Eu acho mais fácil vermos o Kratos no WiiU do que o Mario no PS.
+34
AlexOk
Ikki_Goku
silverreis
Nujaka Knight
VBB
Frayer3
FelipeFlexa
Mau2ricio
synced
cloudstrifer
#Netto97
lordzeno
Marcio1000
exceL
Mat Lee
Balanakuya
TheSky
HitokiriJL
REDpkmn
TaitouYuu
iPhod
x0exe
lucjapa
lpslucasps
Universo
Lucasxarope
MarcoJunior
ベ リ ス
Athos
shadowfly
Lucasmon
Kalayude
RiderBlack
Mordoskul
38 participantes
Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº31
Re: Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº32
Re: Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe
concordo com você!TaitouYuu escreveu:Eu acho mais fácil vermos o Kratos no WiiU do que o Mario no PS.
e pra quem quiser saber o motivo ~>
http://forum.nintendoblast.com.br/t17747-sony-a-queda-silenciosa-e-brutal-de-uma-grande-empresa
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
mimimimi, a Sony não tem só video-games, mimimimi, ela tem muito no bancolordzeno escreveu:concordo com você!TaitouYuu escreveu:Eu acho mais fácil vermos o Kratos no WiiU do que o Mario no PS.
e pra quem quiser saber o motivo ~>
http://forum.nintendoblast.com.br/t17747-sony-a-queda-silenciosa-e-brutal-de-uma-grande-empresa
--------------------
Bom, resumindo..., a Sony está indo mal em todos os outros setores também
EDIT:
Não dá para ela se sustentar para sempre com aquele dinheiro no banco
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº34
Aham claudia senta lá ¬¬'
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº35
Se a Nintendo conseguiu passar pela era N64 e Game Cube, que para mim foram a pior fase, é muito difícil de acontecer isso, na verdade quase impossível.
Só acho que o Wii U não tem nada de tão revolucionário, é legal, mas se compararmos a evolução do GC para o Wii tivemos uma mudança incrível no modo de jogar(graficamente quase nada). Já o Game Pad do Wii U, não acho um salto tão grande(graficamente razoável, mas para a gen atual).
Espero que o preço fique mais em conta no Brasil.
Agora se a Sony ou Nintendo tão quebrando, eu não to nem ai.
Só acho que o Wii U não tem nada de tão revolucionário, é legal, mas se compararmos a evolução do GC para o Wii tivemos uma mudança incrível no modo de jogar(graficamente quase nada). Já o Game Pad do Wii U, não acho um salto tão grande(graficamente razoável, mas para a gen atual).
Espero que o preço fique mais em conta no Brasil.
Agora se a Sony ou Nintendo tão quebrando, eu não to nem ai.
synced- Membro Nv.26
- Mensagem nº36
meu deus novamente isso
processo de falencia da nintendo já dura ums 30 anos
processo de falencia da nintendo já dura ums 30 anos
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº37
Como eu queria um emprego de analista de games...
Não preciso ler, não preciso pesquisar, não preciso jogar, e ainda ganho pra isso.
Não preciso ler, não preciso pesquisar, não preciso jogar, e ainda ganho pra isso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Não não, o pior não é nem a notícia, o pior é:
1° Os comentários das pessoas no Gamevicio.
2° A importância que o nosso fórum dá a babaquices como essas, vide 3 Páginas de comentários em um dia.
Na minha opinião, a declaração desse [analista(?)] não vai mudar a minha vida e nem a minha opinião como jogador.
2° A importância que o nosso fórum dá a babaquices como essas, vide 3 Páginas de comentários em um dia.
Na minha opinião, a declaração desse [analista(?)] não vai mudar a minha vida e nem a minha opinião como jogador.
FelipeFlexa- Membro Nv.6
- Mensagem nº39
-esperamos que será analisadaesperamos que será analisada a possibilidade de lançar franquias exclusivas para outras plataformas.
-ESPERAMOS
OH YOU !
Alguém explica pra esse cara, que mesmo o Wii U vendendo abaixo da média esperada, ele ainda lota os cofres da Nintendo de dólares mais que Wii.
Ainda se diz analista, oh Deus.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Acho impossivel isso acontecer!!!
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Kaochi escreveu:Não não, o pior não é nem a notícia, o pior é:
Calma lá amigo, sou Nintendista, só postei isso prq fiquei chateado com declaração do suposto analista e queria saber a opinião de vcs, se quiserem eu apago tópico sem problemas.
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº42
Doido varrido esse ai.
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº43
Só a base de fãs da Nintendo já é suficiente pra empresa manter um console, mesmo que não liderando o mercado se for o caso. Com o domínio entre os portáteis desde sempre então, nem se fala. A Nintendo imprimi dinheiro com o 3DS e segura as pontas do Wii U até sair Mario Kart, Zelda, Mario 3D, Star Fox, etc. Quando saem estes jogos a venda é constante até o fim da geração, como sempre foi. Acredito que é mais fácil a Sony desistir do PS do que a Nintendo dos seus consoles.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Mario bros no Playstation 4???
Tá contratado!
Tá contratado!
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº45
Ninguém merece essa baboseira. --'
Pra mim ele não sabe o que está falando.
Pra mim ele não sabe o que está falando.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya