Oi gente, eu sou novo no fórum, não senti vontade de me apresentar, mas mesmo assim para não me estranharem.
Wii U ou 3DS?
Bem eu queria saber, no quesito jogos, quem é melhor.
Por um lado temos o 3DS com uma quantidade de jogos altas, mas iria comprar só 5(NSMB2, The Legend of Zela : Oot, Kid Icarus: Uprising, Pokémon W2, e Pokémon Y[Ainda nem lançado :p]) mas com isso eu não poderia jogar o multiplayer que eu tanto adoro, quando vem aqueles amigos e minha irmã aqui em casa.
Por outro lado temos Wii U com NSMBU com chance de multiplayer, já que eu compraria 2 Wii Remotes para jogar, além de caso aparecesse uma terceira pessoa para jogar no GamePad.
Não curto muito esses jogos violentos, não sei por que, mas não curto, então Assasins Creed III, Black Ops 2 e ZombiU estão fora da minha lista.
Analiso Fifa 13 com bons olhos. E espero lançamentos.
Gosto bastante de jogar Multiplayer, mas acho os jogos de 3DS melhores(Já que eu poderia comprar 5 de 3DS(Caso escolha ele) e 3 de Wii U(Caso escolha ele). Além dos gráficos melhores do Wii U.
Favor, não falar que são experiencias diferentes, que disso eu já tenho conhecimento. Quero saber no quesito jogos.
Wii U ou 3DS?
Bem eu queria saber, no quesito jogos, quem é melhor.
Por um lado temos o 3DS com uma quantidade de jogos altas, mas iria comprar só 5(NSMB2, The Legend of Zela : Oot, Kid Icarus: Uprising, Pokémon W2, e Pokémon Y[Ainda nem lançado :p]) mas com isso eu não poderia jogar o multiplayer que eu tanto adoro, quando vem aqueles amigos e minha irmã aqui em casa.
Por outro lado temos Wii U com NSMBU com chance de multiplayer, já que eu compraria 2 Wii Remotes para jogar, além de caso aparecesse uma terceira pessoa para jogar no GamePad.
Não curto muito esses jogos violentos, não sei por que, mas não curto, então Assasins Creed III, Black Ops 2 e ZombiU estão fora da minha lista.
Analiso Fifa 13 com bons olhos. E espero lançamentos.
Gosto bastante de jogar Multiplayer, mas acho os jogos de 3DS melhores(Já que eu poderia comprar 5 de 3DS(Caso escolha ele) e 3 de Wii U(Caso escolha ele). Além dos gráficos melhores do Wii U.
Favor, não falar que são experiencias diferentes, que disso eu já tenho conhecimento. Quero saber no quesito jogos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya