Ela tbm tem voz de menina XDREDpkmn escreveu:Eu já vi esse trailer, até que é engraçado... E essa pikachu é fêmea, por causa do corte na ponta do rabo, que faz ficar parecido com um coração.
+9
Mario Brow
iPhod
Zekromancer
lukazz
Hamburger
Qdiz
Master Red
Angel Kenede
REDpkmn
13 participantes
Novas lindas imagens de Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
REDpkmn- Veterano Nv.23
Acho que mesmo se ela fosse menino, a voz continuaria sendo do mesmo jeito, rsQuediz escreveu:Ela tbm tem voz de menina XDREDpkmn escreveu:Eu já vi esse trailer, até que é engraçado... E essa pikachu é fêmea, por causa do corte na ponta do rabo, que faz ficar parecido com um coração.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
Era voz de menina,Os meninos fazem voz de meninos q queriam ser meninas Da pra diferencia haeuaehahREDpkmn escreveu:Acho que mesmo se ela fosse menino, a voz continuaria sendo do mesmo jeito, rsQuediz escreveu:Ela tbm tem voz de menina XDREDpkmn escreveu:Eu já vi esse trailer, até que é engraçado... E essa pikachu é fêmea, por causa do corte na ponta do rabo, que faz ficar parecido com um coração.
Master Red- Veterano Nv.19
douglas444 escreveu:Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
Eu já joguei Mystery dungeon sim e achei chato então só porque a MINHA opnião não é a mesma que a sua eu sou um tapado?
Convidad- Convidado
É brincadeira! Calma!master red escreveu:douglas444 escreveu:Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
Eu já joguei Mystery dungeon sim e achei chato então só porque a MINHA opnião não é a mesma que a sua eu sou um tapado?
Master Red- Veterano Nv.19
douglas444 escreveu:É brincadeira! Calma!master red escreveu:douglas444 escreveu:Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
eu sabia
Convidado- Convidado
Wesley_xd escreveu:niddo87 escreveu:Eu gosto dessa série, mas não sei se vou comprar esse jogo, tem tantos jogos bons vindo para o 3DS esse ano.
mas esse MD e um grande jogo tambem,
Mas quando eu disse "tantos jogos bons", eu também incluí ele... Mas nas minhas preferências eu tenho outros, inclusive tem uns antigos que ainda não pude comprar, como Code of Princess por exemplo.
Convidad- Convidado
master mystery dungeon e otimo, e legal vc se sentir como um pokemon, e inivador, e quase melhor do que a serei principal, e bem divertdio o jogodouglas444 escreveu:Provavelmente você nunca jogou... Ou então, é um daqueles tapados que fingem gostar de RPG...master red escreveu:Só não sei como que o Mystery Dungeon e melhor que a serie principal :x
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Revelar Pokémon X e Y ofuscou todo o brilho desse excelente jogo. Eu não sou um grande fã de Pokémon, mas simplesmente estou com uma vontade inexplicável de comprar Gates to Infinity. A história do jogo é encantadora, e os gráficos realmente são (muito) melhores que X e Y.
Já tem uma data de lançamento definida?
Já tem uma data de lançamento definida?
Convidad- Convidado
o douglas falo que chega aqui em marco, eu sou grande fa de pokemon
Convidad- Convidado
o douglas falo que chega aqui em marco, eu sou grande fa de pokemon , os graficos desse jgo tao otimos, vi poucos serrilhados ou nenhum a historia dos MD sao atraentes, esse jogo ta de parabens,
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Março? Beleza. Mês do meu aniversário. Acho que vou pedir esse jogo se eu já tiver um Wii U até lá.Wesley_xd escreveu:o douglas falo que chega aqui em marco, eu sou grande fa de pokemon
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Nossa que dureza, o jogo ta tão bonitinho, vou ter que arranjar grana pra comprar todos esses jogos que tão saindo pro 3DS! ai minha carteira...
Convidad- Convidado
lukazz escreveu:Nossa que dureza, o jogo ta tão bonitinho, vou ter que arranjar grana pra comprar todos esses jogos que tão saindo pro 3DS! ai minha carteira...
o jogo ta beautiful, muito belo tem que ver o preço do jgo
Zekromancer- Membro Nv.3
O Pokemon X/Y não tá com o gráfico ruim '-' aquela versão do trailer só não é a original, é mais pra projeto, por isso os gráficos ainda estão ruins
____
Necessito esse jogo *u* NECESSITO!!!!
____
Necessito esse jogo *u* NECESSITO!!!!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya