Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Supersth1
Universo
Gabriek
exceL
loshinoya
9 participantes

    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por mariolink Ter 15 Jan 2013, 11:26

    Acho que o Xbox é um pouco injustiçado no lado dos exclusivos, pois têm Banjo-Kazooie,Perfect Dark,Viva Piñata,Kameo,Blue Dragon .....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 11:46

    Vantagens:

    Xbox live é o melhor online atualmente, e mesmo sendo pago é apenas 89 R$ por ano (equivalente a 7,42 R$ por mês).

    Tem jogos como Gears Of War (que considero o melhor tiro em 3ª pessoa que joguei até hoje), Halo, Minecraft (eu não acho grande coisa mas tem muita gente que gosta), Forza (eu considero melhor que Gran Turismo atualmente), Fable, Alan Wake, etc

    tem o Kinect, que embora eu não considere o melhor sensor atualmente, é o segundo melhor; ele tem uns jogos legalzinhos como Marvel Avengers (nunca joguei, mas parece bacaninha, embora enjoativo), Tem o Just Dance (que tem muita gente que gosta), tem também algumas funções legais no Mass Effect 3 (embora não seja algo que se diga "nossa, isso só é possivel graças ao kinect").

    Desvantagem:

    A única desvantagem que eu vejo no Xbox360 (em relação ao PS3) é ele não rodar filmes bluray, o que na minha opinião é totalmente dispensável e não faz diferença.
    De resto, a maior parte dos jogos Thirdies rodam com gráficos melhores no Xbox360 do que no PS3.
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por Victor Cabeção Ter 15 Jan 2013, 12:11

    Halo 4 > ALL the others
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 12:13

    halo4 melhor jogo sem duvidas
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por lucjapa Ter 15 Jan 2013, 12:32

    O console tem jogos bons sou mais xbox do que playstation
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 21:06

    Para mim os games da franquia Halo sao otimos,e tambem tem Gears Of War,Ninja Gaiden do primeiro Xbox,usando a retrocompatibilidade!!
    loshinoya
    loshinoya
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 161

    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por loshinoya Seg 21 Jan 2013, 17:23

    Eu particularmente gosto do xbox, porém, ainda acho que o PS tem uma grande variedade de jogos que com certeza supera o xbox, mas bem... com o tempo vamos aguardar mais lançamentos.

    Conteúdo patrocinado


    XBOX - Top Jogos, prós e contras do console - Página 2 Empty Re: XBOX - Top Jogos, prós e contras do console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:29