Fire Emblem: Genealogy of the Holy War (Fire Emblem: Seisen no Keifu) é o quarto jogo da série Fire Emblem lançado para SNES somente no Japão e é considerado por muitos como o melhor da série. O jogo é de estratégia bem parecido com Advance Wars, ele contém uma história muito boa e adulta que se divide em duas gerações de personagens, o jogo tbm é extremamente difícil sendo que vc pode perder muitos personagens e não há modos de recuperá-los como é de costume na série e se o seu lorde morrer ou seu castelo for capturado é game over. O jogo possui algumas diferenças da maioria dos outos jogos da série como por exemplo o fato de os mapas serem muito grandes com vários castelos para conquistar e proteger e tbm quanto aos sistemas de arena e compra e vendas de armas que só podem ser feitos dentro dos castelos. Os personagens podem interagir entre si se o jogador os colocarem próximos durante as batalhas e com isso vc pode ganhar pontos para elevar o status deles ou ganhar itens ou armas importantes, tbm pode-se formar casais cujos os filhos serão os personagens da segunda geração na trama do jogo. Eu acho que é um jogo muito bom e que não deveria ficar meio que esquecido como ele é hoje, a Nintendo podia relançá-lo em uma nova versão como fez com o primeiro e o terceiro fire emblem..., o jogo nunca teve uma tradução oficial mas alguns fãs fizeram uma rom traduzida que dá para achar na internet...
3 participantes
Fire Emblem: Genealogy of the Holy War
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Fire Emblem: Genealogy of the Holy War
Fire Emblem me seduz... ate alguem morrer....e geralmetne morre um monte de uma vez...
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Fire Emblem e sua jogabilidade "realista" que encanta e muito!
Rudy Dash- Membro Nv.15
- Mensagem nº4
Acho que o motivo de os personagens morrerem e vc não puder ressuscitá-los é para fazer com que vc faça as jogadas com muito cuidado pois vc corre o risco de perder seus aliados afinal é um jogo de estratégia, mas o bom tbm é que deixa a história mais realista...
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Sim, em outras palavras:
Fazendo de você um estrategista cauteloso que evite deixar seus aliados morrerem!
Fazendo de você um estrategista cauteloso que evite deixar seus aliados morrerem!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya