Acho que o Xbox é um pouco injustiçado no lado dos exclusivos, pois têm Banjo-Kazooie,Perfect Dark,Viva Piñata,Kameo,Blue Dragon .....
+5
Supersth1
Universo
Gabriek
exceL
loshinoya
9 participantes
XBOX - Top Jogos, prós e contras do console
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº16
Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Vantagens:
Xbox live é o melhor online atualmente, e mesmo sendo pago é apenas 89 R$ por ano (equivalente a 7,42 R$ por mês).
Tem jogos como Gears Of War (que considero o melhor tiro em 3ª pessoa que joguei até hoje), Halo, Minecraft (eu não acho grande coisa mas tem muita gente que gosta), Forza (eu considero melhor que Gran Turismo atualmente), Fable, Alan Wake, etc
tem o Kinect, que embora eu não considere o melhor sensor atualmente, é o segundo melhor; ele tem uns jogos legalzinhos como Marvel Avengers (nunca joguei, mas parece bacaninha, embora enjoativo), Tem o Just Dance (que tem muita gente que gosta), tem também algumas funções legais no Mass Effect 3 (embora não seja algo que se diga "nossa, isso só é possivel graças ao kinect").
Desvantagem:
A única desvantagem que eu vejo no Xbox360 (em relação ao PS3) é ele não rodar filmes bluray, o que na minha opinião é totalmente dispensável e não faz diferença.
De resto, a maior parte dos jogos Thirdies rodam com gráficos melhores no Xbox360 do que no PS3.
Xbox live é o melhor online atualmente, e mesmo sendo pago é apenas 89 R$ por ano (equivalente a 7,42 R$ por mês).
Tem jogos como Gears Of War (que considero o melhor tiro em 3ª pessoa que joguei até hoje), Halo, Minecraft (eu não acho grande coisa mas tem muita gente que gosta), Forza (eu considero melhor que Gran Turismo atualmente), Fable, Alan Wake, etc
tem o Kinect, que embora eu não considere o melhor sensor atualmente, é o segundo melhor; ele tem uns jogos legalzinhos como Marvel Avengers (nunca joguei, mas parece bacaninha, embora enjoativo), Tem o Just Dance (que tem muita gente que gosta), tem também algumas funções legais no Mass Effect 3 (embora não seja algo que se diga "nossa, isso só é possivel graças ao kinect").
Desvantagem:
A única desvantagem que eu vejo no Xbox360 (em relação ao PS3) é ele não rodar filmes bluray, o que na minha opinião é totalmente dispensável e não faz diferença.
De resto, a maior parte dos jogos Thirdies rodam com gráficos melhores no Xbox360 do que no PS3.
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
- Mensagem nº18
Halo 4 > ALL the others
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
halo4 melhor jogo sem duvidas
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº20
O console tem jogos bons sou mais xbox do que playstation
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Para mim os games da franquia Halo sao otimos,e tambem tem Gears Of War,Ninja Gaiden do primeiro Xbox,usando a retrocompatibilidade!!
loshinoya- Membro Nv.14
- Mensagem nº22
Eu particularmente gosto do xbox, porém, ainda acho que o PS tem uma grande variedade de jogos que com certeza supera o xbox, mas bem... com o tempo vamos aguardar mais lançamentos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya