Oi pessoal,me interessei ultimamente pela serie Mother,e agora queria saber a opiniao de voces sobre essa franquia,que ficou um pouco apagada na America,e voltada apenas para o Japao!
+7
DiogoLea0
Jakyest
shadowfly
Zekromancer
Fabbrini20
Angeloverlord
Guilherme Alves
11 participantes
O que voces acham da serie Mother?
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº2
Re: O que voces acham da serie Mother?
é muito bom, o 2 é quase perfeito
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº3
Perfeita, adorei todos os games que eu joguei, principalmente o 3.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Movendo para "Wii/U, DS e 3DS" por não ser exatamente uma dúvida. xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Gostaria de jogar o Mother 1+2 do gba,o complicado vai ser o japones!!!
Zekromancer- Membro Nv.3
- Mensagem nº6
Mother e muito bom, o melhor, pra mim, é honestamente o 3
e realmente, foi uma serie que foi mais voltada para o Japao.
Mas agora, provavelmente teremos novos jogos de Mother, depois de alguma especulaçoes que sairam a algum tempo. Mas é uma serie que deve voltar e vir também pro ocidente (oremos pra isso kk), mas eles realmente tinham que voltar com Mother, nem que seja começando com Remakes TuT
e realmente, foi uma serie que foi mais voltada para o Japao.
Mas agora, provavelmente teremos novos jogos de Mother, depois de alguma especulaçoes que sairam a algum tempo. Mas é uma serie que deve voltar e vir também pro ocidente (oremos pra isso kk), mas eles realmente tinham que voltar com Mother, nem que seja começando com Remakes TuT
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº7
Nunca tive a oportunidade de jogar
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº8
Acho muito bom.. o 2 e o 3 então, perfeito.. adoro essa série..
DiogoLea0- Membro Nv.6
- Mensagem nº9
Existe uma versão pra pras americas de nenhum?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Simplesmente o melhor RPG e a melhor série de todos os tempos, imo. Sou uma mega fã de carteirinha.
O meu favorito é o 2/Earthbound, mas, na minha opinião, o 3 possui a ''mensagem'' mais forte da trilogia. Aquele final nunca falha de encharcar o meu rosto de lágrimas. O Itoi sabe como fazer o pessoal chorar em grande estilo.
Uma das qualidades que mais me faz admirar Mother é o fato de ser um JRPG que consegue fugir de uma parte considerável dos clichês que assombram o genero. Só para dar um exemplo, algumas fontes constatam que Mother(mas talvez haja um game mais obscuro com essa ambientação, btw)é o primeiro JRPG a se passar no nosso tempo, sem recorrer ao cenário medieval, histórico e futurista que eram muito usados nos títulos de antigamente.
O blog Earthbound Brasil(google it)lançou um patch de tradução para o Mother 1 de M1+2, so take a look. Also, eles estão traduzindo Mother 3 e Earthbound também.
Earthbound é a versão americana de Mother 2 e há uma ROM protótipo em inglês de Mother 1 pela internet. O jogo está totalmente completo e adaptado, porém ele não foi lançado oficialmente no ocidente graças aos preparativos que a Nintendo estava fazendo para o lançamento do SNES.
O meu favorito é o 2/Earthbound, mas, na minha opinião, o 3 possui a ''mensagem'' mais forte da trilogia. Aquele final nunca falha de encharcar o meu rosto de lágrimas. O Itoi sabe como fazer o pessoal chorar em grande estilo.
Uma das qualidades que mais me faz admirar Mother é o fato de ser um JRPG que consegue fugir de uma parte considerável dos clichês que assombram o genero. Só para dar um exemplo, algumas fontes constatam que Mother(mas talvez haja um game mais obscuro com essa ambientação, btw)é o primeiro JRPG a se passar no nosso tempo, sem recorrer ao cenário medieval, histórico e futurista que eram muito usados nos títulos de antigamente.
Gostaria de jogar o Mother 1+2 do gba,o complicado vai ser o japones!!!
O blog Earthbound Brasil(google it)lançou um patch de tradução para o Mother 1 de M1+2, so take a look. Also, eles estão traduzindo Mother 3 e Earthbound também.
Existe uma versão pra pras americas de nenhum?
Earthbound é a versão americana de Mother 2 e há uma ROM protótipo em inglês de Mother 1 pela internet. O jogo está totalmente completo e adaptado, porém ele não foi lançado oficialmente no ocidente graças aos preparativos que a Nintendo estava fazendo para o lançamento do SNES.
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº11
Nunca joguei mas falam q é mt bom
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº12
Pra mim ela é que nem escargot: Não conheço ninguém que já experimentou, mas todos acreditam que seja delicioso.
TheSky- Membro Nv.7
- Mensagem nº13
Nunca cheguei a jogar, mas ouço bastante pessoas dizendo que é muito bom.
O jogo despertou meu interessante(e um pouco de medo -q) pela Creepy Pasta da teoria do Giygas, que foi a primeira vez que ouvi falar sobre o jogo.
O jogo despertou meu interessante(e um pouco de medo -q) pela Creepy Pasta da teoria do Giygas, que foi a primeira vez que ouvi falar sobre o jogo.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
São games bem feitos e bem planejados para suas épocas, merecem muito sair logo no eShop do 3DS para muitos apreciarem e poder comprar!
Saudades Ness e Lucas!~
Saudades Ness e Lucas!~
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya