Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Fabbrini20
RiderBlack
Spoolzy
l1p3zinho
8 participantes

Problemas com Nunchuk

l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

Problemas com Nunchuk Empty Problemas com Nunchuk

Mensagem por l1p3zinho Ter 22 Jan 2013, 14:18

ola pessoal, comprei meu wii U recentemente, mas antes de tudo havia comprado meu bundle de zelda SS, logo quando saiu, bom mas vamos ao que interessa.

para poder jogar o zelda q na epoca eu planejava comprar um wii, eu comprei um nunchuk, nunca foi usado mas ele tem pouco mais de 1 ano, logo quando meu wiiu chegou fui jogar zelda, e estava tudo funcionando, até q em um certo momento o link começou a andar para uma direção só, desconectei o nunchuk ao wiimote e reconectei ai ele parou, mas agora o problema acontece sempre.

alguem q tem wii ou wii u sabe me dizer se esse nunchuk está com defeito? pois o wiimote funciona normalmente, mas o nunchuk para, não consigo me movimentar e nem apertar os botões dele, as vezes volta as vezes para novamente, gostaria de ter uma outra opinião, valeu galera quem puder me ajudar ae...
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Problemas com Nunchuk Empty Re: Problemas com Nunchuk

Mensagem por Spoolzy Ter 22 Jan 2013, 14:22

Eu tenho um problema semelhante ao seu...

Eu tive esse mesmo problema do personagem andando para uma direção, quando eu retirei o nunchuck e coloquei denovo, ele não funcionou mais, não pega mais....
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

Mensagem por RiderBlack Ter 22 Jan 2013, 14:23

o meu já fez isso,eu só dei aquela assoprada marota,e parou de fazer isso,vê se não tem sujeira ou ferrugem nos conectores do nunchuk e do wiimote
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Ter 22 Jan 2013, 14:27

blz vlew ai galera vo tentar, Spoolzy vc tem um wii ou wii U??
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 22 Jan 2013, 14:32

Movido para dúvidas =].
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Ter 22 Jan 2013, 16:38

olha dei uma pesquisada na internet, e o parece q achei a solução do problema, isso parece ser comum no Zelda Skyward Sword, e toda vez que acontecer isso deve-se retirar o nunchuk do wiimote deixa-lo em uma posição neutra e sem apertar nenhum botão e re-colocar o nunchuk, aqui parece ter resolvido.

tava meio bolado ter que comprar outro nunchuk vlw ai pessoal!!
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Ter 22 Jan 2013, 19:20

Sim, é bem comum. Acontece quando você tá calibrando o Motion Plus e mexe nele. Evita mexer nos dois controles durante a calibração que para.
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Dom 03 Fev 2013, 16:53

revivendo um pouco o topico, o nunchuk foi pro saco mesmo, agora não se se o problema eh o wiimote ou o falecido nunchuk, o engraçado eh q qdo coloco o classic controler pro no wiimote jogando monster hunter tri, o cursor do wiimote trava meio q de lado... alguem sabe se isso é normal? mas o controle classic pro não deu pau em nenhum momento, se bem q eu não tive paciencia pra jogar MH3.

mas o nunchuk tava impossivel, de 2 em 2 minutos tinha q tirar do wiimote, as vezes travava tudo até mesmo o wiimote... era so tirar o nunchuk q o wiimote voltava, o pior q paguei 75R$ no nunchuk, e descobri q ele não era original, traduzindo me fudi.....
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 17:36

Mesmo original da Nintendo dá esses problemas, um dos meus wii remotes dá esse mesmo problema, mas é raramente.

Meu Gamepad também deu esse problema do mario ir para uma direção só, mas dei uma asoprada no analógico e o problema nunca mais voltou.

Fiquei com medo de ser defeito de fábrica =S

l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Dom 03 Fev 2013, 17:47

entao no mh3 o cursor trava so qdo ta o classic controler ligado dps q tiro o cursor fica normal,

o pior de tudo q meu wiimote eh o dourado do bundle do SS e nao tem mais garantia pra ele....

Mesmo original da Nintendo dá esses problemas, um dos meus wii remotes dá esse mesmo problema, mas é raramente.

qual dos problemas ele da??
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 03 Fev 2013, 17:53

O problema é como se o analógico do Nunchuck sempre apontasse para a direita. Mas é bem raro isso =S

E talvez seja porque meu Wii é desbloqueado
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 03 Fev 2013, 17:57

Assopra no buraquinho do nunchuck
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por l1p3zinho Dom 03 Fev 2013, 18:00

Sheik escreveu:Assopra no buraquinho do nunchuck

fiz muito isso, mas blz ja comprei outros controles dps vou testar... e vejo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Dom 03 Fev 2013, 19:37

A eu acho q sei o q aconteceu.É q por exmplo o troço q esqueci o nome q faz mexer o char no jogo qndo vc coloca por exemplo pra frente fica pra frente apenas ate vc mudar a posição.Não sei explicAR. So mostrando msmo!Flw!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:01