Acho que os HM's deviam virar TM's e as habilidades tipo Surf ou Fly deviam se r naturais de cada poke, quando você ganha a insignia você pode usar. Não é como se um Pigeot precisasse aprender a voar...
+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº677
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Eru gostaria que Fly fosse move de um turno, seria bem mais fácil utilizá-lo na batalha.
DonVicker- Membro Nv.1
- Mensagem nº678
mustacheman escreveu: Acho que os HM's deviam virar TM's e as habilidades tipo Surf ou Fly deviam ser naturais de cada poke, quando você ganha a insignia você pode usar. Não é como se um Pigeot precisasse aprender a voar...
Achei muito boa a sua idéia. As produtoras deviam ouvir mais o que os fãs tem a dizer
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº679
Agora pra criar os novos Pokémons tem que fundir parte do corpo de outros!
E o resultado não tem nada a ver. rs
Última edição por REDpkmn em Seg 18 Fev 2013, 08:10, editado 1 vez(es)
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº680
kkkk, vai ser osso agr ter os pokemons da primeira geração na 6...
Já imagino meu futuro Blastoise kkk
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº681
Eu espero que de para migrar da quinta para a sexta geração só com um 3DS, se der vai ser facinho vc ter seu Blastoise (e pra muita gente que só tem um aparelho completar a dex). Mas bem que podia ser que nem o HG/SS que dá para escolher entre 1 inicial de cada geração dps que vc zera o jogo.Cortex escreveu:kkkk, vai ser osso agr ter os pokemons da primeira geração na 6...
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº682
Blaz escreveu:Eu espero que de para migrar da quinta para a sexta geração só com um 3DS, se der vai ser facinho vc ter seu Blastoise (e pra muita gente que só tem um aparelho completar a dex). Mas bem que podia ser que nem o HG/SS que dá para escolher entre 1 inicial de cada geração dps que vc zera o jogo.Cortex escreveu:kkkk, vai ser osso agr ter os pokemons da primeira geração na 6...
Sim, nossa, isso seria perfeito. Também seria legal eventos pós-zeramento de legendários, como também tem no Soulsilver (Zapdos, Moltres, Articuno, Mewtwo, Latios/Latias, Groudon, Kyogre e Rayquaza).
E mais eventos de distribuição wifi pro ocidente.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº683
Nem me fale em evento de Wifi, vendo a quantidade de eventos que tem aqui em comparação ao Japão parece que Pokémon nem vende aqui, quanto aos lendários, eu ainda quero ver uma versão que de para capturar todos, ou pelo menos um de cada dupla (como Lugia/Ho-oh e Latios/Latias). Mas acho que o jogo ficaria gigante para caber tanto pokémon.joaopedrolang escreveu:Blaz escreveu:Eu espero que de para migrar da quinta para a sexta geração só com um 3DS, se der vai ser facinho vc ter seu Blastoise (e pra muita gente que só tem um aparelho completar a dex). Mas bem que podia ser que nem o HG/SS que dá para escolher entre 1 inicial de cada geração dps que vc zera o jogo.Cortex escreveu:kkkk, vai ser osso agr ter os pokemons da primeira geração na 6...
Sim, nossa, isso seria perfeito. Também seria legal eventos pós-zeramento de legendários, como também tem no Soulsilver (Zapdos, Moltres, Articuno, Mewtwo, Latios/Latias, Groudon, Kyogre e Rayquaza).
E mais eventos de distribuição wifi pro ocidente.
Hu3Hu3- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº684
- Spoiler:
- Geek City escreveu:Tópico por Master of Disasters e Luigi BrosA franquia evolui aqui. Se muitos ficaram se imaginando como uma das franquias mais famosas mundialmente da Nintendo chegaria ao 3DS após uma longa estadia no DS, pare de imaginar. Pokémon X e Pokémon Y chegarão ao portátil tridimensional da Nintendo apresentando a sexta geração com um incrível e belo mundo em3D (primeira vez que isto ocorre na série principal) com todo o esplendor de uma estreia mundial. Mas vou parar de escrever tentando explicar o que é Pokémon X/Y e vou deixar o primeiro trailer apresentar este novo mundo que vai se abrir diante de seus olhos...Este trailer foi o ponto alto de um Nintendo Direct voltado à Pokémon () no qual Iwata fez um túnel do tempo nós levando de Pokémon Red/Green/Blue até a nova geração. Ah! E fora isso já foi divulgada uma data para o lançamento dos games, Outubro de 2013.OBS:A primeira parte deste tópico está aqui (http://forum.nintendoblast.com.br/t20732-discussao-pokemon-x-y).
Sei lá em
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº685
Se tem doença, ***?Hu3Hu3 escreveu:
- Spoiler:
Geek City escreveu:Tópico por Master of Disasters e Luigi BrosA franquia evolui aqui. Se muitos ficaram se imaginando como uma das franquias mais famosas mundialmente da Nintendo chegaria ao 3DS após uma longa estadia no DS, pare de imaginar. Pokémon X e Pokémon Y chegarão ao portátil tridimensional da Nintendo apresentando a sexta geração com um incrível e belo mundo em3D (primeira vez que isto ocorre na série principal) com todo o esplendor de uma estreia mundial. Mas vou parar de escrever tentando explicar o que é Pokémon X/Y e vou deixar o primeiro trailer apresentar este novo mundo que vai se abrir diante de seus olhos...Este trailer foi o ponto alto de um Nintendo Direct voltado à Pokémon () no qual Iwata fez um túnel do tempo nós levando de Pokémon Red/Green/Blue até a nova geração. Ah! E fora isso já foi divulgada uma data para o lançamento dos games, Outubro de 2013.OBS:A primeira parte deste tópico está aqui (http://forum.nintendoblast.com.br/t20732-discussao-pokemon-x-y).
Sei lá em
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº686
É sério isso?REDpkmn escreveu:Agora pra criar os novos Pokémons tem que fundir parte do corpo de outros!
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº687
Soler escreveu:É sério isso?REDpkmn escreveu:Agora pra criar os novos Pokémons tem que fundir parte do corpo de outros!
Não dá pra ver semelhanças ? Não estou afirmando nada, só comparando.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº688
Eu só jogava no pirateio e eu tinha só tive um pokemon genuíno original que foi o GBA no Pokemon Esmeralda, n tenho mais
Eu vou comprar ainda o HeartGold só que eu n consigo achar nas lojas
Eu vou comprar ainda o HeartGold só que eu n consigo achar nas lojas
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº689
A imagem não aparece aqui.REDpkmn escreveu:Soler escreveu:É sério isso?REDpkmn escreveu:Agora pra criar os novos Pokémons tem que fundir parte do corpo de outros!
Não dá pra ver semelhanças ? Não estou afirmando nada, só comparando.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya