Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Goukeban
Peixe e Fritas
Killer
lukazz
BMB
joao.rocknroll
Robert Prado
Vinghost
thiagogralves
pikachuboy'
Wolfman
Gabriel Limão
Yagosbl
Hidrox
EduKurosaki
Universo
Miojo
Gabriek
Frayer3
ToonLink
mustacheman
Monagma
VirtualBoy
ZPH
28 participantes

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 20:24

    Você está preferindo a história, etc... porque a jogabilidade foi facilitada (segundo a empresa pra todos poderem sentir o que os pro sentiam).

    Estou preferindo tudo.. JOgabilidade, história e até mesmo o personagem. É óbvio que o Dante antigo é inesquecível, mas este novo Dante está tão fera como o outro. E outra, isso de jogabilidade facilitada foi o melhor que eles fizeram, pois isso aumenta o fluxo de jogadores novos para a série, além de se tornar um jogo mais acessível para ahrdcores e cauais.. Sem contar que, pra mim a jogabilidade está simplesmente demais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 21:16

    @Monagma

    Metroid tentou fazer o que os fãs pediram = boa atitude
    DMC foi contra o que os fãs pediam = atitude questionável

    Não comparar DMC com os outros, então pra que ele manteve o nome? pra querer manter o status e reconhecimento dos outros, se ele saiu da franquia e em comparação aos outros não está sendo aceito, então pode-se comparar.

    Eu já ouvi falar que o que deixou esse metroid pior foi a samus com tradução ruim, muito chorona, o jogo perdeu os puzles, etc... mesmo que falassem que esse metroid seria um reboot a recepção seria a mesma.

    Dar nota baixa pro jogo adianta, isso diminui o numero de compradores o que força a empresa deixar a produção do jogo ou fazer o que os fãs/maioria quer, se é por nostalgia ou não tanto faz, o que importa pra empresa é que comprem o jogo, e pra isso ela deve atender os consumidores.

    O que Bayoneta fez foi :
    "vamos fazer um beat'n up com combos insanos como devil may cry"
    o que devil may cry fez foi:
    "vamos imitar detalhes marcantes como viagem entre mundo espiritual e material (e durante esse mundo pessoas pouco visiveis), foco em cidades, etc..."
    é basicamente o que aconteceu com uncharted e tomb raider.

    Eu não estou dizendo que os dois são iguais, mas DMC ficar imitando um jogo que era pra ele estar ensinando é feio.


    @Nan Gamer

    Tudo bem, mas você realmente está achando essa história melhor que a do outro?

    sobre personagem o que eu não estou gostando é que esse novo Dante está mais parecido com o Nero do que com o antigo, antes ele era "calmo" e zombador; agora ele tá muito nervosinho... ele não abusa mais como antigamente.
    não se vê mais isso:
    encontro Dante e Vergil

    DMC3:


    DMC:

    (o mais engraçado é que vergil é gêmeo dele e ele não reconhece só por causa do cabelo branco???)

    de resto, a jogabilidade é questão de gosto, eu achei uma sacanagem fazer a jogabilidade mais fácil, uma coisa que fazia eu considerar DMC3 melhor que Bayoneta era que não era qualquer um que conseguia fazer os melhores e maiores combos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 21:23

    Tudo bem, mas você realmente está achando essa história melhor que a do outro?

    sobre personagem o que eu não estou gostando é que esse novo Dante está mais parecido com o Nero do que com o antigo, antes ele era "calmo" e zombador; agora ele tá muito nervosinho... ele não abusa mais como antigamente.

    Não digo que é melhor a história, mas sim digna de Devil May Cry. Quem quer e acha a história dos antigos melhor, tem ae a coletanea com os 3 primeiros games da série.

    Nero???? Sério??? Nero?? Nero era convencido? Nero era pra frewnte e zoador? Desculpa, mas de Nero ele não tem nada.. Ele é apenas um Dante mais novo e um pouco mais zombador, fora isso o personagem tá fera.. E aquela cena do cabelo foi demais.. NEM EM UM MILHÃO DE ANOS.. husauhsahuas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 21:27

    Eu nao achei muito legal mudar a aparencia do Dante,más vai que essa inovaçao na serie consiga dar certo!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Gabriek Ter 15 Jan 2013, 22:49

    Eu posso dizer que gostei do estilo dele, do antigo e do novo (ele é gostosão de todos os jeitos :3). Nunca ao menos joguei algum jogo dele, talvez pelo meu estilo de joguinhos como Bee Movie na época. Entretanto, estou com uma vontade acima da média de comprar o pacote de Devil May Cry 3, 4 e DmC do Steam.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Robert Prado Ter 15 Jan 2013, 23:17

    N4N G4M3R escreveu:
    Tudo bem, mas você realmente está achando essa história melhor que a do outro?

    sobre personagem o que eu não estou gostando é que esse novo Dante está mais parecido com o Nero do que com o antigo, antes ele era "calmo" e zombador; agora ele tá muito nervosinho... ele não abusa mais como antigamente.

    Não digo que é melhor a história, mas sim digna de Devil May Cry. Quem quer e acha a história dos antigos melhor, tem ae a coletanea com os 3 primeiros games da série.

    Nero???? Sério??? Nero?? Nero era convencido? Nero era pra frewnte e zoador? Desculpa, mas de Nero ele não tem nada.. Ele é apenas um Dante mais novo e um pouco mais zombador, fora isso o personagem tá fera.. E aquela cena do cabelo foi demais.. NEM EM UM MILHÃO DE ANOS.. husauhsahuas
    shaushaushaushaushausah
    A Ninja Theory de quebra ainda zuou os MIMIMIGuys:


    Jogo ruim? Nem em um milhão de anos! Bom demais
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Miojo Ter 15 Jan 2013, 23:38

    EU PAGUEI 80 CONTO SÁ BOSTA.
    É BOM, FODA-SE O RESTO
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Universo Qua 16 Jan 2013, 00:18

    Novo Dante é muito mais f*da.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por EduKurosaki Qua 16 Jan 2013, 00:34

    Na boa Hunk, mas vc está criticando o jogo por causa do....ENREDO? É SÉRIO?

    Estamos falando de DMC, por acaso o enredo, em algum momento, foi relevante? Assim como ele é desnecessário no jogo da Ninja Theory o mesmo serve para os jogos antigos. Eles nunca tiveram um bom enredo e isso não é necessariamente um defeito pois esse nunca foi o foco da franquia.

    O mesmo serve para os personagens, a "profundidade" deles é praticamente NULA, não importa se estamos falando do antigo Dante/Virgil ou do novo. Você no máximo sentirá carisma por causa de suas atitudes, mas não passa disso.

    A franquia DMC se resume a: Jogabilidade. Esse sempre foi e sempre será o principal dos seus jogos.

    Se divertir destruindo uma horda de monstros com ótimos combos e uma boa dose de desafio. ISSO É DMC, e pelo que joguei da demo, o jogo consegue cumprir perfeitamente.

    A jogabilidade está mais simples? Sim, mas a complexidade não foi retirada, ela ainda está lá para quem quer abusar dos combos, e o melhor: é acolhedora para os iniciantes, dando a eles a chance de conhecer a franquia e, com o tempo, aprenderem todas as nuances da jogabilidade.

    O correto é dizer que a jogabilidade tornou o jogo mais "amplo" agradando antigos e novos.

    Sem falar que o jogo é belíssimo e uma direção de arte bem única e diferente dos outros jogos da franquia.

    Enfim, respeito sua opinião mas estou considerando esse jogo um belo acerto e um novo começo para a franquia. Suas notas até agora estão no mesmo nível de DMC 3 e isso não é pouco.

    Só não compro agora, pois quero ver como será a política de DLCs da Capcom em relação a ele...se não abusarem, compro em pouco tempo, caso contrário...só quando baixar de preço.

    EDIT: Eu ia postar o vídeo que o Robert colocou...vi ele quando acordei e fiquei rindo o dia todo. E estão certos, não tem pq ficar perdendo tempo com a opinião de poucos.

    Sem falar que até o mestre Kamiya aprovou o jogo.

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=24920
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Hidrox Qua 16 Jan 2013, 00:54

    Devil may cry é a minha franquia preferida, não cheguei a jogar esse, tenho certeza que está ótimo. O que acontece é que o motivo de ser a franquia que mais gosto não era pelo visual do Dante, mas pela sua personalidade, modo de mostrar que era fod4 sem xingamentos ou jeitinho rebelde, o fato de sempre ter confiança, independente do que estivesse a frente, por final o bom humor que ele tratava todas essas dificuldades.
    Pelos vídeos que vi, tentaram fazer algo similar com o novo dante, mas pelo que vi não pegou muito bem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 07:31

    @Nan Gamer

    Eu quis dizer Nero em termos dele ser nervosinho, olha a cena de quando ele encontra o vergil, tipica atitude nero de dizer que não tá ligando querendo sair (olhe a primeira cena de DMC4 na parte da igreja, quando começam a rezar, etc)

    @Gabriek

    O devil May Cry 3 é o melhor até agora (na minha opinião) e o 4 é muito bom tambem, eu aconselharia se possivel você jogar também o 1 que possui partes úteis e necessarias na história (minha recomendação seria jogar DMC3 -- DMC1 ---DMC4, pra entender melhor a história)

    esse novo é fora da história então tanto faz a ordem dele

    @Edukurosaki

    O enredo sempre teve uma certa importância, jogadores mais casuais poderiam não notar, mas quem gostava da séria acompanhava (ele tem até anime) o enredo era bom (não era um Metal gear, mas eu achava uma das melhores histórias de jogos).

    O Carisma dos personagens de jogos normalmente é pela atitude, o vergil era um bom personagem por ser sério, frio e só ligar para ter mais poder; agora ele vem com o papo pra cima do Dante de se juntar pra salvar o mundo?


    A Jogabilidade sempre foi importante, mas um ponto importante nela era o fato de não ser qualquer um que fazia SSS direto, agora eles facilitaram, pra mim isso perde ponto.
    A jogabilidade já era ampla, triangulo batia com espada, quadrado atirava, bolinha estilo, x pulava e R1 travava a mira; isso é simples, fazer os combos dependia de usar apenas isso...
    A jogabilidade eu não vou discutir muito porque varia do gosto, eu pelo menos considero que (sem querer ofender ninguém) noob tem que aprender a jogar pra fazer combos insanos, se não ativa o automatic (que tinha no jogo pra isso)


    A direção de arte, o jogo é mais recente, era quase lógico que os gráficos tinham que ser mais bonitos, mas esse nem é o ponto, pra ser sincero eu nem ligo pra gráfico (o que não quer dizer que ele não seja importante)


    O pior Edu é que sobre o novo Dante nem é opinião de poucos, no metacritic ele está com nota baixa por parte do publico (e boa parte não é zuera de dar 0 e escrever hueheuheurheurheu)


    Pra quem quiser ver melhor a história dos DMC é só ver a Wiki:
    http://devilmaycry.wikia.com/wiki/Devil_May_Cry_Wiki
    (acho que eles não devem ter modificado por causa do novo)


    @ Hidrox

    É isso, o Dante antigo era legal por se ferrar em vários momentos também, como por exemplo quando a lady estava caindo da te me nem gru e ele dizia que esse era o tipo de chuva que ele gostava, ele acabava levando um tiro mas depois continuava zuando ela (quando ele reencontra ela saindo do leviatha ele diz que se ela quer um encontro a resposta é não, ele aprendeu a não sair com mulheres que atiram na cabeça dele)


    ------------------------------------------------------

    Esse novo DMC na batalha contra aquela chefe da demo ela usa um linguajar que a série nunca precisou usar antes, ago como "arrancar a cabeça dele e mijar dentro" ou algo do tipo; sério, na hora me deu nojo, eu achei desnecessário...

    do jeito que as coisas tão indo acho que vou migrar de vez pro Bayoneta (eu achei a história do bayoneta 1 mais interessante que desse novo DMC) e agora a jogabilidade tá tudo fácil mesmo... o jeito é falar "na minha época não era fácil assim..."


    Última edição por Hunk em Qua 16 Jan 2013, 07:47, editado 1 vez(es)
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Yagosbl Qua 16 Jan 2013, 07:46

    Opiniões a parte, se o cara não gostou do enredo não temos que criticar ele, e sim apoiar a decisão dele. Eu só joguei 30 segundos do DMC3 então não posso falar nada a respeito da jogabilidade, mas em questão de aparencia esse novo Dante me parece menos badass
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por EduKurosaki Qui 17 Jan 2013, 00:44

    Hunk escreveu:
    O enredo sempre teve uma certa importância, jogadores mais casuais poderiam não notar, mas quem gostava da séria acompanhava (ele tem até anime) o enredo era bom (não era um Metal gear, mas eu achava uma das melhores histórias de jogos).

    O enredo dele serve apenas para dar um rumo a jogabilidade. Serve apenas para ter um início, meio e fim.

    Tipo esses filmes Blockbusters como , por exemplo, a franquia "Velozes e Furiosos": o enredo em si é fraco e clichê, mas serve para dar suporte a verdadeira qualidade dele, as cenas de ação, perseguição, corrida, onde vc vai ter carisma pelo personagem e até se interessar por mais detalhes. Mas não é algo realmente digno de prêmio, ou inovador.

    E o fato de ter anime não significa muito, pois qualquer jogo japonês de sucesso vai ter um anime ou um mangá lançado. Significa apenas que é mais uma forma de capitalizar com o sucesso da franquia.

    Hunk escreveu:O Carisma dos personagens de jogos normalmente é pela atitude, o vergil era um bom personagem por ser sério, frio e só ligar para ter mais poder; agora ele vem com o papo pra cima do Dante de se juntar pra salvar o mundo?

    Sinceramente acho bem clichê o Virgil antigo: Típico personagem frio, que só pensa em ser mais forte e tem personalidade séria...quantos por aí já vimos assim?

    Pelo menos o novo me pareceu mais "humano" em tentar salvar o mundo e se corromper por causa disso, igual muitos já fizeram antigamente. Também não deixa de ser clichê, mas curti mais.

    Hunk escreveu:A Jogabilidade sempre foi importante, mas um ponto importante nela era o fato de não ser qualquer um que fazia SSS direto, agora eles facilitaram, pra mim isso perde ponto.

    Ué, mesmo os combos ficando mais fáceis, a dificuldade continua. Até me faz lembrar dos antigos jogos onde era facil de aprender mais difícil de dominar. Os jump cancels continuam...

    Hunk escreveu:A jogabilidade eu não vou discutir muito porque varia do gosto, eu pelo menos considero que (sem querer ofender ninguém) noob tem que aprender a jogar pra fazer combos insanos, se não ativa o automatic (que tinha no jogo pra isso)

    O problema é que a curva de aprendizado era bem impiedosa e já vi pessoas desistirem por causa da frustração.

    Hunk escreveu:A direção de arte, o jogo é mais recente, era quase lógico que os gráficos tinham que ser mais bonitos, mas esse nem é o ponto, pra ser sincero eu nem ligo pra gráfico (o que não quer dizer que ele não seja importante)

    Não estou falando dos graficos em si (óbvio que a comparação é injusta) e sim da "arte" utilizada no jogo. O visual dele é bem diferente dos anteriores, parece uma pintura. Eu achei bem legal, pois não é algo que se vê com facilidade em outros jogos.

    Hunk escreveu:O pior Edu é que sobre o novo Dante nem é opinião de poucos, no metacritic ele está com nota baixa por parte do publico (e boa parte não é zuera de dar 0 e escrever hueheuheurheurheu)

    >Pessoas comuns

    >Metascore

    Qualquer pessoa pode ir lá e dar a nota que quiser, aquilo não tem credibilidade nenhuma. 95% nem deve ter jogado, estão lá só para causar.

    Estou falando da crítica especializada, que ao menos jogaram e deram suas opiniões fundamentadas. E a média continua maior que a de DMC 3...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 09:00

    EduKurosaki escreveu:

    O enredo dele serve apenas para dar um rumo a jogabilidade. Serve apenas para ter um início, meio e fim.

    Tipo esses filmes Blockbusters como , por exemplo, a franquia "Velozes e Furiosos": o enredo em si é fraco e clichê, mas serve para dar suporte a verdadeira qualidade dele, as cenas de ação, perseguição, corrida, onde vc vai ter carisma pelo personagem e até se interessar por mais detalhes. Mas não é algo realmente digno de prêmio, ou inovador.

    E o fato de ter anime não significa muito, pois qualquer jogo japonês de sucesso vai ter um anime ou um mangá lançado. Significa apenas que é mais uma forma de capitalizar com o sucesso da franquia.

    De qualquer forma o enredo era importante, era ele que dava carisma aos personagens, foi pelo enredo que Dante ficou conhecido como zombador, etc... se o jogo não tivesse enredo ele seria simplesmente um beat'n up qualquer, era o enredo de dante ser filho de sparta que selou o mundo dos demonios do mundo dos humanos após se apaixonar por uma humana e ter dois filhos que se tornam guardiões das chaves do inferno....(e aí vai) que deu carisma ao jogo e marcou ele como DMC.

    EduKurosaki escreveu:
    Sinceramente acho bem clichê o Virgil antigo: Típico personagem frio, que só pensa em ser mais forte e tem personalidade séria...quantos por aí já vimos assim?

    Pelo menos o novo me pareceu mais "humano" em tentar salvar o mundo e se corromper por causa disso, igual muitos já fizeram antigamente. Também não deixa de ser clichê, mas curti mais.

    Mas o ponto do Vergil não é por ser clichê, é que isso fez ele ser um personagem admirado por muitos, (é como o vincent Valentine do FF7, ele é clichê mas isso não faz ele deixar de ser um bom personagem), pra vários fãs de Vergil esse novo é uma decepção, é que nem fizeram com o Dante no DMC2, mudaram o carisma pra algo oposto.


    EduKurosaki escreveu:
    Ué, mesmo os combos ficando mais fáceis, a dificuldade continua. Até me faz lembrar dos antigos jogos onde era facil de aprender mais difícil de dominar. Os jump cancels continuam...

    essa parte eu não entendi? os combos ficando mais fáceis fica mais fácil fazer SSS, se você estiver falando da dificuldade do jogo, com combos mais fáceis fica mais fácil matar todo mundo (e esse é o único objetivo do jogo)

    EduKurosaki escreveu:
    O problema é que a curva de aprendizado era bem impiedosa e já vi pessoas desistirem por causa da frustração.

    Isso como eu havia dito é questão de gosto, pra mim (o jogo já era fácil) se o pessoal ainda desistia eles não mereciam conseguir fazer os combos mesmos (pra mim noob tem que ser punido).
    É como Resident Evil, antigamente era mais dificil, eles quiseram facilitar e modificar o jogo pra atingir um publico maior, vai acabar perdendo publico.

    mesmo pra quem tivesse dificuldade o DMC tinha o modo automatic, que era pra noob conseguir se divertir, mas é aquilo, noob não quer ter que se sentir noob, eles querem jogar o jogo no nivel de todo mundo, mas que seja fácil fazer o que querem.

    EduKurosaki escreveu:
    Não estou falando dos graficos em si (óbvio que a comparação é injusta) e sim da "arte" utilizada no jogo. O visual dele é bem diferente dos anteriores, parece uma pintura. Eu achei bem legal, pois não é algo que se vê com facilidade em outros jogos.

    Eu sei, mas é como querer comparar Ocarina com Skyward Sword no nivel artistico, o mais novo e com mais recursos tem condição de ser melhor nesse quesito.

    EduKurosaki escreveu:
    >Pessoas comuns

    >Metascore

    Qualquer pessoa pode ir lá e dar a nota que quiser, aquilo não tem credibilidade nenhuma. 95% nem deve ter jogado, estão lá só para causar.

    Estou falando da crítica especializada, que ao menos jogaram e deram suas opiniões fundamentadas. E a média continua maior que a de DMC 3...

    As criticas lá como eu já disse não está de zuera escrito heuehuiehe, eles estão fazendo textos explicando o motivo, e a opinião das pessoas conta mais que da critica, olha ZombiU

    para o metacritic Resident Evil 5 teve média proxima ao do 2:

    http://www.metacritic.com/game/playstation/resident-evil-2
    http://www.metacritic.com/game/playstation-3/resident-evil-5

    A critica especializada deve ser levada em conta, mas se a opinião do publico diverge, a do público possui mais peso.

    Detalhe, esse DMC foi dito como o melhor jogo do genero desde Bayoneta (acho que foi a edge ou ign), agora pensa num jogo do estilo dele desde bayoneta (eles não contaram com GOW, Castlevania, etc)...
    eles não falaram "está entre o melhor de DMC", Devil may Cry dominava esse genero, mas agora está o parametro é bayoneta? esse DMC pode ser bom, mas como DMC o jogo caiu o nivel (assim como Final Fantasy, Resident Evil 6, e até prince of persia)

    Eu não estou dizendo que o jogo merece a nota péssima como estão dando, mas isso é como aconteceu com Resident Evil 6, o público está dando essa nota pra mostrar que é pro jogo sair desse caminho.

    (detalhe, a média da critica está 1 ponto abaixo do 3 tongue , e não vamos nos esquecer que a critica está ficando mais molenga hoje em dia, olha a famitisu, antigamente não era qualquer 1 que conseguia 40, hoje em dia esta mais fácil)
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Gabriel Limão Qui 17 Jan 2013, 15:26

    O que importa é a qualidade do jogo, mas esse Dante nem parece com o original.

    Conteúdo patrocinado


    Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry. - Página 2 Empty Re: Ninja Theory e Capcom estupraram devil May Cry.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:50