+4
EduKurosaki
Bioshock
Shurebis
Linkzx
8 participantes
[Curiosidade] Cientistas japoneses criam hologramas em que pode se tocar utilizando-se de Wiimotes!
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
[Curiosidade] Cientistas japoneses criam hologramas em que pode se tocar utilizando-se de Wiimotes!
Última edição por Linkzx em Ter 20 Jul 2010, 01:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conserta o título da notícia)
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: [Curiosidade] Cientistas japoneses criam hologramas em que pode se tocar utilizando-se de Wiimotes!
Caguei com a força das ondas na água.
Realmente interessante, usando os Wiimotes, lol
Realmente interessante, usando os Wiimotes, lol
Bioshock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Re: [Curiosidade] Cientistas japoneses criam hologramas em que pode se tocar utilizando-se de Wiimotes!
A força esta com eles!!! /FATO!!!!
Ja pensou que FODA que vai ser quando essa tecnologia estiver mais avançada e acessivel???Ja pensou chamadas ''telefonicas'' alá Star Wars, em que vc ve a pessoa na sua frente literalmente??
Ja pensou que FODA que vai ser quando essa tecnologia estiver mais avançada e acessivel???Ja pensou chamadas ''telefonicas'' alá Star Wars, em que vc ve a pessoa na sua frente literalmente??
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
É o wiimote ajudando no avanço da tecnologia humana
Gostei do video
Gostei do video
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
só os japoneses mesmo , se fosse um brasileiro criaria uma caixa de sapato misturado com varios desenhos segurado em um barbante
- Mensagem nº6
MoonBr escreveu:só os japoneses mesmo , se fosse um brasileiro criaria uma caixa de sapato misturado com varios desenhos segurado em um barbante
Nem.
Ele criaria uma câmera e usaria como controle de videogame.
Bioshock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº7
Shurebis escreveu:MoonBr escreveu:só os japoneses mesmo , se fosse um brasileiro criaria uma caixa de sapato misturado com varios desenhos segurado em um barbante
Nem.
Nem um nem outro.Os Brasileiros tb fazem grandes avanços na area científica, especialmente na Area Ambiental, Energias Alternativas(Biocombustiveis principalmente), Robótica Médica(A USP criou um Braço Mecanico para TETRAPLÉGICOS!!!), etc...
Eita mania besta de menosprezar o nosso pais perante os outros.
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Os cientistas brasileiros com capacidade de fazer isso nem devem saber o q é wii remote
- Mensagem nº9
Bioshock escreveu:Shurebis escreveu:MoonBr escreveu:só os japoneses mesmo , se fosse um brasileiro criaria uma caixa de sapato misturado com varios desenhos segurado em um barbante
Nem.
Nem um nem outro.Os Brasileiros tb fazem grandes avanços na area científica, especialmente na Area Ambiental, Energias Alternativas(Biocombustiveis principalmente), Robótica Médica(A USP criou um Braço Mecanico para TETRAPLÉGICOS!!!), etc...
Relaxa, Bioshock, eu não conheço muito os avanços científicos nas áreas por não pesquisar mesmo, mas eu sei que o Brasil está representando bem lá fora.
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Shurebis escreveu:Bioshock escreveu:Shurebis escreveu:MoonBr escreveu:só os japoneses mesmo , se fosse um brasileiro criaria uma caixa de sapato misturado com varios desenhos segurado em um barbante
Nem.
Relaxa, Bioshock, eu não conheço muito os avanços científicos nas áreas por não pesquisar mesmo, mas eu sei que o Brasil está representando bem lá fora.
Na Copa do mundo que o diga
EDIT: Se não conhece não fale... vc mesmo me disse isso no topico dos animes.
DuduDigital3-D- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Que legal. A tecnologia do Wii sendo explorada em outras áreas além do video-game. Quero ver a cara da SONY que provavelmente deve estar pensando por que não usaram o PSMOVE.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº12
» [Curiosidade] nintendo pode ter se inspirado em compositor brasileiro em spirit track
» Orquestra vai tocar temas de clássicos como Super Mario Bros. em Curitiba no dia 28 de julho
» [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa
» Bateria do 3DS tem duração máxima de 4 horas utilizando o Netflix.
» Cientistas ensinam Mario a pensar e a jogar seu próprio jogo
» Orquestra vai tocar temas de clássicos como Super Mario Bros. em Curitiba no dia 28 de julho
» [Wii/Wii U] Novos Wiimotes virão com botão de Sync na parte externa
» Bateria do 3DS tem duração máxima de 4 horas utilizando o Netflix.
» Cientistas ensinam Mario a pensar e a jogar seu próprio jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya