Não vou dar um introdução legal, apenas descrever o erro: uma função aleatória do seu console pode nunca mais abrir.
É, é o que a internet diz, e como cético que sou, desacreditava, até acontecer comigo, no meu caso, a câmera
Gostaria de alertar, e ver se isso é realmente frequente.
Aqui vão alguns dados:
Agora vou à dois pontos, a inacessibilidade para quem é de fora da capital de SP e a Nintendo fechar os olhos em relação ao erro. O erro é tão aleatório que meu Dream Radar funciona normalmente, já a câmera, se for usada por aplicativos nativos, simplesmente dá o erro.
Pra fechar o tópico, admirem o erro:
É, é o que a internet diz, e como cético que sou, desacreditava, até acontecer comigo, no meu caso, a câmera
Gostaria de alertar, e ver se isso é realmente frequente.
Aqui vão alguns dados:
- Qualquer software do console pode ser agraciado por esse defeito, inclusive mais de um.
- A Nintendo afirma que ter a atualização vinda com Super Mario 3D Land corrige esse problema. Isso mesmo, a do longínquo ano 2011.
- A maioria dos usuários tem a última atualização instalada e mesmo assim sofrem com o erro(meu caso, o erro começou esse ano).
- Alguns sistemas PARAM DE LER OS JOGOS DOS CARTUCHOS.
- A Nintendo recomenda que quem sofre com o problema envie o console a uma assistência autorizada. No Brasil temos apenas uma dessas, localizada na capital de São Paulo.
- Ao que parece, os modelos XL não sofrem com esse erro -ainda-
- Muitos internautas(como eu) desconfiam que o erro está ligado à capacidade de armazenamento de cachê do sistema, nada confirmado.
Agora vou à dois pontos, a inacessibilidade para quem é de fora da capital de SP e a Nintendo fechar os olhos em relação ao erro. O erro é tão aleatório que meu Dream Radar funciona normalmente, já a câmera, se for usada por aplicativos nativos, simplesmente dá o erro.
Pra fechar o tópico, admirem o erro:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya