Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
ALL
#Netto97
AlexOk
Hadan
TaitouYuu
Fujoxas
TheSky
Rafos
vwikf96
DehhH08
shadowfly
anmani
Marcelo
MarcoJunior
Mario Brow
joaopedrolang
resh
x0exe
Qdiz
exceL
RiderBlack
~ Fight
Robert Prado
ktrap
HickTroll
Diamond
Lucasmon
31 participantes

    [Compras] O que você vai levar para seu console?

    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por ALL Ter 22 Jan 2013, 12:12

    Pokemon YX - Apesar de ser conservador e não curtir esses novos monstrinhos, essa será a chance de eu voltar a entender do assunto e poder participar de batalhas com os amigos. Coisa que não faço desde o Red/Blue.

    Lego City Undercover Chase Begin - Adoro jogos não lineares que podem ser exploráveis de varias formas, tipo GTA.

    Monter Hunter 3DS - Como nunca mais paro em casa, o único momento que poderei jogar jogos é nos ônibus e metros e adoro Monter Hunter

    Harvest Moon New Beggining - Adoro Harvest Moon, mas o jogo tava ficando muito repetitivo, mas pelo jeito da possibilidade de customização de quase tudo nesse, parece ser muito legal.

    Fire Emblem Aweking - Apesar de ficar um pouco frustradom com o gráfico, que apesar dos belos filmes, o modo de visão de jogo é o mesmo padrão de antes, curti muito o de GBA e acho que irei gostar desse também.

    Agora só quero ver ganhar na MegaSena para comprar tudo isso.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por Giygas Ter 22 Jan 2013, 12:19

    Mesmo com muitos lançamentos saindo acho que darei um tempo na compra de jogos e aproveitar pra terminar os que eu já comprei e estão parados.

    Peguei Tales of the Abyss e Kingdom Hearts 3D (esse no lançamento) e não tenho nem 7 horas direito neles (e são jogos grandes).
    Considerando os jogos de GC que comprei e não joguei (Beyond Good & Evil, Donkey Konga 2, etc) e que deixei pela metade (FE: Path of Radiance), acho que estarei ocupado por um bom tempo até ter a necessidade de comprar mais games.

    Isso porque estou esquecendo de citar Xenoblade, The Last Story, No More Heroes 2, Epic Mickey e tantos outros de Wii que peguei também e não joguei.

    Inveja de vocês que podem comprar vários jogos e conseguem terminar todos rapidinho. Sticker Star eu levei 1 mês pra zerar. lol!
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por Master Red Ter 22 Jan 2013, 12:29

    Tem um que quero comprar no dia do lançamento que é o pokemon Y já os outros vou se o dinheiro der comprar new super mario bros 2,RE:revelations,paper mario:sticker star e talvez fire emblem awakening.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por iPhod Ter 22 Jan 2013, 12:44

    3DS:

    Pokemon Y (unico jogo que me interessei esse ano por enquanto)

    Consoles:
    WiiU(Call of Duty "MW4",ACIII,Algum no estilo GTA

    e

    Uma TV(que tambem sirva de monitor) pq nao quero ter que jogar na sala para ter uma qualidade boa '-' Pelas minhas contas 19'~22' serve direitinho no lugar que pretendo colocar (pois tambem vou usar como monitor de PC e uma de 32' para cima eu ficaria muito perto dela e veria os pixels '-')Talvez essa TV !
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por Julio Cesar Ter 22 Jan 2013, 12:47

    Tentarei Compra no lançamento

    Monster Hunter 3 Ultimate: No lançamento vou Parece muito bom e me deu muita lombriga de joga ele *--*

    Castlevania: Sempre achei bacana a serie

    Luigi Mansion: Nunca joguei um mas parece ser muito bom o jogo

    Agora esses jogos aqui preciso acha alguma loja que venda com um valor mais em conta

    Ace Combat Legacy: Parece bacana

    Code of Princess: Gostei do estilo do jogo, so nao achei um lugar em conta pra compra, e a e-shop esta muito troll comigo. :coolface:

    Excite Bike 3D: Parece estranho neh mas eu quero compra, ele mas a e-shop nao deixa eu por grana pra compra ele, é bem nostalgico e me lembra horas perdida nesse jogo tao simples.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 13:12

    -Bioshock [ VITA ]
    -Killzone: Mercenaries [ VITA ]
    -Tearway [ VITA ]
    -Final Fantasy X HD Edition [ VITA ]


    -Pokémon X ou Y [ 3DS ]
    -Monster Hunter 4 [ 3DS ]
    -Luigi's Mansion 2: Dark Moon [ 3DS ]

    -Portal 2 [ STEAM ] OMG 8,74 NO STEAM COMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDO
    -Scribblenauts Unlimited [ STEAM ]



    E por enquanto é só Razz Duvido que consiga tudo nesse ano, mas como em janeiro do próximo vou pros eua... [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 3005212426
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por Julio Cesar Ter 22 Jan 2013, 13:26

    Lukepaz99 escreveu:COMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDOCOMPRANDO
    Me veio na mente o Shop time. Bottini
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 19:00

    Pokémon X/Y e Luigi's Mansion

    Conteúdo patrocinado


    [Compras] O que você vai levar para seu console? - Página 3 Empty Re: [Compras] O que você vai levar para seu console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:15