Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
The Minish
Klown
Angel Kenede
Felipe Fabricio
lasrio
Diamond
PGrossmann
Viteco
Master Red
feichaw
14 participantes

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo - Página 2 Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 11:43

    NES = SMB 3
    SNES = Super Mario Word = Esse é clássico dos clássicos - Super Metroid = Nem precisa falar nada
    N64 = Nesse VG em particular foi a melhor época da minha vida, dífícil listar somente um;
    *Super Mario 64 = Imagina a alegria de abrir o N64 que você ganhou e ter um Jogo do Mario em 3D, o primeiro 3D em um console de mesa..Além do que ser um jogo espetacular, diversão infinita, o que me fez comprar o SM64 para O NDS. Simplesmente espetacular

    *Goldeneye 007 = O melhor FPS do N64 e da geração dele. Não tem como explicar a emoção de jogar um Multiplayer nesse jogo com a galera.

    * TLoZ Ocarina of Time = Nem preciso explicar, o melhor game do século

    Outros jogos que fizeram a minha alegria: Turok DH e Turok 2, Duke Nuken 64..Mario kart, claro

    GC = Super Mario Sunshine = eu gostei muito desse jogo, me diverti muito
    * Metroid Prime = Muitos não gostaram da mudança, mas eu gostei muito
    * Fire Emblem = Finalmente a série chega no ocidente, incrível...Me apaixonei pela série.
    *Zelda Wind Waker e TP = O WW foi fantástico o TP não foi tão fantástico, mas mesmo assim foi bom...

    Luigi´s MAnsion = Um jogo protagonizado pelo irmão esquecido de mario só podia ser porcaria, certo? Errado, acabou sendo um dos melhores jogos do GC...

    Wii = Mario Galaxy e MG2 = Mario no espaço = Loucura total
    Fire emblem = Incrível
    SSBM = Incrivel x2
    Zelda SS = simplesmente lindo e fenomenal
    Mad Word = Diferente porem muito legal


    Só postei os consoles de mesa mesmo.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo - Página 2 Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por link145 Qua 23 Jan 2013, 11:52

    NES: Mario Bros 3

    SNES: Super Mario Word

    N64: Zelda Ocarina Of time (Épico)

    GC: Zelda Wind Waker

    Wii: Zelda: Skyward Sword

    GB: Pokemon Red

    GBA: zelda minish cap

    Ds: Pokemon Platinum

    3ds: Zelda ocarina of time 3d

    cheers
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo - Página 2 Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Victor S@nji Qua 23 Jan 2013, 15:13

    Nes: Super Mario Bros.
    Super Nintendo: Super Mario World
    Nintendo 64: Super Smash Bros 64
    Game Cube: Super Smash Bros Melee
    Nintendo Wii: Super Smash Bros Brawl
    Nintendo Wii U: ZombiU
    Game Boy Color: One Piece: Maboroshi no Grand Line Boukenki!
    Game Boy Advance: Pokémon Fire Red
    Nintendo Ds: Inazuma Eleven 3 Ogre
    Nintendo 3ds: Kingdom Hearts 3d Dream Drop Distance

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo - Página 2 Empty Re: [Discussão] Quais os melhores jogos das plataformas Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:43