1º FF VII -
Bem... Foi o primeiro FF que joguei na minha vida e devo dizer que é um dos poucos, mesmo atualmente, que consegue ser DE FATO um RPG, acho que graças a sua história e como você automaticamente se apega a um ou vários personagens. E Zé Filhote é o melhor vilão evah. *brimks*
2º FF VIII -
Simplesmente não entendo por que essa maravilha é tão criticada. Sim, é uma história de amor. Sim, a Rinoa é irritante. Sim, o jogo é difícil. Mas... E daí? Squall, para mim, é o protagonista mais legal da franquia, por quê, assim como o Cloud, e como o Toon falou, sai daquele esteriótipo de protagonista heróico e modafoka dos JRPGs. A Selphie é bem animada, o mesmo digo do Zell. Laguna, que é o outro protagonista do jogo, é MUITO awesome, enfim. A dificuldade de FF VIII também me atrai muito, por quê, convenhamos, FF VII era MUITO fácil e.e
3º FF III -
Melhor FF clássico, vlwflw. Acho que não tenho muito a dizer... Eu simplesmente gosto de FF III. Ele pode ser um dos FF clássicos mais simples de todos... Hm. Agora que falei, pode ser isso. RPGs "simples" (Pokémon, Digimon, etc.) me atraem bastante também. -q
4º FF V -
Nuss, como faz tempo que joguei çabudega... FF V tem uma gameplay awesome, sem falar que não é um gameplay "vazio" como o do IV, que só trazia o ATB... O plot do jogo é interessante também...
5º FF VI -
Não joguei muito FF VI, mas sei como a história do jogo é EXCELENTE. Sem falar que fazer FF VI se passar na era das máquinas a vapor foi uma ótima forma de mostrar a transição que a franquia ia fazer naquele ponto. Also, a Terra é kawaii =3 /wat
Querficá Kefika é um bom vilão também, mas pfvr né? Temos melhores na franquia *olha para Zé Filhote* *foge*
Nway... Espero que não estejam surpresos de não terem visto FF X nesse meu top 5. Eu simplesmente... Não gosto do jogo e olha que eu falei isso de forma educada, hein?
*espera as pedradas virem* -QQQ
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya