Sem dúvida o melhor jogo foi o 2! Simplesmente lindo...
+12
Black Charizard
Zaragoth_Sama
seymour-hero
Trecko
Wolflink
Victor S@nji
ToonLink
bcesarg6
silverreis
BispoSnake
Kakashi22
Monagma
16 participantes
[Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts
Trecko- Membro Nv.11
- Mensagem nº16
Re: [Especial/Discussão] Franquia Kingdom Hearts
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº17
Sou muito fã joguei pelos menos 1 mundo de todos os jogos (o unico que nao joguei mais que 1 mundo é o proximo game q vou comprar kh 3d)
Aprendi a história inteira e todos os detalhes lendo na kh wiki(nao qualquer uma a melhor de todas, que se iguala a bulbapedia).
sou tão fã que tenho uma pasta coma arquvios de reviews perfis stage selects
e videos e imagens da franquia
Aprendi a história inteira e todos os detalhes lendo na kh wiki(nao qualquer uma a melhor de todas, que se iguala a bulbapedia).
sou tão fã que tenho uma pasta coma arquvios de reviews perfis stage selects
e videos e imagens da franquia
Zaragoth_Sama- Membro Nv.12
- Mensagem nº18
Kingdom Hearts é das melhores sagas de jogos existentes!!
Os principais são os melhores sem duvida e agora estou a jogar o KH3DDDD e também está a ser muito bom...
Quero é mesmo muito uma novidade sobre KH 3, coisa por qual já espero há anos!
Os principais são os melhores sem duvida e agora estou a jogar o KH3DDDD e também está a ser muito bom...
Black Charizard- Membro Nv.5
- Mensagem nº19
Zaragoth_Sama escreveu:Kingdom Hearts é das melhores sagas de jogos existentes!!
Quer você e nós todos! kkk todos estamos à espera desse grande jogo, KH3!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Bug Blox e histórias de BBS / 358/2 Days adicionados!
- Mensagem nº21
Você errou na história de khbbs quando falou q aqua descobriu da morte de yen sid.Na verdade ela descobre da morte de eraqus
Aqau quase vence a batalha mas xehanort usa a propria keyblade para tirar o coração de terra do seu corpo, o que nao funcionou e que deixou-o sem memórias.
http://www.khwiki.net/ é esse o site que você tá usando?se sim ótimo, se não de uma olhada nele tem muitas informações completas.
De qualquer jeito fez um incrivel trabalho, e se estiver a fim de legendar um vídeo, exite um resumindo a franquia.
Alias aqui esta a boxart do novo kingdom hearts 1.5:(postei no outro tópico tambem)
Aqau quase vence a batalha mas xehanort usa a propria keyblade para tirar o coração de terra do seu corpo, o que nao funcionou e que deixou-o sem memórias.
http://www.khwiki.net/ é esse o site que você tá usando?se sim ótimo, se não de uma olhada nele tem muitas informações completas.
De qualquer jeito fez um incrivel trabalho, e se estiver a fim de legendar um vídeo, exite um resumindo a franquia.
Alias aqui esta a boxart do novo kingdom hearts 1.5:(postei no outro tópico tambem)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
cara o unico que joguei foi o birdy by sleep,e cara,amei o jogo,foda de mais!
os outros não joguei pois não tive oportunidade,mas quero jogar todos da série pra acompanhar a históri,a
jogabilidade,modos de batalhas,magias,
PQP
foda de mais.
os outros não joguei pois não tive oportunidade,mas quero jogar todos da série pra acompanhar a históri,a
PQP
foda de mais.
- Mensagem nº23
corrigidoAlexOk escreveu:cara o unico que joguei foi o BIRTH by sleep,e cara,amei o jogo,foda de mais!
PQP
foda de mais.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Na realidade eu traduzi no Google tradutor e consertei alguns erros somente, acabei deixando esse passar. Vou corrigir.seymour-hero escreveu:Você errou na história de khbbs quando falou q aqua descobriu da morte de yen sid.Na verdade ela descobre da morte de eraqus
E sim, eu uso o KHWiki, e o Keyhole às vezes.
Bem, vou adicionar o Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX também, além de atualizar com umas coisas que eu adicionei (Twilight Town, Mysterious Tower, Ven, Aqua e Terra).
- Mensagem nº25
TRanquilo cara, tu ta fazendo um ótimo trabalho, é sempre bom poder reler a história e seus complexos detalhes em portugues.karmado(post principal)Monagma escreveu:Na realidade eu traduzi no Google tradutor e consertei alguns erros somente, acabei deixando esse passar. Vou corrigir.seymour-hero escreveu:Você errou na história de khbbs quando falou q aqua descobriu da morte de yen sid.Na verdade ela descobre da morte de eraqus
E sim, eu uso o KHWiki, e o Keyhole às vezes.
Bem, vou adicionar o Kingdom Hearts 1.5 HD ReMIX também, além de atualizar com umas coisas que eu adicionei (Twilight Town, Mysterious Tower, Ven, Aqua e Terra).
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
AlexOk escreveu:cara o unico que joguei foi o birdy by sleep,e cara,amei o jogo,foda de mais!
PQP
foda de mais.
Eu tb joguei *-* mt bom mesmo,
quero jogar o re-code :/
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº27
eu to fechando o primeiro do ps2, é massa pra cacets.
mais tipo eu acho ridiculo o goofy não usar uma espada, e só um escudo ( Disnep e suas evitações violenticas nos jogos )
mais tipo eu acho ridiculo o goofy não usar uma espada, e só um escudo ( Disnep e suas evitações violenticas nos jogos )
Ert!- Membro Nv.17
- Mensagem nº28
Gutosnow escreveu:eu to fechando o primeiro do ps2, é massa pra cacets.
Isso só uma opinião sua, o escudo combina com a personalidade dele, de amizade e companheirismo dele, para defende-los. E mesmo assim ele causa bons danos nos oponentes.
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº29
Ert! escreveu:Gutosnow escreveu:eu to fechando o primeiro do ps2, é massa pra cacets.
Isso só uma opinião sua, o escudo combina com a personalidade dele, de amizade e companheirismo dele, para defende-los. E mesmo assim ele causa bons danos nos oponentes.
mais combinar ou causar bons danos não tem nada a ver com ser ridículo
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Gutosnow, é dito que o Goofy não usa espadas porque não gosta de violência e prefere resolver tudo na conversa, preferindo defender a atacar.
Não faria o menor sentido a Disney ter tirado o fato dele empunhar espadas se 90% do resto dos personagens usa (Keyblades são, tecnicamente, espadas).
Não faria o menor sentido a Disney ter tirado o fato dele empunhar espadas se 90% do resto dos personagens usa (Keyblades são, tecnicamente, espadas).
» [Especial/Discussão] Franquia Resident Evil
» [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?
» [Especial/Discussão] Franquia Portal
» Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial
» [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
» [Discussão] Ainda existe ha possibilidade de ser anunciado Kingdom Hearts 3 e/ou Final Fantasy XV para o Wii U?
» [Especial/Discussão] Franquia Portal
» Kingdom Hearts 3D ganha data de lançamento e 3ds terá versão especial
» [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya