Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Black Charizard
Zaragoth_Sama
seymour-hero
Trecko
Wolflink
Victor S@nji
ToonLink
bcesarg6
silverreis
BispoSnake
Kakashi22
Monagma
16 participantes

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Trecko
    Trecko
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 130

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Trecko Sáb 26 Jan 2013, 14:22

    Sem dúvida o melhor jogo foi o 2! Simplesmente lindo...
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por seymour-hero Sáb 26 Jan 2013, 14:57

    Sou muito fã joguei pelos menos 1 mundo de todos os jogos (o unico que nao joguei mais que 1 mundo é o proximo game q vou comprar kh 3d)
    Aprendi a história inteira e todos os detalhes lendo na kh wiki(nao qualquer uma a melhor de todas, que se iguala a bulbapedia).
    sou tão fã que tenho uma pasta coma arquvios de reviews perfis stage selects
    e videos e imagens da franquia
    Zaragoth_Sama
    Zaragoth_Sama
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 145

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Zaragoth_Sama Dom 27 Jan 2013, 14:29

    Kingdom Hearts é das melhores sagas de jogos existentes!!
    Os principais são os melhores sem duvida e agora estou a jogar o KH3DDDD e também está a ser muito bom...
    Quero é mesmo muito uma novidade sobre KH 3, coisa por qual já espero há anos!
    Black Charizard
    Black Charizard
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 79

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Black Charizard Dom 27 Jan 2013, 16:08

    Zaragoth_Sama escreveu:Kingdom Hearts é das melhores sagas de jogos existentes!!
    Os principais são os melhores sem duvida e agora estou a jogar o KH3DDDD e também está a ser muito bom...
    Quero é mesmo muito uma novidade sobre KH 3, coisa por qual já espero há anos!

    Quer você e nós todos! kkk todos estamos à espera desse grande jogo, KH3! Smile
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Monagma Dom 27 Jan 2013, 23:29

    Bug Blox e histórias de BBS / 358/2 Days adicionados!
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por seymour-hero Sáb 02 Fev 2013, 08:52

    Você errou na história de khbbs quando falou q aqua descobriu da morte de yen sid.Na verdade ela descobre da morte de eraqus
    Aqau quase vence a batalha mas xehanort usa a propria keyblade para tirar o coração de terra do seu corpo, o que nao funcionou e que deixou-o sem memórias.
    http://www.khwiki.net/ é esse o site que você tá usando?se sim ótimo, se não de uma olhada nele tem muitas informações completas.
    De qualquer jeito fez um incrivel trabalho, e se estiver a fim de legendar um vídeo, exite um resumindo a franquia.

    Alias aqui esta a boxart do novo kingdom hearts 1.5:(postei no outro tópico tambem)
    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 412px-KHHD_Boxart_JP
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por AlexOk Sáb 02 Fev 2013, 09:21

    cara o unico que joguei foi o birdy by sleep,e cara,amei o jogo,foda de mais!
    os outros não joguei pois não tive oportunidade,mas quero jogar todos da série pra acompanhar a históri,a

    jogabilidade,modos de batalhas,magias,
    PQP

    foda de mais.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por seymour-hero Sáb 02 Fev 2013, 12:54

    AlexOk escreveu:cara o unico que joguei foi o BIRTH by sleep,e cara,amei o jogo,foda de mais!
    os outros não joguei pois não tive oportunidade,mas quero jogar todos da série pra acompanhar a históri,a

    jogabilidade,modos de batalhas,magias,
    PQP

    foda de mais.
    corrigido
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Monagma Sáb 02 Fev 2013, 13:14

    seymour-hero escreveu:Você errou na história de khbbs quando falou q aqua descobriu da morte de yen sid.Na verdade ela descobre da morte de eraqus
    Aqau quase vence a batalha mas xehanort usa a propria keyblade para tirar o coração de terra do seu corpo, o que nao funcionou e que deixou-o sem memórias.
    http://www.khwiki.net/ é esse o site que você tá usando?se sim ótimo, se não de uma olhada nele tem muitas informações completas.
    De qualquer jeito fez um incrivel trabalho, e se estiver a fim de legendar um vídeo, exite um resumindo a franquia.

    Alias aqui esta a boxart do novo kingdom hearts 1.5:(postei no outro tópico tambem)
    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 412px-KHHD_Boxart_JP
    Na realidade eu traduzi no Google tradutor e consertei alguns erros somente, acabei deixando esse passar. Vou corrigir. tongue
    E sim, eu uso o KHWiki, e o Keyhole às vezes.

    Bem, vou adicionar o Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX também, além de atualizar com umas coisas que eu adicionei (Twilight Town, Mysterious Tower, Ven, Aqua e Terra).
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por seymour-hero Sáb 02 Fev 2013, 19:07

    Monagma escreveu:
    seymour-hero escreveu:Você errou na história de khbbs quando falou q aqua descobriu da morte de yen sid.Na verdade ela descobre da morte de eraqus
    Aqau quase vence a batalha mas xehanort usa a propria keyblade para tirar o coração de terra do seu corpo, o que nao funcionou e que deixou-o sem memórias.
    http://www.khwiki.net/ é esse o site que você tá usando?se sim ótimo, se não de uma olhada nele tem muitas informações completas.
    De qualquer jeito fez um incrivel trabalho, e se estiver a fim de legendar um vídeo, exite um resumindo a franquia.

    Alias aqui esta a boxart do novo kingdom hearts 1.5:(postei no outro tópico tambem)
    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 412px-KHHD_Boxart_JP
    Na realidade eu traduzi no Google tradutor e consertei alguns erros somente, acabei deixando esse passar. Vou corrigir. tongue
    E sim, eu uso o KHWiki, e o Keyhole às vezes.

    Bem, vou adicionar o Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX também, além de atualizar com umas coisas que eu adicionei (Twilight Town, Mysterious Tower, Ven, Aqua e Terra).
    TRanquilo cara, tu ta fazendo um ótimo trabalho, é sempre bom poder reler a história e seus complexos detalhes em portugues.karmado(post principal)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Wolflink Sáb 02 Fev 2013, 19:16

    AlexOk escreveu:cara o unico que joguei foi o birdy by sleep,e cara,amei o jogo,foda de mais!
    os outros não joguei pois não tive oportunidade,mas quero jogar todos da série pra acompanhar a históri,a

    jogabilidade,modos de batalhas,magias,
    PQP

    foda de mais.

    Eu tb joguei *-* mt bom mesmo,
    quero jogar o re-code :/
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Gutosnow Sáb 02 Fev 2013, 19:21

    eu to fechando o primeiro do ps2, é massa pra cacets.
    mais tipo eu acho ridiculo o goofy não usar uma espada, e só um escudo ( Disnep e suas evitações violenticas nos jogos )
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Ert! Sáb 02 Fev 2013, 19:39

    Gutosnow escreveu:eu to fechando o primeiro do ps2, é massa pra cacets.
    mais tipo eu acho ridiculo o goofy não usar uma espada, e só um escudo ( Disnep e suas evitações violenticas nos jogos )

    Isso só uma opinião sua, o escudo combina com a personalidade dele, de amizade e companheirismo dele, para defende-los. E mesmo assim ele causa bons danos nos oponentes.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Gutosnow Ter 05 Fev 2013, 12:41

    Ert! escreveu:
    Gutosnow escreveu:eu to fechando o primeiro do ps2, é massa pra cacets.
    mais tipo eu acho ridiculo o goofy não usar uma espada, e só um escudo ( Disnep e suas evitações violenticas nos jogos )

    Isso só uma opinião sua, o escudo combina com a personalidade dele, de amizade e companheirismo dele, para defende-los. E mesmo assim ele causa bons danos nos oponentes.

    mais combinar ou causar bons danos não tem nada a ver com ser ridículo
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Monagma Ter 05 Fev 2013, 12:53

    Gutosnow, é dito que o Goofy não usa espadas porque não gosta de violência e prefere resolver tudo na conversa, preferindo defender a atacar.
    Não faria o menor sentido a Disney ter tirado o fato dele empunhar espadas se 90% do resto dos personagens usa (Keyblades são, tecnicamente, espadas).

    Conteúdo patrocinado


    [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:44