Takato.666 escreveu:Infelizmente sim. O cara só consegue hostear um evento por vez, então ele teve que fechar o do Rayquaza pra abrir o da Meloetta.viniss escreveu:Takato, o Rayquaza shiny já acabou mesmo???
Ok. Obrigado.
Takato.666 escreveu:Infelizmente sim. O cara só consegue hostear um evento por vez, então ele teve que fechar o do Rayquaza pra abrir o da Meloetta.viniss escreveu:Takato, o Rayquaza shiny já acabou mesmo???
Takato, eu não consegui a Meloetta, eu tento ir no Nintendo WFC Settings mais aparece a seguinte mensagem:Takato.666 escreveu:Pessoas lindas, consegui a Meloetta! Para os que me fizeram ofertas, já estou mandando MP's. Quem estiver interessado também, é só me falar, seja aqui ou seja por MP.
EDIT: Procuro por um Regice principalmente XD
Please configure your connection settings under the Internet option in the System Settings.
Tu tá no 3DS? Se tiver, tu tem que ir configurar a partir do menu principal do console, não do menu do jogo.Killer Bread escreveu:Takato, eu não consegui a Meloetta, eu tento ir no Nintendo WFC Settings mais aparece a seguinte mensagem:Takato.666 escreveu:Pessoas lindas, consegui a Meloetta! Para os que me fizeram ofertas, já estou mandando MP's. Quem estiver interessado também, é só me falar, seja aqui ou seja por MP.
Please configure your connection settings under the Internet option in the System Settings.
Saquei xD. Acabei de conseguir a Melloeta, quer trocar agora?Takato.666 escreveu:Tu tá no 3DS? Se tiver, tu tem que ir configurar a partir do menu principal do console, não do menu do jogo.Killer Bread escreveu:Takato, eu não consegui a Meloetta, eu tento ir no Nintendo WFC Settings mais aparece a seguinte mensagem:Takato.666 escreveu:Pessoas lindas, consegui a Meloetta! Para os que me fizeram ofertas, já estou mandando MP's. Quem estiver interessado também, é só me falar, seja aqui ou seja por MP.
Pode ser. Me mande teu FC por MP, pf.Killer Bread escreveu:Saquei xD. Acabei de conseguir a Melloeta, quer trocar agora?Takato.666 escreveu:Tu tá no 3DS? Se tiver, tu tem que ir configurar a partir do menu principal do console, não do menu do jogo.Killer Bread escreveu:Takato, eu não consegui a Meloetta, eu tento ir no Nintendo WFC Settings mais aparece a seguinte mensagem:Takato.666 escreveu:Pessoas lindas, consegui a Meloetta! Para os que me fizeram ofertas, já estou mandando MP's. Quem estiver interessado também, é só me falar, seja aqui ou seja por MP.
Cara, eu tenho uma breve certeza de que aqui não é o lugar certo pra divulgar msn/skype. E, se eu não me engano, tem um tópico específico pra isso lá na área do Geral.jonasdhein escreveu:E AI GALERINHA.
O que voces acham da gente se adicionar num MSN, ou SKYPE???
Peguem o meu ai: jonasdhein@hotmail.com
Fica mtu mais facil pra gente conversar.
jonasdhein escreveu:Alguem está afim de me ajudar a transferir os meus pokes do heart gold para o meu white 2??POR FAVOR PESSOAL.
Lucasmon escreveu:Faltam 9 pokés pra completar a Dex! Quem me puder ajudar com os que faltam, eu agradeço muito!
Faltam os seguintes pokés:
Spinarak
Ariados
Bonsly
Wobbuffet
Murkrow
Unown
Spinda
Shellos
Gastrodon
Kakashi22 escreveu:Lucasmon escreveu:Faltam 9 pokés pra completar a Dex! Quem me puder ajudar com os que faltam, eu agradeço muito!
Spinarak
Ariados
Bonsly
Wobbuffet
Murkrow
Unown
Spinda
Shellos
Gastrodon
Dou esses 9 se me der um shiny! Já sabia que ia dizer isto! ahah
Eu tenho Murkrow, Shellos w Unown e ainda to interessado nos 3 que te falei por mp no dia que ficou dando erro.Lucasmon escreveu:Kakashi22 escreveu:Lucasmon escreveu:Faltam 9 pokés pra completar a Dex! Quem me puder ajudar com os que faltam, eu agradeço muito!
Spinarak
Ariados
Bonsly
Wobbuffet
Murkrow
Unown
Spinda
Shellos
Gastrodon
Dou esses 9 se me der um shiny! Já sabia que ia dizer isto! ahahCom certeza seumaldito cabeçudo.. Hum... Putz dar um shiny, isso é muita sacanagem kkkk... Hum... Putz não sei... Só shiny original tu quer né? Pq os meus originais vai ser dificil eu trocar...
Blaz escreveu:Eu tenho Murkrow, Shellos w Unown e ainda to interessado nos 3 que te falei por mp no dia que ficou dando erro.Lucasmon escreveu:Kakashi22 escreveu:Lucasmon escreveu:Faltam 9 pokés pra completar a Dex! Quem me puder ajudar com os que faltam, eu agradeço muito!
Spinarak
Ariados
Bonsly
Wobbuffet
Murkrow
Unown
Spinda
Shellos
Gastrodon
Dou esses 9 se me der um shiny! Já sabia que ia dizer isto! ahahCom certeza seumaldito cabeçudo.. Hum... Putz dar um shiny, isso é muita sacanagem kkkk... Hum... Putz não sei... Só shiny original tu quer né? Pq os meus originais vai ser dificil eu trocar...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya