Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
anmani
Jakyest
lucjapa
Trecko
Viteco
Blaz
Mario Brow
Wolowizard
djbereta
Master Red
Qdiz
mustacheman
HickTroll
Mister Chocobo
pdr29
REDpkmn
DarkIcarus
Zica_tva
fjunior
Kakashi22
vinicius pleins
resh
Fujoxas
The Minish
Archie
ShadowHider9
Angel Kenede
Joyzao
Bardock
Gabriek
gms
Marcelo
Marcio1000
Lebre65
38 participantes

    Qual é o melhor game Pokemon?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 19 Jan 2013, 09:57

    Pokémon Emerald, por que os Pokés da terceira gen são awesome e Hoenn é minha região favorita... Aliás... A terceira gen é a minha favorita, embora eu tenha começado a jogar Poké na segunda gen -q

    Logo em seguida vem HG/SS e finalmente B2/W2.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por resh Sáb 19 Jan 2013, 10:08

    dosque eu jouei platinum foi o melhor
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 19 Jan 2013, 10:13

    HG/SS
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Kakashi22 Sáb 19 Jan 2013, 10:20

    Para mim o melhor foi sem dúvida o Pearl! Smile
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por fjunior Sáb 19 Jan 2013, 10:55

    O melhor foi o Silver, além de ter uma historia bem longa, foi o que mais marcou pra mim.
    Não foi nada fácil pegar 16 insignias em um só jogo...
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Zica_tva Sáb 19 Jan 2013, 10:58

    esmeralda - 1º

    fire red 2º

    peal 3º

    soul silver 4º


    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por DarkIcarus Sáb 19 Jan 2013, 11:17

    O melhor foi o Silver na minha humilde opinião, é o jogo mais longo, possui o maior numero de ginásios, tem meu lendário preferido(Lugia) e etc.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por REDpkmn Sáb 19 Jan 2013, 11:30

    Eu gosto muito do Platinum, Heart Gold, e BW 2, mas um que eu realmente acho foda é o Emerald, o 1° game Pokémon que eu joguei.

    Pra mim é uma das minha gerações favoritas, apesar de ter alguns pokémons bem escrotos, tipo Meditite, ou Hariyama entre outros, fora isso é incrível.
    pdr29
    pdr29
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 102

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por pdr29 Sáb 19 Jan 2013, 11:44

    Soul Silver I love you
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Mister Chocobo Sáb 19 Jan 2013, 11:46

    HG/SS sem duvida o melhor Wink
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por HickTroll Sáb 19 Jan 2013, 12:00

    B/W 2 melhor enredo, melhores musicas, melhor movimentação do pokemon na batalha, *** de coisas diferentes pra fazer entre as versões justificando pela primeira vez a compra das duas versões.

    Não venham me crucificar porque não falei R/B ou G/S pois não me deixei levar por "foi o primeiro jogo que joguei" ou seja nostalgia nem nada do tipo, acho os dois jogos bem crus(nem habilidades tinha) e o enredo também é muito fraco.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por mustacheman Sáb 19 Jan 2013, 12:09

    Firered e leafgreen, soul silver e heart gold, e black white 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:17

    fire red /leaf green, heart gold/soul silver, e black/white 2 , fire red/leaf green e um dos melhores , mas o yellow e marcante, jogo epico, musica, pikachu te seguindo era muito bom e spin-offs, pokemon mystery dungeon (os dois de gba) e pokemon stadium


    Última edição por Wesley_xd em Sáb 19 Jan 2013, 12:24, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Qdiz Sáb 19 Jan 2013, 12:22

    Pokemon S/R/E:Por q Foi o Primeiro Pokemon q eu Joguei ^^
    Pokemon HG/SS:Por q mata minha saldade de jogar o Crystal e os pokemon ficampra fora,axei isso Fantastico hihihi
    Pokemon MD Explores fo Time/Darkness/Sky:Por q é o q tem a MELHOR HISTORIA DE TODAS, vc é o pokemon e o jogo mostra emoção, Pra mim esse foi o Melhor Jogo do pokemon de todos, No primeiro final,eu ainda sinto um negocio quando, opa,descubram sozinhos nao vou spoilar xzbit


    Última edição por Quediz em Sáb 19 Jan 2013, 12:33, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Convidad Sáb 19 Jan 2013, 12:25

    Bom, se tratando na série princiapal, não acho que exista um... Cada um tem sua história, seus mistérios e seus Pokémons... São todos ótimos.

    Mas... Se contar os spin-off's... Sem dúvida Pokémon Mystery Dungeon Explorers of The Sky ganha! A história é muito mais complexa e bem elaborada do que a de qualquer jogo que carregue o título Pokémon no nome! O jogo é perfeito, e é RPG puríssimo! Não há outro Pokémon que supere!

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor game Pokemon? - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor game Pokemon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:05