADO [/Caio Assunção] da geração passada. A Sony só sabe copiar, e a Microsoft melhora o que foi copiado. A apple vai comprar tudo, e tenho dito! Qual sua opinião analista Kenede?
Antes que joguem pedras... É tudo brinks ein
Está mais do que claro que as empresas de games não sabem mais o que fazer a Nintendo lançou o WiiU esse console [Caio Assunção] CAPADO [/Caio Assunção] da geração passada. A Sony só sabe copiar, e a Microsoft melhora o que foi copiado. A apple vai comprar tudo, e tenho dito! Qual sua opinião analista Kenede?
Antes que joguem pedras... É tudo brinks ein
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
A verdade é que a próxima geração terá iPhones que te fazem até voar, porque video games são coisa do passado e a nova era será de aparelhos móveis que te dão super poderes!
Pois acreditamos que Microsoft desenvolverá um Digimon!
#Dorgas~
Pois acreditamos que Microsoft desenvolverá um Digimon!
#Dorgas~
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
ai desfaz as divisoes, e a nintendo compra a rare de novo!!!
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Acho mais facil microsoft comprar sony '-'
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº39
» Sem previsão de retorno, Sony trabalha na reconstrução total da PSN
» [News] - Steam Linux chega a marca de 1.500 jogos!
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Lucro da marca Xbox diminui, mas adessão a Xbox Live aumeta.
» [Game News] Harmonix (Rock Band) sendo vendida
» [News] - Steam Linux chega a marca de 1.500 jogos!
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Lucro da marca Xbox diminui, mas adessão a Xbox Live aumeta.
» [Game News] Harmonix (Rock Band) sendo vendida
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya