Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Athos
BispoSnake
Chikoritah
iPhod
Diamond
feichaw
x0exe
LiveinRiot
silverreis
Robert Prado
dsrodrigo
rodolfotoretti
16 participantes

Xbox, Nintendo e PS no Facebook.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Xbox, Nintendo e PS no Facebook. - Página 2 Empty Re: Xbox, Nintendo e PS no Facebook.

Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 20:11

so pirralho que gosta de bomba pachtes fifa ,pes e graficos e menores de 13 anos Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Xbox, Nintendo e PS no Facebook. - Página 2 Empty Re: Xbox, Nintendo e PS no Facebook.

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 20:16

Eu curto a página do 3DS, mas não curto a da Nintendo... Acredito que muitas pessoas fazem isso (curtem a página do console e não da empresa).

E outra, o que realmente mostra como a empresa anda são os números de vendas e não de curtidas no Facebook. LoL
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

Mensagem por rodolfotoretti Ter 22 Jan 2013, 20:26

niddo87 escreveu:Eu curto a página do 3DS, mas não curto a da Nintendo... Acredito que muitas pessoas fazem isso (curtem a página do console e não da empresa).

E outra, o que realmente mostra como a empresa anda são os números de vendas e não de curtidas no Facebook. LoL

Edai se vc por exemplo tem o 3DS e nao curte a página da Nintendo? O mesmo pode ser com alguém que goste da PS e nao curte a página no Face.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

Mensagem por rodolfotoretti Ter 22 Jan 2013, 20:27

feichaw escreveu:É sério que popularidade de uma página no Facebook é, hoje, um dado estatístico importante?

Estou ficando velho.

Acredite....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 20:29

enquanto os jogadores de nintendo estão jogando os da sony ficam no facebook.

já posso até imaginar "sony sai da crise graças as curtidas de sua página no facebook" Laughing
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Ter 22 Jan 2013, 20:30

LiveinRiot escreveu:É que menores de 12 anos não podem ter conta no facebook. :/

Na verdade menores de 12 que estao dominando o XBOX, PS3 e Facebook '-'
    Fui jogar COD no Xbox 360 por exemplo, só ouvia voz de criança '-'.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 20:37

Se fosse a Nintendo, os fanboys estariam esfregando na cara dos outros. -q

-----------------------

Enfim, não tenho rede social então quero mais é que se foda.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 20:48

rodolfotoretti escreveu:Acredite....

O comentário foi sarcástico. Número de curtidas no facebook não prova nada. Aquilo só diz o número de pessoas que gostam de determinada empresa, que possuem Facebook e que curtiram aquela página. Isso não representa o total, nem a realidade.

Quer saber mesmo sobre popularidade? Procure um número que a represente melhor, como vendas. Mais gente com um produto = mais popular é a empresa. Claro que ainda tem a questão do marketing, mas, ainda assim, isso se reflete nas vendas, quando dá resultado.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 20:49

LiveinRiot escreveu:É que menores de 12 anos não podem ter conta no facebook. :/

hahaha é tipo isso mesmo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw Ter 22 Jan 2013, 20:52

Chikoritah escreveu:

Eu diria que, em tese, menores de 12 anos não podem ter conta no Facebook...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Ter 22 Jan 2013, 20:55

feichaw escreveu:
    Chikoritah escreveu:

Eu diria que, em tese, menores de 12 anos não podem ter conta no Facebook...

Eu sei meu, ta lotado de criança no facebook, so ri e concordei pq achei o comentario engraçado. Neutral
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake Ter 22 Jan 2013, 21:33

Não li todos os posts, mas, enquanto a galere tá dando "like" no "face", eu to na saga do Metroid Prime, do Ocarina of Time, Metroid Fusion e Minish Cap.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Ter 22 Jan 2013, 21:59

Esse cara ai com avatar do Sonic só sabe fazer tópicos que gerem flame war
    --"

Antes da semana retrasada, eu nem sabia que existia a página da Nintendo no facebook, quando soube eu curti.
    Mas o número de likes significa nada, e sim o número de vendas.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 22 Jan 2013, 22:04

Alec343 escreveu:Esse cara ai com avatar do Sonic só sabe fazer tópicos que gerem flame war
    --"

Antes da semana retrasada, eu nem sabia que existia a página da Nintendo no facebook, quando soube eu curti.
    Mas o número de likes significa nada, e sim o número de vendas.

Na verdade, são os jogos que importam.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qua 23 Jan 2013, 07:54

Isso é preocupante Rolling Eyes só que não

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:44