Tava pensando em Mario 3D Land,mas deixei queto porque todo mundo diz que ele é fácil de mais,agora estou pensando com comprar o Paper Mario e pelo que vi ele é meio difícil,já que todo mundo reclama que ele não da dicas e slá o que,e eu gosto muito de desafios e jogos que demorem a zerar,e queria saber se ele tem algum tipo de modo online,e se também vale a pena
4 participantes
Duvida (Paper Mario Sticker Star)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Duvida (Paper Mario Sticker Star)
#Netto97 escreveu:Tava pensando em Mario 3D Land,mas deixei queto porque todo mundo diz que ele é fácil de mais,agora estou pensando com comprar o Paper Mario e pelo que vi ele é meio difícil,já que todo mundo reclama que ele não da dicas e slá o que,e eu gosto muito de desafios e jogos que demorem a zerar,e queria saber se ele tem algum tipo de modo online,e se também vale a pena
Bem, assim como o 3D Land, Sticker Star não é difícil e longo. O negócio das dicas é o seguinte: existem alguns puzzles que para serem resolvidos precisam de um adesivo específico, mas na maioria das vezes, o objetivo não é muito claro, podendo confundir algumas pessoas.
O jogo também não tem um modo online. Mas apesar disso tudo, é um jogo que vale a pena. É divertido e cumpre o que promete.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
O fato de não dar dicas não o dá o mérito de ser difícil, mas sim confuso e mal planejado para o jogador. É um ponto bastante negativo, actually.
Mas ele é superior ao Super Paper Mario, que tinha destruído com a essência da franquia. Mas ainda assim, o Paper Mario original e o Thousand Year Door continuam beeem na frente me termos de qualidade.
É um bom anyway, pelo menos é melhor que o 3D Land, em minha opinião.
Mas ele é superior ao Super Paper Mario, que tinha destruído com a essência da franquia. Mas ainda assim, o Paper Mario original e o Thousand Year Door continuam beeem na frente me termos de qualidade.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
mario 3d land é bem legal...
É um dos melhores jogos do Mario no 3ds.
É um dos melhores jogos do Mario no 3ds.
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº5
ToonLink escreveu:O fato de não dar dicas não o dá o mérito de ser difícil, mas sim confuso e mal planejado para o jogador. É um ponto bastante negativo, actually.
Sendo melhor que o 3D Land ta bom,já assim não me arrependo de não ter comprado,afinal eu tenho um 3DS e não um game cube.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Mario 3D Land pode ser um jogo fácil, mas é bom de jogar e teve uma das melhores batalhas contra o Bowser desde o Mario Galaxy.
Paper Mario é bem legal, estou tentando não zerar ele para ter o que fazer na minha casa de praia, o jogo é divertido e bem bonito. Muitas pessoas reclamaram que esse Paper Mario fugiu um pouco do formato RPG, mas eu gostei e como esse foi o meu primeiro Paper Mario estou adorando.
Tenho os dois jogos, não pretendo trocar eles por nada mesmo depois que eu zerar.
Paper Mario é bem legal, estou tentando não zerar ele para ter o que fazer na minha casa de praia, o jogo é divertido e bem bonito. Muitas pessoas reclamaram que esse Paper Mario fugiu um pouco do formato RPG, mas eu gostei e como esse foi o meu primeiro Paper Mario estou adorando.
Tenho os dois jogos, não pretendo trocar eles por nada mesmo depois que eu zerar.
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº7
ERROR escreveu:Mario 3D Land pode ser um jogo fácil, mas é bom de jogar e teve uma das melhores batalhas contra o Bowser desde o Mario Galaxy.
Até que enfim um comentário agradável sobre o jogo,me motivou mais a compra-lo ^^' vou pegar o 3D Land depois que pegar o RE Evil,mas isso lá por final de junho slá kk',agora o foco é Paper Mario para meu 2° jogo de 3DS !
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Bom, o fato do 3D Land ser fácil não significa que seja ruim, mas tem algumas fases nos mundos "Specials" que são exageradamente difíceis, agora dá para terminar rápido sim, só que ainda sim é um jogo muito divertido e um dos melhores para 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya