Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
iPhod
Marcio1000
Fabbrini20
HickTroll
GreatMightyPoo
Chikoritah
shadowfly
ベ リ ス
vinicius pleins
RiderBlack
exceL
lukazz
Athos
FelipeFlexa
18 participantes

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Chikoritah Qui 17 Jan 2013, 14:32

    Galera, o PC sempre vai estar passos longos a frente de qualquer video game.
    Um video game com a nova serie 8000 da radeon, iria custar no minimo uns $1500 sendo MUITO otimista. Pouca gente pagaria isso num console.

    E grafico é importante sim! praticamente todo ser humano julga o livro pela capa. Claro, que belos gráficos sozinhos não fazem um bom jogo, o exemplo disso é Crysis 1, que é lindo, mas a historia é um saco, e o jogo é uma lenga lenga sem fim.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 17 Jan 2013, 14:32

    Vocês tem que se lembrar que até mesmo para PC's nós já encontramos barreiras tecnológicas. Hoje em dia, a única maneira de se aumentar o poder de um computador é enfiar processadores e mais processadores na máquina, porque ainda não encontramos uma nova tecnologia milagrosa para substituir a microeletrônica de uma maneira viável... mas há candidatos, como a spintrônica. Para vocês terem uma ideia, o supercomputador que eu uso na universidade custa quase 20 mil reais! (mas não, eu não uso ele pra jogar, uso pra fazer pesquisa, rs)


    Última edição por GreatMightyPoo em Qui 17 Jan 2013, 14:33, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por HickTroll Qui 17 Jan 2013, 14:33

    Gen com consoles baratos sem muita melhoras no gráficos, fazendo as empresas indo pro lado Nintendo de ser PERFECTO.

    Acho que assim abre mais espaço para novas tecnologias que a muito tempo só tem vindo da nintendo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 17 Jan 2013, 14:45

    Hunk escreveu:Agora acredito que PS4 e Xbox720 custarão 300-400 doláres...

    agora no baixaki começou o apocalipse... é gente reclamando do titulo da matéria, gente na esperança de PS4 ser potente (sendo que a matéria fala da próxima geração de modo geral, só foi usado o Xbox720 porque o original veio do Oficial Xbox Magazine), se fosse em 2012 era o fim do mundo.
    Talvez agora o pessoal de 14-15 anos vão aprender que geração não evolui por gráfico.

    (aliás, vou editar a noticia pra não aparecer gente aqui com esperança no PS4)
    Que que tem a ver a idade fio .-.? Fica todo mundo se referindo ao pessoal de 14 ~ 15 anos e mimimi e isso me irrita muito lol. Só porque o cara tem essa idade, ele precisa ser um grafic whore chato e retardado '-'? Pelo amor, tem muita gente com 14 ou 15 anos que não são do jeito que esses estereótipos estúpidos se referem.

    Enfim, voltando ao tópico, isso pra mim já parecia meio óbvio. Até porque os gráficos dessa geração já estão bons o suficiente assim como as tecnologias. Será que veremos mais apostas ainda na jogabilidade na next gen? Sinceramente, estou ansioso pelo que Sony e MS vão fazer, porque eu já nem vou comprar o WiiU, então quero ver qual das outras duas produzirá um console bom. =]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 14:47

    Hunk escreveu:
    niddo87 escreveu:As empresas estão começando a levar mais a sério o bolso do consumidor, afinal o mundo está em crise econômica. Não adiantar lançar um console com um preço superior a $400, pois o número que pessoas que estariam dispostas a pagar o preço é muito pequena, tornando inviável o desenvolvimento de jogos e aplicativos para o mesmo.

    E mais uma vez parece que a Nintendo tomou a decisão correta ao lançar o Wii U com um bom hardware e que nem é tão caro.

    Quando os "analistas" vão aprender como funciona o mercado de jogos?

    Na verdade as empresas continuam não ligando pro bolso do consumidor, elas estão preocupadas com o custo de produção dos jogos, se os consoles ficarem muito mais potente elas "tiverem" que desenvolver pra eles, iriam ter que vender 20-10 milhões de cópias do jogo para não quebrar (como o Neil Thompson disse) e atualmente só Mario, Pokemon e COD fazem isso.

    As empresas estão olhando sim para o bolso dos consumidores, pois elas sabem que o poder de comprar está limitado pela crise econômica. Lançar produtos sem pensar no consumidor vai acabar acontecendo o que aconteceu com o Vita(nic).
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Chikoritah Qui 17 Jan 2013, 14:50

    Engraçado, que pagar $400 dolares num console é absurdo, mas pagar R$2700 num iphone, todo mundo paga né? Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 14:53

    exceL escreveu:

    Graficos sao os reis dos consoles, como voces acham que seria os video games de hoje em dia com os graficos de ps1 ? de N64 ? Os graficos fazem diferença sim, e muita.

    Eu jogaria de boa

    graficos nao sao tudo, reis do console? acho que nao

    Console com melhor graficos : Nintendo 64
    Mais vendeu: Playstation

    Console com melhor grafico: Xbox
    Mais Vendeu:Playstation 2

    Console com melhor grafico: PlayStation 3
    Mais Vendeu: Nintendo Wii

    Grafico é um fator, mas ele nao é o mais importante
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por iPhod Qui 17 Jan 2013, 14:54

    Marcio1000 escreveu:
    exceL escreveu:

    Graficos sao os reis dos consoles, como voces acham que seria os video games de hoje em dia com os graficos de ps1 ? de N64 ? Os graficos fazem diferença sim, e muita.

    Eu jogaria de boa

    graficos nao sao tudo, reis do console? acho que nao

    Console com melhor graficos : Nintendo 64
    Mais vendeu: Playstation

    Console com melhor grafico: Xbox
    Mais Vendeu:Playstation 2

    Console com melhor grafico: PlayStation 3
    Mais Vendeu: Nintendo Wii

    Grafico é um fator, mas ele nao é o mais importante

    Na verdade é assim:

    Console com melhor graficos : Nintendo 64
    Mais vendeu: Playstation

    Console com melhor grafico: Game Cube
    Mais Vendeu:Playstation 2

    Console com melhor grafico: PSP
    Mais Vendeu: Nintendo DS

    Console com melhor grafico: Xbox 360
    Mais Vendeu: Nintendo Wii

    Console com melhor grafico: Playstation vita
    Mais Vendeu: Nintendo 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidad Qui 17 Jan 2013, 14:58

    Quero mais é que se foda. Me importo com os jogos e não com a qualidade gráfica.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Marcio1000 Qui 17 Jan 2013, 15:02

    Vlw por ter corrigido Iphod

    Sissel escreveu:Quero mais é que se foda. Me importo com os jogos e não com a qualidade gráfica.

    Isso mesmo, isso é que importa

    Olha a lista que fiz acima e e o Iphod arrumou , esses consoles mesmo tendo um poder grafico inferior vendeu bastante pela sua grande biblioteca de jogos, e devido aos jogos de qualidade

    isso é o que de fato impota num console

    enfim nem ligo para os graficos do 720 desde que eles tragam bons jogos e arrumem esses da Rareware que atualmente sao um lixo
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Athos Qui 17 Jan 2013, 15:03

    Mas os gráficos melhores são consequência de "peças melhores", e a tendência da tecnologia é aprimorar-se.

    Não acho que valha a pena pagar um absurdo para ter um console quase igual ao anterior.

    Outro fator que temos que ver é que as third parties elas pretendem ter seu público mais abrangido, e para isso as peças do console têm que ser de qualidade parecida.

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Marcelo Qui 17 Jan 2013, 15:20

    Se não for superior em gráficos tudo bem. Mas ter um hardware pouco superior e jogos exclusivos em pouca quantidade, seria letal pra M$. Ainda mais que o PS3 está cheio de ótimos exclusivos. Só no Brasil que ia vender bem, porque br's só querem um Fifa/PES e CoD piratas de 10 reais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por LiveinRiot Qui 17 Jan 2013, 15:22

    Eu não entendo esse pessoal, o mercado migra. Alguns anos atrás Nokia era símbolo de celular high-end, hoje não é bem assim. Tudo é passageiro, se hoje o pessoal que curte gráficos não tiver mais consoles que não deem o que gostam tanto, eles irão montar pcs e serem felizes na steam. E, sinceramente, o aumento de users usando PCs como plataforma principal de jogos está crescendo e muito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 15:40

    Fabbrini20 escreveu:
    Hunk escreveu:Agora acredito que PS4 e Xbox720 custarão 300-400 doláres...

    agora no baixaki começou o apocalipse... é gente reclamando do titulo da matéria, gente na esperança de PS4 ser potente (sendo que a matéria fala da próxima geração de modo geral, só foi usado o Xbox720 porque o original veio do Oficial Xbox Magazine), se fosse em 2012 era o fim do mundo.
    Talvez agora o pessoal de 14-15 anos vão aprender que geração não evolui por gráfico.

    (aliás, vou editar a noticia pra não aparecer gente aqui com esperança no PS4)
    Que que tem a ver a idade fio .-.? Fica todo mundo se referindo ao pessoal de 14 ~ 15 anos e mimimi e isso me irrita muito lol. Só porque o cara tem essa idade, ele precisa ser um grafic whore chato e retardado '-'? Pelo amor, tem muita gente com 14 ou 15 anos que não são do jeito que esses estereótipos estúpidos se referem.

    Enfim, voltando ao tópico, isso pra mim já parecia meio óbvio. Até porque os gráficos dessa geração já estão bons o suficiente assim como as tecnologias. Será que veremos mais apostas ainda na jogabilidade na next gen? Sinceramente, estou ansioso pelo que Sony e MS vão fazer, porque eu já nem vou comprar o WiiU, então quero ver qual das outras duas produzirá um console bom. =]

    Eu nunca disse graphic whore chato e retardado, talvez sua cabeça criou esse esteriótipo e você entendeu isso.
    O que eu disse e o intuito foi que esse pessoal mais novo costuma acreditar que o que define uma evolução de geração é o gráfico, e de uma maneira geral eu já vi muitas pessoas dessa idade com esse pensamento, ou o pensamento de que para evoluir geração é necessário evolução gráfica.

    sobre o tópico, a microsoft provavelmente irá anunciar um Xbox720 com kinect 2.0 integrado.

    A sony, pelas patentes vai lançar um move pros pés Laughing , mas falando sério, a sony eu não estou muito esperançoso, até hoje ela não mudou nem o formato do controle e o único controle diferente que ela fez foi o move (que era a mesma idéia do wiiremote), então eu estou meio sem esperança com ela...

    niddo87 escreveu:As empresas estão olhando sim para o bolso dos consumidores, pois elas sabem que o poder de comprar está limitado pela crise econômica. Lançar produtos sem pensar no consumidor vai acabar acontecendo o que aconteceu com o Vita(nic).

    então, elas estão olhando o lado delas, a melhoria pro bolso do consumidor é bônus pra elas conseguirem de uma maneira melhor o mais vantajoso pra elas. lol!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por shadowfly Qui 17 Jan 2013, 15:48

    Chikoritah escreveu:Engraçado, que pagar $400 dolares num console é absurdo, mas pagar R$2700 num iphone, todo mundo paga né? Laughing

    Fala por ti...não dou 2700 num Iphone mas nem que apontem uma arma pra minha cabeça...e pagar 2700 em modinha não é minha praia...

    Conteúdo patrocinado


    [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360  - Página 2 Empty Re: [Expectativa] Xbox 720 não deve ser muito superior ao 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:06