Exato. É legítimo, do evento do Nobunaga's Rayquaza (promoção de lançamento do Pokémon Conquest no Japão).ayresbrun escreveu:Takato.666 escreveu:HOLY SHIT, quero seu Genesect agora /hunf
Se tu me der ele, te ensino como pegar um Rayquaza Shiny (no jokes, pergunta pro Kakashi, porque eu ensinei ele também).
Shiny Rayquaza Legit?? E eh o meu Genesect que voce quer?
+51
Zaragoth_Sama
Diogho Luiz
Stitch
Blue Yoshi
deodario
Rod-Spidey
Leon_Manco
garyoak
Shellshocker
Kakashi22
lordzeno
Peedro
iggusmao
robertgama3
Macavei
Felipe-Skyloft
Brucutu
Bardock
victor1
Michael_DF
wandyr.alves
ベ リ ス
Fye
Trecko
Angel Kenede
Yagosbl
Gabriel 88
Fenix73
Deni Genaro
Ert!
Marcelo
onurB
Robert Prado
REDpkmn
Blaz
viniss
resh
Lucasmon
renatofonseca
Raoni
Master Red
ayresbrun
jonasdhein
Kuro
akraje
thiciano.leite
shuttz
Mister Chocobo
Killer Bread
Diogo Almeida
Takato
55 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº77
Takato tb quero saber como funciona esse esquema de rayquaza shiny, se vc quiser te dou um dos 3 pixies ou um gible com hidden abillity (femea pra vc se divertir tirando a nature que vc quiser) ^^
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Blaz, já tenho Garchomp com Nature e EV's que eu quero (parei de usar porque é UB Ç-Ç). É que, por eu não te dar realmente o pokémon, só as instruções de como pega-lo, aí é sacanagem pedir muita coisa. Aceito um shiny legalzinho ou algum pokémon de evento.
Raoni- Membro Nv.16
- Mensagem nº79
ae pessoal to querendo o Shroomish, no momento que eu me lembre e so esse que preciso. nao teno muitos pokemons mas podemos ver oq posso conseguir abracos. Fc 2409 2996 8581.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº80
Eu pensei em bagon e escrevi gible, mas se usava garchomp n deve querer um salamence ^^Takato.666 escreveu:Blaz, já tenho Garchomp com Nature e EV's que eu quero (parei de usar porque é UB Ç-Ç). É que, por eu não te dar realmente o pokémon, só as instruções de como pega-lo, aí é sacanagem pedir muita coisa. Aceito um shiny legalzinho ou algum pokémon de evento.
E tirando os três pixies n tenho nada que eu troque que valha a pena...
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Com Pixies você quer dizer o Uxie, Azelf e o Mespirit? Se for eu aceito tranquilo.Blaz escreveu:Eu pensei em bagon e escrevi gible, mas se usava garchomp n deve querer um salamence ^^Takato.666 escreveu:Blaz, já tenho Garchomp com Nature e EV's que eu quero (parei de usar porque é UB Ç-Ç). É que, por eu não te dar realmente o pokémon, só as instruções de como pega-lo, aí é sacanagem pedir muita coisa. Aceito um shiny legalzinho ou algum pokémon de evento.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº82
Escolhe um, entra na sala de troca e me mande mp ensinando entao ^^Takato.666 escreveu:Com Pixies você quer dizer o Uxie, Azelf e o Mespirit? Se for eu aceito tranquilo.Blaz escreveu:Eu pensei em bagon e escrevi gible, mas se usava garchomp n deve querer um salamence ^^Takato.666 escreveu:Blaz, já tenho Garchomp com Nature e EV's que eu quero (parei de usar porque é UB Ç-Ç). É que, por eu não te dar realmente o pokémon, só as instruções de como pega-lo, aí é sacanagem pedir muita coisa. Aceito um shiny legalzinho ou algum pokémon de evento.
ayresbrun- Membro Nv.2
- Mensagem nº83
Bom Galera!
EU ACABEI DE CONSEGUIR UMA MELOETTA! Sim, eh verdade! Acabei de trocar com um cara!
Tem cara e status de legit! Posso troca-la, mas a troca vai ser salgada!
Abcs
EU ACABEI DE CONSEGUIR UMA MELOETTA! Sim, eh verdade! Acabei de trocar com um cara!
Tem cara e status de legit! Posso troca-la, mas a troca vai ser salgada!
Abcs
renatofonseca- Membro Nv.15
- Mensagem nº84
Pessoal estou procurando 2 coisas:
Coisa 1 - Tenho Squirtle e Bulbassaur no meu Black e queria saber se alguém me ajudaria a passar para o meu Black 2, como nunca encontrei com nenhum desses no jogo não da pra trocar no GTS trocando o cartucho como fiz com alguns outros
Coisa 2- Estou em busca dos iniciais e no momento me faltam:
Gen 1 - Squirtle e Bulbassaur (que resolveria com a "Coisa 1")
Gen 2 - Cyndaquil, Chicorita e Totodile
Gen 3 - Treecko
Gen 4 - Chimchar e Turtwig
Coisa 1 - Tenho Squirtle e Bulbassaur no meu Black e queria saber se alguém me ajudaria a passar para o meu Black 2, como nunca encontrei com nenhum desses no jogo não da pra trocar no GTS trocando o cartucho como fiz com alguns outros
Gen 3 - Treecko
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº85
renatofonseca escreveu:Pessoal estou procurando 2 coisas:
Gen 3 - Treecko
coisa 1:você tem que ter 2 ds para trocar entre você mesmo
coisa 2: tenho um turtwig o que você tem?
- Mensagem nº86
1- Então, justamente por precisar de 2 DS que to pedindo ajuda aqui, eu passaria do meu black depois a pessoa me passaria de volta no black 2. E os pokemon que vc ve durante o jogo é facil de trocar no GTS com vc mesmo, todos que vi e tinha no Black já troquei pro Black 2
2- Depende do que vc tá procurando, de Unova eu tenho todos, já completei a dex. E tenho mais alguns, piplup, torchic, charmander, pichu, porygon, mudkip
2- Depende do que vc tá procurando, de Unova eu tenho todos, já completei a dex. E tenho mais alguns, piplup, torchic, charmander, pichu, porygon, mudkip
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº87
renatofonseca escreveu:1- Então, justamente por precisar de 2 DS que to pedindo ajuda aqui, eu passaria do meu black depois a pessoa me passaria de volta no black 2. E os pokemon que vc ve durante o jogo é facil de trocar no GTS com vc mesmo, todos que vi e tinha no Black já troquei pro Black 2
Você tem um reuniciclus ou ferrothorn?
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº88
renatofonseca escreveu:Pessoal estou procurando 2 coisas:
Gen 3 - Treecko
Amigo, eu ajudo você a transferir os pokémons e lhe dou todos os iniciais se você tiver um pokémon shiny a oferecer!
- Mensagem nº89
Kakashi22 escreveu:renatofonseca escreveu:Pessoal estou procurando 2 coisas:
Gen 3 - Treecko
Amigo, eu ajudo você a transferir os pokémons e lhe dou todos os iniciais se você tiver um pokémon shiny a oferecer!
Único Shiny que eu tenho é um Amoongus
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº90
renatofonseca escreveu:Kakashi22 escreveu:renatofonseca escreveu:Pessoal estou procurando 2 coisas:
Gen 3 - Treecko
Único Shiny que eu tenho é um Amoongus
Eu aceito qualquer um, basta você concordar!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya