Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Wii U ou 3DS (Jogos)

~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Wii U ou 3DS (Jogos) Empty Wii U ou 3DS (Jogos)

Mensagem por ~ Fight Sáb 12 Jan 2013, 16:20

Oi gente, eu sou novo no fórum, não senti vontade de me apresentar, mas mesmo assim para não me estranharem.

Wii U ou 3DS?
    Bem eu queria saber, no quesito jogos, quem é melhor.
    Por um lado temos o 3DS com uma quantidade de jogos altas, mas iria comprar só 5(NSMB2, The Legend of Zela : Oot, Kid Icarus: Uprising, Pokémon W2, e Pokémon Y[Ainda nem lançado :p]) mas com isso eu não poderia jogar o multiplayer que eu tanto adoro, quando vem aqueles amigos e minha irmã aqui em casa.

Por outro lado temos Wii U com NSMBU com chance de multiplayer, já que eu compraria 2 Wii Remotes para jogar, além de caso aparecesse uma terceira pessoa para jogar no GamePad.
    Não curto muito esses jogos violentos, não sei por que, mas não curto, então Assasins Creed III, Black Ops 2 e ZombiU estão fora da minha lista.
    Analiso Fifa 13 com bons olhos. E espero lançamentos.

Gosto bastante de jogar Multiplayer, mas acho os jogos de 3DS melhores(Já que eu poderia comprar 5 de 3DS(Caso escolha ele) e 3 de Wii U(Caso escolha ele). Além dos gráficos melhores do Wii U.

Favor, não falar que são experiencias diferentes, que disso eu já tenho conhecimento. Quero saber no quesito jogos.

viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Wii U ou 3DS (Jogos) Empty Re: Wii U ou 3DS (Jogos)

Mensagem por viniss Sáb 12 Jan 2013, 16:30

No questio jogos é 3DS sem dúvida. A biblioteca é muito maior, e vários jogos são ótimos. A eShop do 3DS também está repleta de bons jogos e também existe a compatibilidade com o DS, ou seja, falta de jogos não será problema.

O Wii U tem alguns que são muito bons (Nintendo Land, NSMBU, Zombi U...), mas por enquanto são poucos.

Bons jogos também estão vindo para os dois consoles.
    Wii U: Rayman Legends, Pikmin 3, Lego City...
    3DS: Luigi's Mansion, Castlevania, Pokémon X/Y...

Os dois são ótimos videogames, mas no quesito biblioteca o 3DS é muito superior (por enquanto).
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sáb 12 Jan 2013, 16:40

Hm... indo pelos jogos mencionados e a presença do multiplayer (que pra mim também é super-importante), pegaria o Wii U...

Nintendo Land, New Super Mario Bros. U, Fifa 13 e Just Dance 4 são excepcionais jogos para jogar com companhia, fora que garantem ótima diversão sozinho (principalmente a terceira opção com seus diversos modos de jogo).

Os jogos mencionados para 3DS são de prioridade na categoria solo, e não garantem a diversão (proporcionada pelo multi) dos 4 games do Nintendo Wii U.

Fora que olhando os lançamentos de 2013, o Wii U tem muito mais opção solo/multiplayer, como Pikmin, Lego GTA, Rayman e Wii Fit U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 17:07

Para mim os dois sao excelentes,o 3DS tem uma bela demanda de games no momento,e que jogos belissimos!!!!
    O Wii U é recem chegado,más pelos games de lançamento do console,pude ver que a Nintendo nao esta para brincadeira nessa nova geraçao.
    E tenho certeza que esse ano, será recheado de belos games para os dois consoles!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 04:36